LoL tipow... o max em rook eh 150 eh por isso XD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
LoL tipow... o max em rook eh 150 eh por isso XD
eu sei disso, + eu digo q em new server a cip poderia aumentar pra 200 ou 300 soh nos dois primeros dias assim ngm desiste dos new servers e os otros servers esvaziam pra fica limpinho pra caça em paz \o/Postado originalmente por luckbueno
tipo, com 300 diminui a fila em 150 ja seria uma grande ajuda.
And so we are told that this is the golden ageAnd gold is the reason for the wars we wage.
eh infelizmente eh td sharer.....só vo pode joga daki a 3 semanas ai tbm e ja vai te lvl 30+ se bobea, mas vo ve se da pra faze alguma coisa lah, pelo - acho q esvazio um pouco os outros servers hauahahhauahahuahuahuhuahuaPostado originalmente por luckbueno
Movimento:
T A M A S T!!!:
Todas As Minhas Assinaturas Sao Toscas!!!

Imagina se a Cip fizesse isto! Com 150 players ja naum da nem pra loga o char, imaginal caçar ? E seria a pior coisa que ela faria, pois ai ninguem sairia de la em 3 dias. Isso posso te afirmar.Postado originalmente por Pojo
Eu tive sorte de ser un dos primeiros a ver que saiu o New, vi pelos Worlds, antes eram 66, quando atualizei a pagina tava 68.. xDD.. GOGO New char.
Bom neste momento to lvl 9 ainda, passei a noite inteira jogando, mais concegui.. UHASuAHSu
É isso. Hail Dulttran Qlimax
Postado originalmente por Pojo
LoL se 150 em rook jah tah dificil imagina 300!!! ia tah 50 nego matando um rat -.-
bora todo muito daki faze char em Ocera e domina essa p*rra!!!!:riso:
ñ da nem td mundo é premmy, eu tbm fui um dos primeiros a ver pq eu tava procurando um char de um amigo e qnd eu entro na pagina percebo q tem 68 mundos e vo na pag inicial, fui quase o primero a ve eu acho, se eu fosse premmy poderia tah top agoraPostado originalmente por Mystic Angel
![]()
Movimento:
T A M A S T!!!:
Postado originalmente por Rafael M. Tomazela
XD tbm num so mais assim q abri pra free !! vo vira a noite treinando!!!
HAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHahuahAHUAHAuhaAHaahuahauhauh ha..ha..ha...ha......eh..........ñ entendiPostado originalmente por Mystic Angel
Movimento:
T A M A S T!!!:
LoL vo fika 48 hrs hj direto nem q seja pa eu morre d cansaço(na china dois karas morreram d cançaco por fikar na lan direto 48 hrs)