Aeee eu vo ta la
Ae brs vamo tomina essa bagaça!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Aeee eu vo ta la
Ae brs vamo tomina essa bagaça!
Esse é o problema, se todos os BRs se ajudasem seria muito bom, mas dentro dos grupos dos brasileiros, são uns 10 grupos divididos. Ainda não sei porque BR briga com BR.Ae brs vamo tomina essa bagaça!
Eu tava com mta vontade de entra no new server, eu e uns kra do tibia.br iamos no 1º server americano, ou seja, ocera, mais, c vc tivesse conseguido começa na msma hora q lanço o serve c teria c dado bem agora mais agora ta horrivel, primero q pra entra ta foda pq ta cheio de gente em rook e segundo q n tem lugar pra caça e os br q taum dominando o server saum tudo power abuser e soh c vc fica fazendo hunt no buero de carlin pra pega lvl ou entao espera ateh os kra pega lvl mais alto!!!

era preu estar mas faz 1 semana q meu cartao tah dando erro... os fdp inventaram uam senha nova lah q ate agora nao tah dando certo...Postado originalmente por Lezaaocps2
mais pode dexa q eu vo aparecer lah sim... antes tarde doq nunca...
Então será mais um servidor perdido...Postado originalmente por Lezaaocps2
New server = Powergamer
Por isso quem é roleplayer de verdade fica longe disso...não dou nem um mês pra ter sharer level 90, vídeo de War, gente 23h online...
Fazer o que, não é?
··Hail the prince of Saiyans··
BR's cOMANDAM!:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
Imagem na assinatura com tamanho superior a 200kb
The best music 4ever :528:
Hail Tibia 3D :biglaugh:
hehe, hail Chuck Norris
husahushua daora

vsf quem fik flanu q new server eh power game meu, c u cara queh joga dexa ele pow, fik falanu merda, c n curte fik na sua e joga seu jogo aew

boa sorte pros q vao![]()

infelizmente n manowPostado originalmente por Alfabeto
free soh se fo*e nu tibia
gogo new serv ;P