Nada a falar, apenas vejam aheuae.NÂO tem spoil, eu fechei o vídeo antes de abri os baús.
Retirado.
Lucky?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Nada a falar, apenas vejam aheuae.NÂO tem spoil, eu fechei o vídeo antes de abri os baús.
Retirado.
Lucky?![]()
True Knights use Sword.

Ta 1° vez blockando warlock n me sai mto bem mas coments plz !!!
True Knights use Sword.
eu acho q essa quest naum devia ser considerada Spoil ...todo mundo ja conhece ela ... e ela inteira em si ja é uma lastroom
Última edição por Assasino de Laquatus; 21-12-2005 às 01:57.
Bom Como VocÊ Jah Deveria Saber, Qualquer Tipo De Quest é Spoil QUALQUER uma, Poder Ser Conhessida Por TOdos Ou Por Apenas Poucos ^.-Postado originalmente por Assasino de Laquatus
é q por exemplo ...DH lastroom é permitido , anihilator é permitido , banshee quest lastroom é permitido .....a WL quest é uma lastroom
- É proibido postar spoils ou dar dicas sobre quests, lugares secretos e etc, pois facilitam o game e vão contra o objetivo de roleplay
proposto originalmente pelo jogo. Todo jogador é capaz de descobrir sozinho, dedicar um pouco do seu tempo pesquisando. Para descobrir, é
uma boa idéia formar grupos para explorar, lembre-se que Tibia deve ser jogado in-game, e não fora dele.Tudo que aparece "You have found..." é quest.- Algumas quest são liberadas como a ultima sala da banshee quest que não mostra o caminho apenas a batalha.
As unicas quest que foi liberada é:
Demon helmet
Banshee
Faraó
Behe
Annihilator
Nessas 5 quest só pode mostra a ultima sala.
Não é só pq não mostra o bau que não vai ser spoil, vc acaba de falar que la é a quest no roleplay uma pessoa iria la e descobriria a quest.
Fechado e editado.