qual é a hora do server save em ocera??? alguem responde plx
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
qual é a hora do server save em ocera??? alguem responde plx

Queria saber qual server os brs vão jogar, pra quando ativar os free eu entrar pra nois matar os gringo.
Até que ja estava na hora de lançar new wolrd tava esperanu isso a muito tempo..
Se entrar um monte de br agente detona os gringo com a :medieval: .
__________________________________________________ _______
Objetivos:
( )Passar de Rookgard
( )Pegar lvl 13
( )Comprar o wands de lvl 13
( )Runar pra ganhar ml
( )Pegar lvl 26
( )Faser Desert quest
( )Comprar o bastão do lvl 26
( )Ser top de algo<>Esse dia ainda vai chegar
__________________________________________________ ______
Flw.. See you in new world. :unsure:
new world rlz!!!!foda eh essa fila...
mas Luan Cretin add la...kem kser entrar na famiy eh soh botar u cretin nu final ...see you in game!

puxa desde das 7:30 que ey tento entra em Kyra mais nada ;( como é que eu entro ;´( alguém pode mim dar uma dica já pedir amanhã toda disse minha mãe que nem ia ter recuperação hauhuahau só pra fazer o char mais não consigo entrar:mad:

puxa que fila da @@@@ fdp mesmo essa fila ;0( tou aqui doido pra jogar e nada o pir quando faltou 100 pessoa pra eu entrar fiquei todo a alegre ai o diabo da net caiu ho raiva ai ficou faltando 900, mas sou brasileiro dessisto numca
façam em ocera que eh melhor, graças a deus q eh so uma semana pra libera pros fa (free account, essa sigla eu q inventei ou ja existia?lol) , mas prefiro ñ muda d mundo q eh so dor de kbça isso, ainda + em new server, mas vo cria um lah, mas meu principal vai se em rubera mesmo
Movimento:
T A M A S T!!!:
Todas As Minhas Assinaturas Sao Toscas!!!
Aff eles do decham p.a primeiro so pra qdo os free entra eles ja estarão dominando... aff que raiva cip ***
Muitos q vivem merecem a morte.
E alguns q morrem merecem viver.
Você pode dar-lhes a vida?
Então não seja tão avido para julgar e condenar alguem a morte.
Pois mesmo os muito sabios não conseguem ver os dois lados.
' Gandalf, o branco.

é muito bom pois vc tem chance de ser top
nos mundos mas antigos vc nunca teria chance de ser top em algo se começasse a joga 1 ano depois q o server abriu
2º dia - lvl 25 skill 45/45![]()
3º dia - lvl 35 skill 60/60![]()
4º dia - lvl 40 skill 65/65 :rolleyes:
5º dia - lvl 45 skill 68/68 :rolleyes:
6º dia - lvl 50 skill 70/70 :confused:
7º dia - lvl 50 skill 75/75 :triste:
8º dia - lvl 55 skill 75/75 :o
9º dia - lvl 57 skill 75/75 :wscared:
10º dia - lvl 60 skill 77/77 :mad:
![]()
Última edição por Fallen Magic; 21-12-2005 às 13:20.
Eh nos Justus rula , Justus Volcom aki =p dei mo azar sai do pc 2 minutos dpois meu amigo me liga dizendo q saiu new e eu tendo q espera a boa vontade da minha irma pa entar no pc eh foda =/ n consegui loga ate agora to em 46 na fila , sorte q os leks ja tao em main
Dki a 2 meses v6 verao all tops Justus as Guild e vao rula Vagabonds Ltda e Justice League On Ocera
C y a in ocera
Hail Lords of Apocalypse!
Vamos fazer uma aliança entre as guilds brasileiras e mostrar aos estrangeiros que também podemos ser TOP?
Minha guild é Lords of Apocalypse! Quem quiser entrar na guild ou fazer aliança é só me mandar MP!
A fila aqui ainda tá 804! :triste:
Meu personagem é Tyrus the Knight!
http://r1.fodey.com/177eeffb608e44d2...bfe72c73.1.gif
http://r1.fodey.com/1f75d0b2d9b99435...da669ea7.1.gif
http://r1.fodey.com/1c4eac88e839d408...bda77e08.1.gif
MEU ROLEPLAY:
Um Roleplay sobre um misterioso e enigmático Serial Killer, que mata de uma forma cruel e metódica...
.: Dicas para dar um empurrãozinho na ressurreição do Roleplay ::.
Obs.: Devido a alguns compromissos, tô meio sem tempo pra postar no fórum... então talvez demore pra eu postar a terceira parte do primeiro capitulo do meu Roleplay. Inté~