Bom aki estou fzendo um topico q por mim pode interessar![]()
Eu q jah estou meiu cansado de pegar lvl's decidi fzer uma busca!!Viva!!
aspokaposk...
A busca começa cum eu sem voia de pegar lvl de manha(num eh pur issu, tdas caves lotaderrimas, assim perdi a vontade),...dai resolvi dar uma passada nu tibiabr.com...
Fui olhar os mapas para ver algum respaw hyper super mega duper triplamente escondido para caçar, e olhei num mapa mais velho q tem ali, e reparei nas seguintes coisas...
Reparem bem, onde eu circulei de preto, um monstro nas aguas perto de carlin,... o que issu serah??num poderia ser akele monstro vistu por Marlene(uma moradora de Northport)??
Aki vai uma entrevista que eu retirei de um post antigo q encontrei na 23ª pagina du forum!
Obs: Eu num sei se pode, mas plx num fexem o topico por uma besteira!!
21:52 Sellado Mono: hi
21:52 Marlene: Ahhh, welcome Sellado Mono! Say, have you already heard the latest news about the seamonster, Aneus, or the rumours in this area?
21:52 Sellado Mono: seamonster
21:52 Marlene: Only some days ago I was at the docks late in the night and was looking for my husband's ship when suddenly a known noiseappeared near the docks. ...
21:53 Marlene: I know this noise very well because it is the noise of a ship sailing very fast. I searched the horizon in hope to see myhusbands ship. ...
21:53 Marlene: But instead of a ship I saw a huge shape far away. It was like a big snake swimming in the sea. ...
21:53 Marlene: I couldn't see it clearly because of the fog but I think I saw two lava-red eyes glowing in the nightly fog. ...
21:53 Marlene: I ran into the house and hoped that my husband would arrive safely from fishing. And after one hour he finally arrived. ...
21:53 Marlene: I told him about what I saw but he didn't believe me because he never saw anything like that in all the years before. But youbelieve me right? Go and convince yourself. ...
21:53 Marlene: Just go to the docks at exactly midnight and be very quiet. Look at the horizon and maybe you will hear and see it, too!
21:54 Sellado Mono: aneus
21:54 Marlene: A very nice person. He has a great story to tell with big fights and much magic. Just ask him for his story. ...
21:54 Marlene: I heard that he came from far, far away. He must have seen soooo many countries, cities, different races. ...
21:54 Marlene: He must have collected so much wisdom. *sigh* I wish I could also travel around the world. ...
21:55 Marlene: I would try to visit as many cities and meet as many beings as possible. Who knows what strange races I will meet? ...
21:55 Marlene: Maybe I can also find a lovely new dress for me. I have been looking for one for months now but never found a good one.Maybe... *keeps on babbling*
21:55 Sellado Mono: bye
21:55 Marlene: Good bye and come again for another small talk! *waves with her hand at you*
Traduçaum feita por mim msmo xD:
21:52 Sellado Mono: Olá
21:52 Marlene:Ahhh, bem-vindo Sellado Mono!Diga, você jah ouviu flara sobre as ultimas noticias do monstro do mar, Aneus, ou dos rumores q existem nessa área?
21:52 Sellado Mono: Monstro do mar
21:52 Marlene: A alguns dias atras eu estava nos decks(?) bem tarde de noite, e eu estava procurando pelo navio do meu marido quando de repent um barulho começou a vir dus decks
21:53 Marlene: Eu conheço esse barulho muito bem porque eh um barulho de uma navio velejandu mtu rapido. Eu procurei pelo horizonte e esperei ver o navio de meu esposo.
21:53 Marlene: Mas ao invés de um navio eu vi uma figura gigante bem longe. Parecia uma grande cobra nadando pelo mar...
21:53 Marlene: Eu num conseguia ver direito porque tinha muita neblina, mas pensei ter visto dois olhos cor de lava(vermelho?) brilhandu entre a neblina da noite.
21:53 Marlene: Eu corri para a casa e esperei q meu marido xegasse bem de viajem. E depois de 1 hora ele finalmente xegou...
21:53 Marlene: Eu contei para ele a historia mas ele naum acreditou pois ele nunca tinha visto uma coisa como esta antes. Mas voce acredita em mim neh?!Vah e se convença por si msmo.
21:53 Marlene: Apenas vah para os decks exatamente a meia-noite e fike bem keto. Olhe para o horizonte e talvex voce poderah escutar e ver ela tbm!
21:54 Sellado Mono: aneus
21:54 Marlene: Um homem bem legal. Ele tem uma otima historia cum muitas brigas(guerras, confrontos?) e magia. Soh pergunte a ele sobre sua historia.
21:54 Marlene: Eu ouvi flara que ele veio de muito muito longe. Ele deve ter visto diferentes cidades, paises, diferentes raças...
21:55 Marlene: Eu keria ter podido visitar tantas quantas cidades, quantas existencias? o possivel. Quem pode saber que diferentes raças eu poderei encontrar?
21:55 Marlene:Talvex eu ateh posso encontar um novo vestido para mim. Eu estou procurando por um fax meses mas num axo um bom.Talvez...
21:55 Sellado Mono: Tchau
21:55 Marlene: Tchau e volte para mais uma pekena conversa.
Bom eh issu ai!! como podem ver, pode ter tbm ligaçaum cum akela cobra q estah perto de port hpe(tiquanda) q estah circulada de vermelho. Bom nunca se sabe!!
Talvez pode estar envolvido cum a Serpent Spawn(mas axo dificil).
Para confirmar ainda mais q estah mapa fla a verdade!!Existe um navio cum aparencia de abandonada entre Venore e Darashia, exatamente(incrivelmente tbm) onde fica o Ghost Ship.
Bom, vai saber o q este mapa nos reserva!!
Tambem circulei de verde, akela calda de baleia q estah perto de thais e POH, na Bloods Bay(abaixo dela) q num consigui identificar nenhuma ligaçaum, pode ateh a ver mas num encontrei nada sobre ela!
Bom eh issu,...flem ai o q vcs axaram du topico e se tiverem encrementem alguma coisas, mas num floodem plx!! e tbm tentem descobrir o q akela calda de baleia estah fzendo ai!!
Flws galera!!Espero que tenham gostado!!:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

),...dai resolvi dar uma passada nu tibiabr.com...
Responder com Citação