Curtir Curtir:  0
Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 256

Tópico: New Server - Kyra e Ocera

Registro
    30-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como já falaram uma vez, a CIP deveria se preocupar mais com a manutenção e o aprimoramento dos servers do que fazer mais servers ainda, mesmo assim, já deve tar lotado de neguinho querendo ser HL no mundo XD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    11-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Hack
    vsf quem fik flanu q new server eh power game meu, c u cara queh joga dexa ele pow, fik falanu merda, c n curte fik na sua e joga seu jogo aew
    Primeiro:Não é permitido chingar os outros no forum.
    Segundo: Concordo plenamente com Kamus Re,Como sempre power abusers vão dominar o server e fazer virar mais um server como outro qualquer sem diversão nenhuma só mata mata de sempre...

¬¬ tentem manerar a maioria das pessoas que comentam aqui são menores de idade.
    Última edição por Laudelino; 20-12-2005 às 15:43.
    The people who fear the dark just fear the shadow of the light.
    If you walk in the light why you fear the darkness?

Visite o forum de roleplays é o melhor.

http://img122.imageshack.us/img122/4...niocpia3hx.jpg

As atitudes fazem uma pessoa.

Use seu coração e cérebro em harmonia, pois se usares somente o coração ceras cego às mentiras e se usar somente seu cérebro será cego às alegrias.

Quem derá eu fosse quem gostaria de ser? Tente ser! Pelomenos ainda temos essa possibilidade não? Quem derá arriscase-mos mais e a felicidade fosse fácil de achar, não é! Lute pela sua!

Registro
    22-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que com esses novos mundos q estao vazios fiquem mais vazios pq muita gente vai pra new serv

Mais quem sabe vire um mundo de BR POWER!

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Laudelino
    Primeiro:Não é permitido chingar os outros no forum.
    Segundo: Concordo plenamente com Kamus Re,Como sempre power abusers vão dominar o server e fazer virar mais um server como outro qualquer sem diversão nenhuma só mata mata de sempre...

¬¬ tentem manerar a maioria das pessoas que comentam aqui são menores de idade.

u q eu to falanu é que o assunto do tópico é NEW SERVER, e us cara vem e fik falanu mal, u que eu to falandu eh q cada um joga u seu jogo, queh roleplay joga em mundu velhu, não precisa critica quem vai pra new world

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criei um char em kyra.
    nome do char: belatrix delacroix
    add na vip e c possivel cria char com nome delacroix pra fase family^^

Publicidade:

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão afffffffffff

ME SACANEARO ¬¬' SAIU BEM NO DIA Q MINHA PA ACABO ¬¬

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Finalmente neh ??? tava na hora de lança

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Hack
    u q eu to falanu é que o assunto do tópico é NEW SERVER, e us cara vem e fik falanu mal, u que eu to falandu eh q cada um joga u seu jogo, queh roleplay joga em mundu velhu, não precisa critica quem vai pra new world
    Mas o fórum é aberto pra críticas e elogios. E eu critico New World sim, apesar de ter gente que quer tentar se divertir, 90% quer ser Top, 60% vai sharear, vai ser uma corrida por léveis desenfreada, vai ter Guerra pelos motivos mais banais, caçar em paz vai ser impossível, vai ser uma verdadeira suruba (desculpem-me)

··Hail the prince of Saiyans··

Banido Avatar de cassio destroyer
    Registro
    26-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aeeeee

oba!
    mais uma oportunidade pra banir acc's shareadas
    tomara q tenho uma equipe, pra evitar pessoas 24h jogando ^^

festival de sharer, p.abuser lvl 15, guerra na primera semana de serv ^^

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh uma coisa a dizer... eu conheço 4 familias q vao new serevr cada uma com uns 30 chars... war eh ctz... pelo menos umas 3-4 wars em 2-3 messes... tipo e otra coisa tbm... tem 150 jogando e meu amigo tento entrar e tem amis de 200-300 kerendo entrar... aposto q jaja lah pras 8hr q eh qnd o povo q trabalha chega do serviço a fila vai pra uns 400-500... agora esses 400 amis os 150q estao on jah vai dar 600... esses servers vao fiakr full sohd e premmy acc.. e tipo eu falo isso pq eu jogo mto otserver e todo mundoq tava jogando nos ot´s iam new server... e eu lhe ageranto eh mta gente premmy kerendo ser o top... soh q o cara q vais er top eha kele q fikar longe das wars...

Publicidade:

Permissões de Postagem