Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Tutorial de knight do level 8 ao 30

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Tutorial de knight do level 8 ao 30

Bom galera eu li o topico: "Tutorial de knight level 8 a 70" e achei ridiculo e resolvi postar um ai vai:
    Quer um tutorial de knight mesmo?
    Bom, não sou nenhum level 50 se quer, mas sei bem o que fazer com um knight...vou falar se você for premmiun(o meu caso foi esse):
    Chegando em main:
    Basico vende tudo de rook para ter grana em main pra seus novos equips.
    Vai de rook para carlin, lá você chega e vai direto comprar alguns equips basicos como Scale Armor, Dwarven Shield, Brass Legs, Soldier Helmet(Sim, isso mesmo, é ruim mas é barato).. e a sua arma, se quiser club compre um morning star ou até mesmo um clerical mace de inicio(não sai muito caro e vai valer a pena), se quiser sword compre uma scimitar(é bem barata e é a melhorzinha que você poderá comprar), se quiser axe sem duvida compre um barbarian axe, após isso junte 60gp's.
    Começando a caçar:
    Vá pra edron, chegando lá vá pra cave de trolls a esquerda do depot(passando pelo esgoto)(troll cave), vá e caçe trolls até um level 10, ou fique treinando você decide se decidir treinar, pegue 30/25 para poder caçar 1 pouco melhor... enquanto caça trolls faça bagloots de leather helmets, leather boots, wooden shields, spear, enfim o que der pra vender no npc em edron... pronto pegou level 10 e está com uma bagloot enorme(isso se não a levou antes para vender), agora pegue a bagloot e va até o npc que você comprou o barbarian axe em edron, lá começe a pegar o que você tem cap e ir vendendo(Npc para vender os itens[no segundo andar]), vai dar uma boa grana, com esse dinheiro troque seus equips.
    Seus novos equips:
    Agora compre: plate armor, plate legs, compre um scarf no npc de edron(o bem de baixo das 3 lojas), por 15gps, se sobrar dinheiro venda a sua arma atual e melhore ela(se não for dar o dinheiro fiquei um pouco mais nos trolls fazendo bagloot para comprar a arma) se usa sword: spike sword(não compre serpent, spike tem 2 atk a menos porem tem 6 def a mais isso vai ajudar), axe: bom aqui você se deu mal pois dwarven axe e knight axe são mais caros que as outras classes no inicio fique de barbarian axe ainda... e club: dragon hammer, bom ataque e boa defesa... bom no level 10-12 com esses equips: Plate Armor, Plate Legs, Dwarven Shield, Soldier Helmet(se sobrar dinheiro troque por dark ou steel helmet), Dragon Hammer/Spike Sword/Barbarian Axe, treine até uns 35/30 no minimo, e vá caçar em area free, nas dwarf mines(aqui segue uma foto da mine que eu aconselho: ), caçe rots e dwarfs, arrisque alguns soldiers se você conseguir caçe eles, são uma ótima fonte de renda(dwarven shields, podem ser vendidos a 100gps em kazordoon), você deve estar com um magic level 2, nos rots e dwarfs/soldiers, faça bagloots de mace/sword/dwarven shields/chain armor, enfim tudo que possa ser vendido, leve e guarde, pegue um level 16-18 ai(conforme vai aumentando level vá mais fundo nos soldiers você aguentara mais e vá fazendo as quests, mas lembre-se ñ seja um zumbi, pare, chame amigos faça duelos, brinque um pouco senão você vai enjuar, knight é cansativo)...
    Treinamento:
    Quando chegar no level 18, pare tudo, vá pra dentro de kazordoon e só saia da dwarf tower(torre com 12 dwarf normais: ), quando tiver skills 55/50 no minimo, e magic level 4 eu espero,, ou quase pelo menos... nisso você juntou uma boa grana com os soldiers, agora compre uma knight armor(pelo menos no meu mundo é 5k e eu juntei 12k do level 13 ao 18 e meio nos soldiers), e compre tambem um guardian shield... pronto você está preparado(PS: se você usa axe compre também um dwarven ou knight axe. Quem usa sword compre uma fire sword também) e quem usa club fique com o dragon hammer(não vale apena comprar skull staff).
    Voltando a caçar:
    Agora volte a carlin e vá a ghost land(a esquerda de carlin: ) caçe ghouls e scorpions lá(não esqueça de ter exana pox, e levar sempre alguns mana fluids).. cuidado com o poison e com os demon skeletons que podem ser lurados do andar de baixo, se você descer 1 andar a mais que os Ghouls e Scorpions, você ganhara 1 passagem só de ida para o templo. caçe lá até o level 23-28, lá da uma boa exp, e uma ÓTIMA grana, faça bagloots de viking helmets, brass helmets, maces, e você ficara rico... por volta do level 27 você terá uns 15k(e mais a grana da desert quest), será ao todo 25k. ÓTIMO, compre seus novos equips e estara pronto. Seus novos equips serão: Knight Armor, Crown Shield, Plate Legs, Crusader Helmet, Platinum Amulet e algum ring(aconselho o crystal ring). Agora nesse level você tera um skill 60/55 no minimo, pelo tempo de caçada.
    Voltando a treinar:
    Treine até 65/60... ai você pode caçar nos soldiers ou ghouls ainda, ghouls você sempre vai voltar quando precisar dinheiro, já soldiers é mais divertido, você dara mais hits(altos)... E armas que você deverá usar ainda são: club: Dragon Hammer(Só troque no level 32+, não vale apena antes), sword: Fire Sword(Continue com ela até ter knight set.. depois junte pra comprar bright sword), axe: Knight Axe(Não use mais o dwarven compre Knight Axe) mesma coisa da sword, fique até ter knight set depois junte pra comprar fire axe... e por ai vá.
    LEIA!!!
    Caso alguém robe sua bagloot, fale com ele pra devolver se ele não devolver veja se algum amigo seu pode te ajudar a falar com ele, lembre também de não dar/entrar em party com ninguém que você não conheça... é perigoso, leve sempre algumas food, sempre fique atento ao life e mana, e se for na cidade vender o loot aproveite pra se recarregar de food e runas/life fluids.
    Antes do magic level 4, ande sempre com life fluids ou intense healing runes para caso precisa, ande sempre com uma rope e uma shovel... e claro tochas.
    Deixe alguns equips mais ruins no depot caso você morra e precise ir buscar seus equips!!
    DICA:
    Magic level aumenta sempre de 20 em 20 de mana, então se você tiver treinando use utevo lux ou utevo gran lux ou exiva, pois se você usar exura perderá de aumentar 5 de mana e se usar exana pox perderá de aumentar 10 de mana.
    E queria lembrar que não precisa caçar exatamente os bichos que eu falei, mas sim alguns de mesma força, os que eu falei são faceis, dão grana e boa exp.
    Bom galera, esse tutorial aqui foi feito as presas, se acharem algum erro, porfavor deixei uma critica CONSTRUTIVA... se for pra falar M#$d@ nem poste. Vlw pessoal...
    Quem teve paciencia de ler isso tudo comente e fale o que achou, mas fale direito ñ venha xingando!!!
    Obrigado fealth, bLoNyS(meu amigo), quem tiver mais coisas a dizer que não sejam ofensas porfavor estou ai.
    EDITED: Botei fotos para ficar melhor!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Scarlet Carson; 21-12-2005 às 09:26.

