Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Como recuperar a acc banida?

Registro
    05-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Como recuperar a acc banida?

Tipo e o seguinte galera, como recuperar a acc banida?

Eu estava em rookgaard na boa, ai eu ouvir alguem gritar "Zeranas Dragon: FROSTY THE BLUNTMAZeranas Dragon: FROSTY THE BLUNTMAN, WAS A JOLLY TOKED UP SOUL WITH A DICK UP NOSE AND 2EYES MADE OF HEADS HE LIKE TO EAT PEOPLE FUCK THE)" depois que eu ouvir isso que o cara falo eu decidir falar
    no trade chat isso pois eu nao sabia o nick do gm eu so sabia que ele tava on eu na me lembrava do nick, pois ai eu falei no trade, esperei uns 6 min....
    e adivinha?

Your account is banished.

fiquei com muita raiva, e o seguinte, eu nao queria xingar ninguem eu so queria que o gm ficase sabendo disso para ele banir o Zeranas Dragon mais ele me banio e pesso ajuda como eu poderia falar isso direito pra eles liberarem a acc tipo tem 1 tal de "Complain" aew eu posso falar o que aconteceu, mais so tem 1 unico probleminha... Eu não sei ingles o bastante pra falar sobre isso sera que alguem poderia falar isso ai que eu falei so que em ingles? ou sei la alguem poderia me falar 1 site que possa traduzir o português para o ingles ai eu posso explicar que nao foi minha culpa ou coisa assim. quem estiver disposto a me ajudar plz me manda 1 menssagem privada ou posta ai no site mesmo flws.

PS:ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS!! EU SOU INOCENTE!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você quis somente ajudar mesmo, mas da maneira errada, você tinha que ter reportado para um GM, e não pelo Trade Channel, pois o Trade é somente para comércio, para reportar use Ctrl + R e escreva a mensagem.
    Mas relaxe porque você não vai ser banido pra sempre não, daqui uns dias você volta :thumb:
    REGRAS DO FORUM
    clique aqui

FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    clique aqui

Registro
    25-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mai tipo.. fla assim:
    Eu queria reportar que esse jogador estava flando isso, não flar isso, mas como sou novo no jogo, não sei como reportar...

I just wanted to report the player that was saying this, i didn't mean it, but how i'm new in this game, i don't know how to report...

basicamente isso... corrijam meu erros plx ^^v
    Fotos Rulez da Alizee

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Muito obrigado pela atenção galera
    Isso ja levanta meu astral!
    obrigado a todos

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1º Aperte CTRL+R e vc entrara no report channel la vc pode fazer denuncias
    2º Se vc nao sabia o nick do Gm como sabia que ele tava online?
    3º Leia as regras do tibia por favor ¬¬
    4º Nao tem 4º

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face

vlw McGradie eu disse isso ai que vc falo, agora e so espera 1 resposta dos gm =\ e alias eu vi o GM em rook antes de eu ser banido o nome dele era GM Fu alguma coisa, eu nao me lembrava :triste: dai depois disso eu ouvi a menssagen do cara falando esses palavroes dai eu falei no trade channel (eu esperava que o gm ainda estivesse on no trade channel) e ai eu fui banido :triste: eu acho que tudo que aconteceu foi 1 engano dele, eu nao queria ofender ninguem.:o

Permissões de Postagem