Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Exploradores

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Exploradores

Bom..
    Eu estive pensando em fazer um grupo de "exploradores" do TibiaBR.
    Trazendo sempre novas informações de quests, novas armas, equipamentos, criaturas entre outros.
    Eu pesquisei muito sobre o Bailisk, a historia dos BKs, Kazordoon...
    Mas sinto que presiso de "ajuda" e sei que nós todos juntos podemos ir MUITO mais longe do que apenas um.
    Sendo assim minha ideia é fazer em cada mundo um grupo de exploradores com seu devido nome e integrantes.
    E que a cada novidade descoberta seja postada aqui no forum para descutirmos com os demais exploradores.

Um exemplo de tópico criado para os exploradores é no titulo botar
    "EXP-<titulo>"
    Ex:EXP-Crystal Mace

Se acharem uma boa ideia por favor comentem.
    Meu mundo é phythera e estou atualmente formando um grupo la.
    Obrigado.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

crystal mace n eh quest eh loot

e informa&#231;&#227;o sobre quest eh spoil

Registro
    26-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Informa&#231;oes de quest eh spoil, e tmb ja existem t&#243;picos falando sobre a basilik e muitos outros...

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão boa ideia mas dificil

a eh dificil de se fazer isso precisaria de uma ekipe forte q fikasse sempre se arriscando em novas areas o q eu axo mto dificil de alguem aceita, em tambem num se pode postar quests contando como faze-la aki se vc se lembra bem isso eh regra do tibia mesmo ( eu eskeci como deram o nome disso hehe) mas ateh foi uma ideia plausivel bom vou indo num tenho mais nada pra fala flw
    http://www.digitalweb.com.br/images/dragao.jpg

agora pekenininho o avatar

AEE JOSELITO SEM NOÇAO para presidente!!!! joselito aeee

meu msn: [email protected]

Banido Avatar de the pally
    Registro
    23-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FEN destructor
    a eh dificil de se fazer isso precisaria de uma ekipe forte q fikasse sempre se arriscando em novas areas o q eu axo mto dificil de alguem aceita, em tambem num se pode postar quests contando como faze-la aki se vc se lembra bem isso eh regra do tibia mesmo ( eu eskeci como deram o nome disso hehe) mas ateh foi uma ideia plausivel bom vou indo num tenho mais nada pra fala flw
    eu acho que spoil é proibido só que é impossível deles descobrirem que vc fez um quest com spoil(o que ñ é motivo suficiente pra usar spoil em quests)

@topic
    esplica + aí vc ñ esplicou direito

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tinha um amigo em Libera que ele s&#243; jogava tibia para explorar o jogo em todos os sentidos. Ele mesmo dizia que explorar as &#225;reas do jogo &#233; melhor que ca&#231;ar e ele descobriu v&#225;rias coisas. A ideia &#233; legal mas hj em dia o povo acha que tibia &#233; matar bichinho e ficar fortinho(by Nescau - Energia que da gosto).

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualmente eu tenho feito esse tipo de coisa no meu mundo, n&#227;o montei grupo nem nada, mas sempre venho pesquisando coisas e descobri algumas sendo que ainda preciso achar alguns NPCs xP (Go go cole&#231;&#227;o de itens crescer hauehuahe)

Quando eu tiver level alto(uns 100 acho que d&#225 , eu vo ta explorando...qualquer descoberta eu venho informar em forma de t&#243;pico de ddesenvolvimento e n&#227;o spoil
    Quer aprender a andar em Kazordoon?
    http://rapidshare.de/files/19725330/...guide.rec.html
    :wub: Eu AMO Panetone!!!:wub:
    "...És a eterna majestade
    Das linhas combatentes,
    És a entidade,
    Dos mais valentes
    Quando o fogo da vitória
    Marca nossa alegria
    Eu cantarei,
    Eu gritarei:
    És a nobre Infantaria!..."