kd essa poha q num abre pra freezada
Hail Maceió xD
Hail Ocera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

kd essa poha q num abre pra freezada
Hail Maceió xD
Hail Ocera
humm initialy premiun deve ser alguma coisa como, so para premiuns ou algo do generoPostado originalmente por Alfabeto
eu vou julera sux mt power abuse 0_o

o que quer dizer initialy premium??Postado originalmente por Alfabeto
resposta:iniciaomente pra premium
ALGUEM poderia me dizer pq qdo eu tento entrar na por@#$@#$ do novo mundo ocera pego uma fila fdp d 200, ai eu espero 2 horas e quando ta em 5da conection refused? isso me deixa mto estressado! eu pago p.a pra q? -.-"
mto obrigado pra kem me ajudar !
-.-" cip= merd@#$@$
Metal And Tibia Forever (And Knight Too)!!! :2handed: :rock:
http://img179.imageshack.us/img179/7...reviewd2gk.jpg
Owned?!?!? primeira vez q eu do Own3d em alguem xD sempre kis ownar alguem xDEu e meu amigo conversando no tibia:
<meu amigo q nao ker ser identificado>:Mais ela vai me achar retardado neh
<meu amigo q nao ker ser identificado>:...
Delltikos:...Mais vc eh...
Eu tava com mta vontade de entra no new server, eu e uns kra do tibia.br iamos no 1º server americano, ou seja, ocera, mais, c vc tivesse conseguido começa na msma hora q lanço o serve c teria c dado bem agora mais agora ta horrivel, primero q pra entra ta foda pq ta cheio de gente em rook e segundo q n tem lugar pra caça e os br q taum dominando o server saum tudo power abuser e soh c vc fica fazendo hunt no buero de carlin pra pega lvl ou entao espera ateh os kra pega lvl mais alto!!!
Quando eu entrei, na fila eu tava em 827 -.- entao n eh nada pros seus 200, no msm dia q lanço o server, a noite eu fui entra eu tava em 530+ na fila, dai no 2º dia de server eu tava em 700 +/- na fila às 11:00 da manha e soh fui entra as 21:30 +/- :oPostado originalmente por Delltikos

oush veiw....ja pode fazer o char + ainda ñ abriu pra free acc =/
é foda!!!

tp hj jah abriu pra free cria o acc mas na hr d entra n tah dando ~;/
da nda tbm n qria msm ;'(
~diNNa :yelrotflm

cara tm um monte de premium me atackando e eu to uma porcari uma studded armor uma katane e um copper shield 1 gp to porko :triste: :triste: :triste: