É com indignaçao e revolta que eu escrevo isso pois hoje eu vi que a cip tem o dom de fazer muita mer** onde ja se viu faze LMM usano 120 de mana e faze uma simples HMM no lv 25 e a SD no 45 usano 840 de mana, pelo amor de deus se a LMM fose 80, HMM fosse 120, SD fosse 420 de mana eu ate respeitava mais agora a cip ja ta apelano a cip feis o favor de acaba com a vida dos sorcs, druid, por que sinseramente eu pensei que esse update fosse para igualar mais as profissoes mais com ele somente os pally e os kina tao se benefisiando por que as magias que as duas profissoes mais usao sao instantaneas que por sinal quase ou nao forao auterados os seus custos so tenho a dizer uma coisa esse update das magias foi um erro pois as profissoes tem que ser diferentes é isso o que as deixao legais porque ser sorc e nao poder usar magias e a mesma coisa que privar os pallys de usar arco e privar os kinas de usar suas espadas isso so me leva a crer que muitos jogadores migrarao de tibia para otros games pois se a cip continuar com essas atitudes impensadas ela pode estar botando em jogo o tibia e os seus jogadores, porisso eu fasso esse apelo Cip refaça o update de magias de uma forma mais justa".
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: