Curtir Curtir:  0
Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 256

Tópico: New Server - Kyra e Ocera

Registro
    06-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Vamu la galera. Entrei bem no começo, uma zona no templo. Catei lvl 4 e loguei. Quero ve pra entrar agora, uns 300 ainda na minha frente, huahiahiauha. HAhaha, fui ve, sou top 5 de sword, kakaka.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Nada mais insano que ser pisoteado por um Juggernaut.

Registro
    17-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente, pelo tipo de frases que eu estou vendo aqui, eu digo: Isso não é um RPG. Isso é algum concurso de ver quem é o mais dedicado a um mundo que não vai nem ser citado quando essa febre passar.

Digo isso porque já jogo há muito tempo e todos os New Servers são assim. Mas hoje em dia quem ouve falar de "Askara" ou "Berylia"? Alías, quem é o top de "Furora" que só tem 74 pessoas online no momento? E de "Vinera" ou "Thoria"?

Se iludam bem, até daqui a poucos dias começarem a vir as Guerras e daqui há um mês sair o tópico: "Kuando é New Word??//"

Ps: "Vamu dominá Niu SerVi GaLeRA, VamU botá os GrinGu FDP pá corrê!!! BR RULA GERAU, BR MIZERE"

··Hail the prince of Saiyans··

Banido Avatar de Lord Jebasow
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ahsuahsa mt comedia o q ele disse.. mas eh verdade...

soh q nem sempre eh assim.. soh mudei de serv 3 vezes na vida.. e fui hl nos 3

n tenhu saco pra rook a kada new server

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    Infelizmente, pelo tipo de frases que eu estou vendo aqui, eu digo: Isso não é um RPG. Isso é algum concurso de ver quem é o mais dedicado a um mundo que não vai nem ser citado quando essa febre passar.

Digo isso porque já jogo há muito tempo e todos os New Servers são assim. Mas hoje em dia quem ouve falar de "Askara" ou "Berylia"? Alías, quem é o top de "Furora" que só tem 74 pessoas online no momento? E de "Vinera" ou "Thoria"?

Se iludam bem, até daqui a poucos dias começarem a vir as Guerras e daqui há um mês sair o tópico: "Kuando é New Word??//"

Ps: "Vamu dominá Niu SerVi GaLeRA, VamU botá os GrinGu FDP pá corrê!!! BR RULA GERAU, BR MIZERE"

··Hail the prince of Saiyans··
    eu iria falar o mesmo ://

eh a pura e simples verdade

prefiro mil vezes ser forte , ter amigos leais , explorar ,brincar etc sem medo d alguem me passar , fazer oq quiser a vontade , do que jogar em new server .. ond so tem traira , guerra , onde vc pode perder seu char em menos de 10 dias , precisar sharear para ser forte etc etc etc ... new server sux a lot :/
    Última edição por Lip'ex; 21-12-2005 às 03:48.

Banido Avatar de Lip'ex
    Registro
    29-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

primeira war vai ser :

Knightmare vs Unit of Ocera

alguem quer apostar?

Publicidade:

Banido Avatar de Lord Jebasow
    Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se houver Vagabonds se intrometerá

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Tyrus the Knight
    Vc é premmy?

Se for posta o nome do seu char pra eu t invitar na guild (se vc quiser)!

Quem sabe agora os tops sejão brs?
    claro pq n.... meu char eh o Slash'Warcry lv 1 to desde 10:00 da noite aki -.-

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia tenta entra em new server só q percebi q ACHO q tem sharer, e eu ñ so premmy........ontem a noite tinha um druid lvl 12 q eu ñ sei se posso cita o nome, e agora fui ve o top d novo e o mesmo kra tah online lvl 17 "-.-, posso fla o nome?
    Obs:eu demorei 7 meses pra chega no lvl 21 O.o, o q o kra faz pra passa d lvl tao rapido?acho q ele ñ tah almoçando, nem jantando, nem tomando banho, nem dormindo lol

edit: hauahuahuaha fui ve o "perfil" do top e descobri q ele eh br olhem
    ele tbm boto um enorme comment e isso tbm:
    Comment: First on main. (depois tem + comment mais é meio grande)
    top br lol, ja tem até guilda, e ja morreu, agora vo para q acho q vcs ñ kerem sabe mto + coisa xP
    Última edição por Rafael M. Tomazela; 21-12-2005 às 07:59.
    Movimento:

T A M A S T!!!:
    Todas As Minhas Assinaturas Sao Toscas!!!

Registro
    29-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

LoL logico q eh sharer mano a maioria vai ser sharer se vai ver ele tah on 24 hrs -.- e qnd eu consigo loga da server save AIUEHIauheiuAHEa

mas ele eh gent fina sei lah se eh sharer ou um puta viciado UEHiuheiaHE

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um server normal guenta 950 pessoas online, to em 602 na fila e todos os servers taum com menos d 400 players, será q a cip comeu bosta pra limitar 165 players em new world? pelo menos 300 pra diminuir a fila :mad:
    agora pensem, eu n so um nerd maldito q fica na frente do pc contando os segundos até a merda da fila diminui pronto pra logar rapidamente caso de conection timeout, eu tenho a bosta da minha vida eu n posso fica aki parado e toda vez q venho olha deu conection timeout e volto la pro final..
    as 10 eu vo sair e dexa a fila, quando volta la pelas 10 e 30 se n deu conection ainda vo ta la pros 400...

edit, quanto ao druidq seis taum falando, eu tbm consigo lvl 17 nesse tempo sem sharer mto simples ele foium dos primeros n pego fila, 3 horas em rook ( parando pra junta grana) ou 2 sem liga pra nada soh pra lvl e depois vai pra main upa e fica on a noite toda, pena q n posso fica on a noite toda ( mesmo querendo) e pena q eu ainda n loguei hAUAHuh.

Publicidade:

Última edição por Pojo; 21-12-2005 às 08:18.
    And so we are told that this is the golden age
    And gold is the reason for the wars we wage.

Permissões de Postagem