lol eh msm td mundo soh falando -.-
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol eh msm td mundo soh falando -.-
Ppois é pessual os premiun account sofrem tbm, eu to desde as 11 da manha na fila e ja sao 6 da tarde, eu soh posso jogar da hora q acordo até meia noite, pensem comigo, acordei as 11, vo fica na fila até as 20 e joga 4 horas hAUhAUAhuhu
to em 66 ainda
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
XD... eu fikei 8 hras pra entra aí deu SS (bem qnd loguei -.-) fikei mais 6 hrs pra entra e joguei 15 min. pq meu pai me expulso do pc e agora acho q vo entra lah pelas 2:00 da AM -.-
vtnc tah pior q buceta d véia auheua
ae pessoal go go go kyra la o top ta lvl 7
ocera ta furado nego ja tomo hunted la lol
go go go kyra
to formando 1 ekip quem quizer entra
[email protected]
Postado originalmente por sir lesado
LoL q lv 7 animal jah tah lv 20 AEHUIaheiuhaIUEH o rank tah podre XD
Aew 46 na lista ta diminuindo 1 a cada 15-30 barrinhas cheias, em kyra, os br v se num me mata pelo nick de pol viu rss
PPojosk the mighty warrior parece pol + so bê érri
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
lol
ja ta domindo akela porra lek
full brazil team =]
agora sao exatamente 20:15 e to tentanu entra em ocera des de as 16 !!! comecei em 860...to agora em 300 XD !!! la pelas 22 eu entro....joga direto 24h sem desliga tibia....e nois BRs....P.S : vamo c alia brs q estao lenu issumeu nick : Loko sun
eu estaria em main se n fosse essa fila maldita, entrei em 500 na fila as 11 da manha e agora sao 8 e 20 da noite e to em 20 na fila.
empaco em 20 faz 5 minutos q n muda isso fazem 5 minutos ja.
pois bem 9 horas desperdiçadas na fila oia quantos lvls eu poderia ter pego
Postado originalmente por Rafs
em partes isso é legal,alias,pra todos,pq tibia vai fika mais famoso e a cip mais rica,quer coisa melhor pro mundo tibiano(e pra cip -.-")esses mundos pra q´m n é p.a é uma merda,fika cheio rapidao,enfrenta fila ta por fora,p.a tem mtaaaaas vantagens,mto disproporcional neh gente,os pobres deveriam ter coisas melhoradas a cada update...