Conta não ativada Avatar de Fealth'Knight
    Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Achei meio desorganizado,tente organizar por titulos e subtitulos,vc escreveu td junto...

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom.. Aconselho

.Pud~
    Mages! :wub:

Citação Postado originalmente por princessinha caissa
    Uma dica pra quem não sabe,( descobri issu a pouco tempo )
    os paladinos podem atirar correndo
    Citação Postado originalmente por da assinatura de alguém que eu não lembro
    22:03 GM Faerwynn on Balera: could you please translate this?
    22:03 GM Faerwynn on Balera: 00:55 Hell'Invader: vai se fuder se eu kise fla em portugues eu flo q preconceitu du cacete vai te fuder ond taescrito q so pod fla r em ingles ein prova vai prova demente seu gm Ba Ba Ba k te odeiuuu imbecil vai da u cu na zona
    HUAUHAUHAU

Registro
    20-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei muito do teu tuto , ajudo bastante
    vlw~~
    ~your~

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox...meio desorganizado + ta bom...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gregy
    rox...meio desorganizado + ta bom...
    Meio desorganizado aonde? diga pra mim poder ajudar!! :o Obrigado... e se lembre pô é meu primeiro tutorial hehe...

Registro
    20-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Tpo, ficou bom, a única coisa que eu axei meio errado foi vc ter falado pra caçar nas dwarf mines em lvl baixo e tbm tentah arriscah soldier com 35/30 :eek: e ainda em low lvl por cima, sendo q tem melhores áreas premmy pra low lvl do q dwarf mines, como rots dara, eh uma boa opção lah! Fora isso eu axo que o tuto fikou mtu bom pra ser seu primeiro
    ...Persistence

Banido Avatar de Lastwalker
    Registro
    15-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E as larvas?

Lol, Kazordoon nos Dwarfs, tenho certeza que dão menos XP que Larvas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flout
    Tpo, ficou bom, a única coisa que eu axei meio errado foi vc ter falado pra caçar nas dwarf mines em lvl baixo e tbm tentah arriscah soldier com 35/30 :eek: e ainda em low lvl por cima, sendo q tem melhores áreas premmy pra low lvl do q dwarf mines, como rots dara, eh uma boa opção lah! Fora isso eu axo que o tuto fikou mtu bom pra ser seu primeiro
    Tipo eu sei que tem os rots de dara, tanto como os minos também, ou continuar nos trolls, embora em danubia quando eu começei eu conseguia caçar soldiers com skills 35/30, com os equips que citei... só ir devagar e matar um por um, muito obrigado pela dica, quem quiser seguir ela e caçar rots pode ir, lá é uma boa fonte de renda, pode se caçar enquanto faz bag loot de itens e food, que pode ser vendida em kazordoon ou para players. Bom muito obrigado.
    Citação Postado originalmente por Lastwalker
    larvas...
    Como eu disse para o amigo acima, citei o que eu fiz, mas se quiser ir larvas pode ir, o problema é o poison que é sempre constante e larvas não dão tanto loot, a não ser que você tenha paciência de fazer bagloot de meat e vender em kazordoon. Muito Obrigado também...
    Citação Postado originalmente por Assasino de Aluguel
    Tutorial pra premmiun...
    Isso eu quis dizer foi mais no inicio, não lá pelo level 18+, porque lá depois de pegar skills você pode ir: Scarabs, Larvas, Tumbas, Rot(darama/edron e cormaya), etc...
    Última edição por Scarlet Carson; 20-12-2005 às 18:22.

Permissões de Postagem