rook naum prescisa de mais monstros....prescisa de mais rats!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
rook naum prescisa de mais monstros....prescisa de mais rats!![]()

adoraria se tivesse uma dwarf cave em rook :riso: somente para premmys
e la na orc tower, no ultimo andar, uma quest... tendo um orc warrior la no andar pra atrapalha um pko :riso:
eu acho que rook ta bom assim ja que praticamente eh so para ensinar o basico do tibia , mas uns bichos tipow um quest com 2 walkires , tipow igual com o sglobins que n pode te atacar !!!
( )Sair de Rook
( )Skills 40/40
( )Skills 50/50
( )Skills 60/60
( )Skills 70/70
( )Skills 80/80
( )Skills 85/85
( )Pegar lvl 20
( )Pegar lvl 30
( )Pegar lvl 40
( )Pegar lvl 50
( )Magic lvl 4
( )Magic lvl 6
new char
rook nao esta bom do jeito q esta...
ta mto sem graça... nao tem nenhuma quest realmente dificil e que precise de estrategia... somente a do mino hell e katana quest requerem estrategia
a do mino hell eh facinha... soh usar algumas caixas para matar us minos 1 de cada vez ou intao para poder correr deles e ir para a area q soh vem 1 de cada vez... a da katana quest quase a msm coisa... leva box e mata 1 rot de cada vez...
a dos goblins eh facinha...
fiz de boa com meu char lvl 18... fui la matei as wasps primeiro, dps os goblins, catei o loot da quest... soh nao matei o spearmy e o mino pq acabou os life fluids... (tava soh com 6 :p) mas eu dexei eles no amarelo hehe
cyc nao eh impossivel de matar em rook...
leva varios arqueiros, e um blocker bem forte com varios life fluids... dai ele bloca e os arqueiros tacam poison arrows e arrows normais...
scorp seria uma boa
eu acho que rook esta perfeito mas precisava ter goblin na area dos free tbm pq é dificil conceguir um smal axe pros free![]()
seria legal c rook tivesse umas magias.......podia ser ate as + basicas......+ ia fika melho eu axu
tipow , im rook pudiam por uma chain legs, brass armor, iron helm, long sword, pudiam tb por armas 2 hand + frakas......ia c loko
a mini annihilator tb ia c lgl

devia ter demons :blink:
fui
:2gunsfiri :712:
Se colocarem esses bixos q citaram, a mini anihi, primero pq se tivesse dois cyclops, seria mto foda de matar teria q levar mtos life fuilds e companhia, como tambem em cyclops dropam HALBERD, q e bem + forte q a SoF(uma spike sword) e tambem sword ou axe ring(num me lembro qual dois dois dropa nele) q da + 10 de sword/axe skill, seria uma das razões q nao colocariam eles, e como as arma e ekips + fortes de rook sao MIXARIA,e tambem demooora pra upa bem skill, nao conseguiriam, mas agora o fato de por um mino guard?!ISSO E DEMAIS:mad:!!pq ele e mto forte, se com vocação em main lvl 12 por ai ele hita pela faixa de 40/50/60 com eskips melhores imagina pra negada de rook q sequer tem skill bom e ekips bom, e pra ter HP pra aguentar os hit dele, precisa ter minimo lvl 40, e ter mais amigos nessa faxa de lvl pra matar e HAJA LIFE FLUID:wscared:
E também sobre colocarem valkyrie em rook seria super hiper mega ultra power absurdo pra Cip pôr ela(seria a opiniao deles pa jah a minha)pq alem dela dropar plate armor como ja citaram, como ela e capaz de dropar CRYSTAL NECKLACE;DOUBLE AXE!!(raro mas dropa)PROTECTION AMULET E HUNTING SPEAR(ja q so dropa uma e eh semi-raro nem se preocupem com isso).
E O + IMPORTANTE DE TUDO E KI OBVIAMENTE IRIAM POR ESSA "mini anihi" NA ÁREA PREMIUM, Q SERIA BEM DESFAVORÁVEL A NÓS FREE.
Minha opinião eh q deveriam libera os goblin pra free e nada +.
Sugiro q fexem este sessão pq tudo q os kra sabem falar e bestera.
eu ri da chuva de merdas que esse cara falou auehauehahuaehaeuaeh
btw, revivendo tópico inútil.
http://stat.rookgaard.pl/1_Jufe+Desoncido.png
First distance 24 in Elera and second in Tibia (Rookgaard)
http://stat.rookgaard.pl/1_Catishom.png
Retired as top 4 Global and top BR
8:03 Hysterio [7]: i stuck in hole, pls someone rape me