Ai vai as puniçoes de um mundo pvp:Postado originalmente por Albert Rocha
Bom se eh isso que voce kiria sabe ta ai, c ainda nao entendeu me manda 1 MP pra 1 explicaçao mais detalhada.Postado originalmente por Shadow Runner
Cara nao to aki pra fala dos MIBs e sim dum tutorial de pekaliza, se tive alguma coisa contra pkaliza, nao poste sua opniao aki pois eu avisei la encima que quem nao gostasse ou nao tivesse criticas construtivas, que resolvesse numa MP cumigo, ou mesmo ignorasse.Postado originalmente por Skulaxu
Como eu disse acima, eu nao to aqui pra fala da familia MIB --" E sim dum TUTORIAL DE PEKALIZESPostado originalmente por Solaris Druid
intaum se voce nao gosta de pekalizar, nao tem uma critica construtiva ao meu tutorial, ou quer falar dos MIBs, fale por uma mp, por favor (olha a resposta que eu dei a 1 post acima do seu)
ATENÇAO
Mais uma vez pra lembrar que isso NAO É NADA EXALTANDO A FAMILIA MIB, e sim 1 tutorial pra quem quer aprender algumas manhas de se pekalizar. Se voce nao gosta de mim, nao gosta dos MIBs, nao tem 1 critica contrutiva ao topico, axa que pekalize eh falta do que faze, por favor NAO POSTE AQUI.
Me mande 1 mp com seus argumentos sobre como é ruim pekalizar ou como é um vacilo. Por favor (lembrando again) poste sua opniao sobre o tutorial, e se voce for postar algo que nao seja sua opniao sobre o tutorial ou uma critica construtiva (como fez 1 usuario ateriormente que me pediu para adicionar informaçoes sobre vocaçoes) NAO POSTE AQUI
Isso é um tutorial de pekalize, se voce nao gosta de pekalizar nao poste aki ou me mande uma MP
Fuiz
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ou nao. Isso serveria pra encorajar jogadores a caçar e punir o PK.
Responder com Citação
mas o maior lvl q vcs ja mataram foi 39 >_< :wscared: