Curtir Curtir:  0
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 256

Tópico: New Server - Kyra e Ocera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aff já não basta os existentes, a cip fica criando mais? Daqui a pouco vai ter uns 20 server no status de empty.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs
    Aff já não basta os existentes, a cip fica criando mais? Daqui a pouco vai ter uns 20 server no status de empty.
    jah tem mais de 20

Registro
    18-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rafs

em partes isso é legal,alias,pra todos,pq tibia vai fika mais famoso e a cip mais rica,quer coisa melhor pro mundo tibiano(e pra cip -.-")esses mundos pra q´m n é p.a é uma merda,fika cheio rapidao,enfrenta fila ta por fora,p.a tem mtaaaaas vantagens,mto disproporcional neh gente,os pobres deveriam ter coisas melhoradas a cada update...

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAIL OCERA HAIL 'Blood =)

Registro
    24-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu taka minha premmy agora... vai c automatico .. ou vai demora pra ele xega?

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Hack
    se eu taka minha premmy agora... vai c automatico .. ou vai demora pra ele xega?
    se for pelo cartao assim q os eu banco e o cartao autoriza entra a premmy... isso eh instantaneo... entra na hora

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É ridículo a CiP lançar server novo tendo apenas 4 full e mais de 20 vazios. Mas fazer o quê? É a CiP.
    Boa sorte a todos!
    Pérolas tibianas:

18:01 xxxxxxx [34]: UE uses like 3000 mana, with mana shield u can block 4 GS for an hour with that

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

criei um char em kyra.
    nome do char: belatrix delacroix
    add na vip e c possivel cria char com nome delacroix pra fase family^^

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por keplers
    eu que não jogo mais, não to nem aí... e se ainda jogasse, continuaria do mesmo jeito, porque não vou criar um char novo só porque não consegui ser top no server anterior. Quando jogava eu queria me divertir, não queria ficar puto da vida porque um time tinha mais gente e shareava com mais gente do que o meu time.

E o pessoal aqui fala "É BRS! VAMO ACABA COM OS GRINGO! VAMO SE UNIR!" e eu aposto que metade desses ai nunca fizeram um level 30. Viajem total. Os que tem tempo e muitos amigos rl pra dominar um server não vão querer saber de ajudar os outros, porque as pessoas do nosso mundo capitalista são egoístas e só pensam no próprio benefício, geralmente a curto prazo.

Então para os que acham que vão pro new server e vão ser os poderosos donos do server e vão acabar com os gringos, eu só digo que são uns babacas com mentalidade de criancinha de 8 anos, com a diferença que ja tem o preconceito muito mais aguçado...

Fui

~sirius~
    Está certo o que vc falou. Muita gente tem preconceito chamando os outros de Gringos, sendo que não gostam que nos chamem de Latinos!

Bem, já fiz a minha guild no server e espero que seja uma guild forte e pacífica que não se preocupe em ficar mostrando pros gringos quem é que manda pois ninguém manda em um server e os que acham que mandam, powerabusers eles são concerteza!

A fila está em 533 e isso porque sou Premmium Account! :eek:

Como este é o PC dos meus primos e eles não entraram depois do Update eu to neste lugr da fila pois eu precisei esperar baixar automaicamente!

Em outras palavras, o PC dos meus primos é super super, super, super, super, super rápido! :rolleyes:

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por keplers
    eu que não jogo mais, não to nem aí... e se ainda jogasse, continuaria do mesmo jeito, porque não vou criar um char novo só porque não consegui ser top no server anterior. Quando jogava eu queria me divertir, não queria ficar puto da vida porque um time tinha mais gente e shareava com mais gente do que o meu time.

E o pessoal aqui fala "É BRS! VAMO ACABA COM OS GRINGO! VAMO SE UNIR!" e eu aposto que metade desses ai nunca fizeram um level 30. Viajem total. Os que tem tempo e muitos amigos rl pra dominar um server não vão querer saber de ajudar os outros, porque as pessoas do nosso mundo capitalista são egoístas e só pensam no próprio benefício, geralmente a curto prazo.

Então para os que acham que vão pro new server e vão ser os poderosos donos do server e vão acabar com os gringos, eu só digo que são uns babacas com mentalidade de criancinha de 8 anos, com a diferença que ja tem o preconceito muito mais aguçado...

Fui

~sirius~
    c ta certo no q disse...ja tive varios amigos gringos mto gnte boa tbm...+ tbm tive uns q odeio =p ..+ concordo com uq c disse..CyA

Publicidade:

Permissões de Postagem