Curtir Curtir:  0
Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 256

Tópico: New Server - Kyra e Ocera

Registro
    30-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao q se nota, vai enche de brasileiros, espero q sejam brasileiros mesmo, nada de war sem motivo e tals, pelo q vejo, vamu domina, heihae ,eu com minhas miseras 4 horas de tibia vai se complicado, ehaie, mas ja tenho minha estratégia certinha pra me da bem

conselho, não formem famílias !!

é bom ?? claro que é, mas se um faz kgada, afeta a todos... hailll OCERA

Detalhe, depois do up, ehaie, o q vai te de sorc e druid com level maior, heaiheiae

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Fredaum; 20-12-2005 às 16:26.

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    29-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa.. kyra e ocera = Kyocera.. marka do celular.. cip sem criatividade ;~

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

n gosto mt de new sever, é um gasto q a cip faz a toa (os severs nem tão cheios, podiam usa o dinhero gasto no new sever usar pra updates melhores ou ate mesmo melhora a manutenção dos severs), mas duvido q n tenha guerra ao menos no 2° dia de sever, tem MT gente kerendo ir nesse new sever O.o a fila ta em 700 pessoas ja e vi nos online e tem uns viciado q ja cato lv4~5

ps: mts q criticam/n gostam de new sever, n são exatamente roleplayers, simplismente n gostam de acc share (q é o q mais tem em new sever) espero q dessa vez os GMs fiquem bem de olho nesses severs, kero ve mts shareando serem ban ^^
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é só power abuser que vão para os new servers... o novos mundos acabam tendo guerras nos primeiros meses por que todos os hunteds e oprimidos pelas guildas mais fortes acabam querendo fazer o mesmo.

Infelizmente, quem detém o poder acaba abusando dele, ou por querer ou por não saber usá-lo, então as pessoas que migram acabam iniciando uma corrida contra o tempo para ser top experience ou skills. Mas não se esquecem dos aventureiros (acredito que sou um deles). No meu mundo eu não posso ficar mais de 10 horas online que sou acusado de "sharear". Estou de férias da faculdade e não trabalho, o que me impede de ficar 10 ou até mesmo 15 horas online caçando, treinando ou somente conversando com o meu char.

É isso que eu procuro em no server que abriu agora.

Registro
    26-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To Indo Fazer minha PA, mais acho que vo esperar um non-pvp, em mundo pvp fico mto nervoso, naum posso jogar o dia inteiro pq trabalho, dai vem uns krinha de 10 anos me tirando eu la, fraquinho e naum posso fazer nada hauhauahu, mano da mto nervoso hauhauahua

Ae, se os BRs quizerem montar uma family em non-pvp, vamos montar um topico e quando sair vamos todos pra la??? BR rula???

Publicidade:

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu personagem é Tyrus the Knight! Estou no mundo de Onera e se alguém aqui do fórum que for premmium account quiser ser vice-lider, pode passar o nome do char de Onera!

bRAZILAN rULEZ!

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .Gj.
    nossa.. kyra e ocera = Kyocera.. marka do celular.. cip sem criatividade ;~
    Arranjar nomes criativos para 68 servers é dificil, Kyra pra mim é nome de mulher e Ocera alguma coisa com Orca Oo''.

Mas o Kyocera foi bastante inteligente xD

Agora nesse server vai ter 5 pra mais familias juntas tentando catar level e powerabusando.

Daqui a pouco ja vai ter guerra u.u''

Cip burra.

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por .:Matrix:.
    Ae, se os BRs quizerem montar uma family em non-pvp, vamos montar um topico e quando sair vamos todos pra la??? BR rula???
    Na boa, Astera é um mundo relativamente Novo e é cheio de BR's,
    pense em ir pra lá, me manda Mp se interessado.

Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    Meu personagem é Tyrus the Knight! Estou no mundo de Onera e se alguém aqui do fórum que for premmium account quiser ser vice-lider, pode passar o nome do char de Onera!

bRAZILAN rULEZ!
    Acho que vc entro em mundo errado, geral está indo Ocera u.u
    Se der certo o mundo, lá nois cunversa, bb =D

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Powergamers, powerabusers e sharers e plantão:

Satisfeitos?

@Cidadões demais:

Daqui a 1 semana, já tem gente pedindo "new servar" denovo, aposto um biscoito Bono com vocês...

Assim caminham os Tibianos...
    Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Banido Avatar de Ditto
    Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

3U 3 M3US 4M1GUS V4MU D0M1N4R 0 S3RV1 E C0L0C4 0S GR1NGU RUNT3R !

Publicidade:

Permissões de Postagem