Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: BOH

Registro
    18-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão BOH

Qual a melhor hora pra comprar uma boh??Sou sorc lvl 30 ml 38 equips: Blue Robe, P-legs, Medusa Shield, mystic turban,wand of cosmic energy. Jah eh hora de comprar uma boh pramin???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão bom..

Olha, eu sugiro que vc termine o seu set ( c-legs, um helmet melhorzinho neh e um shield com mais def ( demon/vamp shield? ) ) dai sim vc compra sua boh... afinal, nesse level vc pode summonar coisas bem uteis e nao precisa fica correndo tacando runas ainda... a nao ser que vc goste de caçar guards com gfb/hmm, vampires com hmm etc etc... dai seria ateh q bom
    flw

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ate lvl 40 a boh n faz tanto efeito.. ja comprovei isso pessoalmente.. sujiro vc esperar lvl 40 primeiro.. ow 45.. q ja pode fazer sd's e vender.. pq comprar 1 boh.. "fali" qlq jogador neh

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

velho, boh eh mais um sonho do q necessidade, apesar q alguns não acham, mas da uma diferença sim, mas é aquele lance, pra caça atirando é boa

e sempre pensa, com um blue hobe, boh, c-legs, demon shield, ja eh hora de te um AOLzinho , ehaieh

vai q cai o demon shield e a boh, ai fodeu

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    08-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caraleo , acho legal vc ter uma
    mas antes sugiro um AOL
    pq?
    vc ja tem mais d 60k em equips , acho q quando o cara passa d 45k em equips já e necessario um AOL...
    mas vai fundo na BOH se vc ta com vontade..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Samuzin
    Olha, eu sugiro que vc termine o seu set ( c-legs, um helmet melhorzinho neh e um shield com mais def ( demon/vamp shield? ) ) dai sim vc compra sua boh... afinal, nesse level vc pode summonar coisas bem uteis e nao precisa fica correndo tacando runas ainda... a nao ser que vc goste de caçar guards com gfb/hmm, vampires com hmm etc etc... dai seria ateh q bom
    flw
    1 pergunta pq pagar 20k a mais na crown legs se vc pode comprar uma k legs por cerca de 10k que tem a mesma def e o peso eh quase identico?
    esse troço de fica comprando crown legs eh so pra bunito mesmo compre uma k legs
    e o otro que falo la demon shield cara nao exagera o.O um vamp shield ate da, compre k legs e vamp shield ai vc junta grana pra boh

Registro
    23-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não compra aqueles ekips que o outro ali em cima falo não (demon shield ou vamp)
    compa no max a c legs, e se quiser ficar com um c helm da quest futura que vc irá fazer no lv 35....num liga mto pro seus ekips não que já tá feito, uma boh é bom na hora que vc começar a caçar guards sem sumon (lv 40 por ai)
    Citação Postado originalmente por Carasko'Strider
    caraleo , acho legal vc ter uma
    mas antes sugiro um AOL
    pq?
    vc ja tem mais d 60k em equips , acho q quando o cara passa d 45k em equips já e necessario um AOL...
    mas vai fundo na BOH se vc ta com vontade..
    Aol não se compra com a soma de valor de todos os ekips e sim pelo valor dele, com o set que vc falo não compensa vc tem 0,00014 % d echances de dropar todos os itens juntos e somar 65k de perdas e cada item ( a boh no caso tem 10% de chances de cair e no caso 1 aol custa 50k e é 100% de chance de cair, use um aol quando tiver g armor, demon shield, g legs, royal helm, BS, e boh ou melhor, antes desses eskips é burrice comprar

Registro
    14-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Terifh
    1 pergunta pq pagar 20k a mais na crown legs se vc pode comprar uma k legs por cerca de 10k que tem a mesma def e o peso eh quase identico?
    esse troço de fica comprando crown legs eh so pra bunito mesmo compre uma k legs
    e o otro que falo la demon shield cara nao exagera o.O um vamp shield ate da, compre k legs e vamp shield ai vc junta grana pra boh

Citação Postado originalmente por Samuzin
    ( c-legs, um helmet melhorzinho neh e um shield com mais def ( demon/vamp shield? ) )
    Tipo eu falei demon OU vamp, e quanto a c-legs eh menos 5 de cap , bom pode nao faze diferenca mesmo ^^

flw ae

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

comprei minha boh lvl 25 e ela quase n fez efeito, to lvl 33 e ela continua a n fazer mto efeito...
    mas sei la, pra mim bota d sorc é boh, leather legs num lvl alto fica feio ne, e steel boots pra sorcerer é ruim, mto pesada...
    mas compra um aol, é bom

Permissões de Postagem