Eu sou p.a e peguei a simples fila de 831 pessoas! no servidor ocera, ta pior que ts iuahiauhaiuha xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu sou p.a e peguei a simples fila de 831 pessoas! no servidor ocera, ta pior que ts iuahiauhaiuha xD
Metal And Tibia Forever (And Knight Too)!!! :2handed: :rock:
http://img179.imageshack.us/img179/7...reviewd2gk.jpg
Owned?!?!? primeira vez q eu do Own3d em alguem xD sempre kis ownar alguem xDEu e meu amigo conversando no tibia:
<meu amigo q nao ker ser identificado>:Mais ela vai me achar retardado neh
<meu amigo q nao ker ser identificado>:...
Delltikos:...Mais vc eh...
AUHEIAUheiuaHE pode crer mas eu como so mto sortudo esperei 8 hrs pra entra e entro bem no server save "-.- e aí qnd vo entra dinovo espero mais 6 hrs aí jogo soh 15 min. pq meu pai me tira -.- vai ter sorte assim lah na tele sena... aheuha e agora to em 130 na fila -.-Postado originalmente por Pojo
Na minha opiniao todos os mundos deviam ser que nem Premia(nada a ver)lol
Aposto 1 pedaço da orelha do Eternal que esse mundo vai bombar o sharers e power abuser !
mais fazer oque
vo tentar rushar no lvl , ter amigos fortes e fazer as amizades certas
pelo - isso deu certo em danera hehe:rolleyes:
minha premy vem no final d semana...vo xarea com 3Postado originalmente por Death Avanger
rl meu..manda meng...vim acompanhando os passos da sua guild...e estou interessado em futuramente etrar nela...pq n do uma semana pra tah um lvl 29....xD...manda meng.. [email protected]

lol a fila pra rook de ocera ta maior q do ts
ontem eu tava place 1 dai bugou, saiu da fila n sei como -.-
hoje tava 77, fui no banheiro voltei, tava 830 -.-
desanima assim
aff falo nd... vem alguem aki e bane esse sharer filhu da putaPostado originalmente por kranka
Postado originalmente por luckbueno
Banir pra q?!...so pq o cara vai sharea e t passa em 1 semana,dor de cotovelo sux neh vei,decha de ser otario e decha o cara faser o jogo dele quetu fi,c ele quiser sharea ,e o fodas,os GM bani atoa,pq n tem motivo,eu jogo tantos jogos de rpg q isso é tao normal...pq o tibia n pode faser isso tbm
O noob antes de falar merda vai ler as regras seu imbecilPostado originalmente por Vinni
imbecil neh,idai c a regra ta la,vc tem q fala merda?fika caladu q msm assim c ta erradu,c n tem nda av com a vida do cara

ae, mas uma leva de sharers, noobs pks, e toda babaquice de todo mundo novo e mes qe vem , ja vai ta na parte do tibiabr sobre videos, a + nova war de noobs qe sempre tem em mundo novo qe por motivo bossais ficam se matando, parabéns sharers e power games, tem um novo lar