Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: update tibia 7.6

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    20-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry update tibia 7.6

É com indignaçao e revolta que eu escrevo isso pois hoje eu vi que a cip tem o dom de fazer muita mer** onde ja se viu faze LMM usano 120 de mana e faze uma simples HMM no lv 25 e a SD no 45 usano 840 de mana, pelo amor de deus se a LMM fose 80, HMM fosse 120, SD fosse 420 de mana eu ate respeitava mais agora a cip ja ta apelano a cip feis o favor de acaba com a vida dos sorcs, druid, por que sinseramente eu pensei que esse update fosse para igualar mais as profissoes mais com ele somente os pally e os kina tao se benefisiando por que as magias que as duas profissoes mais usao sao instantaneas que por sinal quase ou nao forao auterados os seus custos so tenho a dizer uma coisa esse update das magias foi um erro pois as profissoes tem que ser diferentes é isso o que as deixao legais porque ser sorc e nao poder usar magias e a mesma coisa que privar os pallys de usar arco e privar os kinas de usar suas espadas isso so me leva a crer que muitos jogadores migrarao de tibia para otros games pois se a cip continuar com essas atitudes impensadas ela pode estar botando em jogo o tibia e os seus jogadores, porisso eu fasso esse apelo Cip refaça o update de magias de uma forma mais justa".

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://img2.uploadimages.net/729903avatarsorcerer.jpg
    Se você for sorcerer coloque isso na sua assinatura

http://www.tibiabr.com/forums/images...druidtalon.gif
    vo te :10: conta um segredo para entrar no meu flogao é so clica nessa figura de um mago ai em cima ou clicar aqui Entre e comente

:angryfire Intaurador da Lei :angryfire

Server: tenebra

Sorcerer
    Lv:19
    Ml:30 Rumo a muitas bps de sd
    Sword:19
    Shield:23
    pesca:50

Registro
    23-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Porque a indignacao?

A Cip fez isso p/ valorizar a vocacao da magia.

Acabou(praticamente) os makers.

A regeneracao eh relativa ao aumento do custo de mana.
    O mesmo tempo que voce leva p/ fazer uma hmm hoje,voce levava p/ se fazer antigamente.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Arkaine
    Porque a indignacao?

A Cip fez isso p/ valorizar a vocacao da magia.

Acabou(praticamente) os makers.

A regeneracao eh relativa ao aumento do custo de mana.
    O mesmo tempo que voce leva p/ fazer uma hmm hoje,voce levava p/ se fazer antigamente.
    clar0 q naum, agora esta levando + tempo, c vc calcular exatamente esta bem mais demorado para c fazer uma runa...

Registro
    08-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Nao costumo baixar o nivel aqui no Forum,alias nem comento muito nos topicos,mais tu abuso cara!
    Tu queria SD com 420 de mana neh?
    420 de mana = 420 segundos (mais ou menus isso pra vocacao superior neh?)
    420 segundos = 7 minutos/\7 minutos x 20 runas = 140 minutos = 2 horas e 20 minutos(mesmo tempo que a elder fazia bp de uh antes do update)
    BURRO,antes de FALAR,aprende LER,e antes de fazer um topico INUTIL,faca as contas,e antes de fazer contas achu que preciso pedir que ESTUDE um pokinho!
    Por favor,deixe de ser idiota! Os magos tem wands,rods,magias instantaneas mais rapidas,ganharam o poder de fazer coisas que nunca poderam.
    Meu irmao,eh lvl 40 ml 50 elder druid,solo 1 dl hj,fez ate video!
    Brinco de sola dl,foi lindo!
    E tu ai enchendo o saco! Te fraga maluco! Vai arranja o que faze...ou de preferencia vai joga ao invez de reclama,ninguem da CIP vai te ajuda nessas hipoteses absurdas...
    CyA
    Braile(Revoltado)
    "20:17 Zeus Of Honor: Não quero treinar com você.Não,eu não dou item de graça.Também não quero ser seu amigo/pai/tio/irmao/sobrinho/primo/avô.Eu não faço desconto pq alguém é brasileiro tb.Não,eu não me importo de vc me ter na vip...só não vou falar com você. Tchau"
    "Aprendeis a mentir", ja dizia o velho sábio.

Registro
    10-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha minha assinatura. -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~Tio Jones

Enquanto navegava pelo orkut:

http://img185.imageshack.us/img185/9600/loleu4.jpg

:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou a msm coisa com as magia, so precisa de +lv e algumas magias da pra usar +vezes q antes. Cara, se nao gostou pare jogar Tibia. Odeio esses topicos noobs de reclamaçoes dos update aki, pq nao reclamam no forum oficial? É uma questao de adaptaçao: os fortes se adaptam e os noobs se fod**.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

JA foi muito discutido isso... quem está se sentindo prejudicado, simples, apenas se acostume... porque vai ser assim... e da mesma maneira que a mana subiu pra cada tipo de Rune a mana também subiu 4x mais sua velocidade.
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir Discordo

Não concordo com sua posição. Kinas e Palls ficam muitas horas treinando - e muitas mesmo - para adiquirirem skill altos, que são indispensáveis para essa vocações. Era injusto qualquer mago de lvl baixo - mas baixo mesmo - poder usar magias fortes, como SD. Sem contar q o SD em particular é a arma predileta dos pks, agora isso vai diminuir. Quanto à diferença entre as vocações, os magos vao ficar com a mesma dificuldade de tempo q os kinas e os palls, pq irao demorar ate q possam ficar REALMENTE fortes. E para evitar q a falta dessas magias fossem definitivas para o fim dos magos a cip criou as wands.
    Para mim as reclamações quanto ao lvl para usar SD são de quem se beneficiava de uma magia poderesa com lvl baixo.

Permissões de Postagem