Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 69

Tópico: 1° Tutorial do pekalize Pelos MIBs

Registro
    07-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Albert Rocha
    Tudo bem! Mas quais são as punições "automáticas"? Ou as punições são só as caveiras (branca e vermelha), exceto a deleção do chair? Obrigado!
    Ai vai as puniçoes de um mundo pvp:

Citação Postado originalmente por Shadow Runner

2.1.2 Red Skull
    Um jogador ganha essa marca quando mata:
    - 3 ou mais jogadores sem Skull em 1 dia (24 horas)
    - 5 ou mais jogadores sem Skull em 1 semana (7 dias)
    - 10 ou mais jogadores sem Skull em 1 mes (30 dias)
    Quando um jogador quebrar um desses 3 limites ele sera marcado com 1 Red Skull por 30 dias. A cada vez que ele matar outro player sem skull denovo, o prazo começa a ser contado denovo (30 dias). Nota que um jogador com Red Skull for morto ele dropa TUDO o que estava usando, nao importa se estiver com um "amulet of loss" ou nao. Isso serveria pra encorajar jogadores a caçar e punir o PK.

Nota: Matar jogadores sem Skull repetidas vezes é violaçao das regras do tibia, poriço jogadores que quebrarem duas vezes o numero de mortes injustificadas (injusts) sao banidos imediatamente. Lembrando que muitos banimentos consecutivos podem resultar em acc deleted.
    Bom se eh isso que voce kiria sabe ta ai, c ainda nao entendeu me manda 1 MP pra 1 explicaçao mais detalhada.

Citação Postado originalmente por Skulaxu
    uaehdae o cara mais noob pqp
    como c fosse tão facil assim -.-
    vem me pk animal auehdau...
    só minhas gfb faz seu grupinho todo corre
    Cara nao to aki pra fala dos MIBs e sim dum tutorial de pekaliza, se tive alguma coisa contra pkaliza, nao poste sua opniao aki pois eu avisei la encima que quem nao gostasse ou nao tivesse criticas construtivas, que resolvesse numa MP cumigo, ou mesmo ignorasse.

Citação Postado originalmente por Solaris Druid
    Aff kra odeio pks e pkalizar...Po pensa um poco,um muleque q so joga fim de semana vai juntando dinhero pra compra equips ai chega um fdp(ou varios) e ele dropa tudo =/
    E essa coisa q se falo sobre ir pra pvp q sabe q pode morre,bom quando comecei a joga nem sabia oq era pvp e fui pra trimera pq meus amigos tavam la =]
    E alem dissu pelo q vi ses so matam low lv(sem conta com o lv 39)queria v vc matarem um lv 40 com uhs
    Como eu disse acima, eu nao to aqui pra fala da familia MIB --" E sim dum TUTORIAL DE PEKALIZES
    intaum se voce nao gosta de pekalizar, nao tem uma critica construtiva ao meu tutorial, ou quer falar dos MIBs, fale por uma mp, por favor (olha a resposta que eu dei a 1 post acima do seu)

ATENÇAO
    Mais uma vez pra lembrar que isso NAO É NADA EXALTANDO A FAMILIA MIB, e sim 1 tutorial pra quem quer aprender algumas manhas de se pekalizar. Se voce nao gosta de mim, nao gosta dos MIBs, nao tem 1 critica contrutiva ao topico, axa que pekalize eh falta do que faze, por favor NAO POSTE AQUI.
    Me mande 1 mp com seus argumentos sobre como é ruim pekalizar ou como é um vacilo. Por favor (lembrando again) poste sua opniao sobre o tutorial, e se voce for postar algo que nao seja sua opniao sobre o tutorial ou uma critica construtiva (como fez 1 usuario ateriormente que me pediu para adicionar informaçoes sobre vocaçoes) NAO POSTE AQUI

Isso é um tutorial de pekalize, se voce nao gosta de pekalizar nao poste aki ou me mande uma MP
    Fuiz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    08-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Editado:.
    Última edição por Solaris Druid; 19-12-2005 às 17:10.
    http://img70.imageshack.us/img70/8199/dmo1df.png

Ainda perguntam pq n baxo + pelo Rapidshare...

Registro
    06-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Solaris Druid
    Editado:.
    0_0
    @ topic
    Mermao, isso que é topic de pekalize, fala serio
    Ainda nao sei pq nao foi fixado ;p
    http://img465.imageshack.us/img465/5779/s2yq.png
    Eu faço parte, e vc?

http://img520.imageshack.us/img520/7952/mibs7sa.jpg
    A qualquer momento, a qualquer lugar....
    SMILE! A mib is killing you X]
    Mib's company copyright 2004. All rights reserveds

Mibs, o terror dos low lvls

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, esperava melhores estratégias pois matar um low lv é que nem matar uma criança, piece of cake e covardia. Quero ver vcs matarem hl que seria como enfrentar um homem. Acho que vc tem capacidade de melhorar o tópico -.-". Pô, o da hora é pkalisar hl que dá muito mais emoção (ponha estratégias pra isso), pklizer low lv nem dá graça e não precisa de tuto -.-
    Última edição por Solid_Snake; 20-12-2005 às 13:15.

Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q merda de topico na moral

matar low level eh facil

se pega red skull matando level 9

q bosta de topico

um lixo na real

ps: a unica coisa boa eh a parada de skulls, explico direito o resto eh uma bosta

e esses mibs? que merda eh isso ? nunca ouvi falar, q bosta... tao se achando demais ja

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mac Fletcher
    q merda de topico na moral

matar low level eh facil

se pega red skull matando level 9

q bosta de topico

um lixo na real

ps: a unica coisa boa eh a parada de skulls, explico direito o resto eh uma bosta

e esses mibs? que merda eh isso ? nunca ouvi falar, q bosta... tao se achando demais ja
    eles são Pk´s, o que vc espera de um PK? Um pobre coitado?

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mto legal o tópico....
    pra quem naum conhecia mto a arte da pklização....com certeza ta entrado no jogo e começando a brincar com os "ratos"......
    e quem conheçe tem mais eh q bater palmas....pq criar um tutorial bem explicado como esse naum eh facil......

ta de parabéns kra......

PS: vc podia falar mais sobre como se dar um trap em um ou em mtos krinhas ao mesmo tempo.......

Registro
    15-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol... eu pensei que os mibs fosse fortes mas o maior lvl q vcs ja mataram foi 39 >_< :wscared:
    Yours,
    Anorexorcistt

Registro
    24-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shadow Runner... To aFim de dah umas pkada ai tbm... mp ai se puder entrar no mib q eu crio um char em xantera ja. hahah =]

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

graças a esse topico meus amigos criaram uns chars de pklize
    axo q tambem vo... sei la...

um dia espero estar postando meus videos e criando um topico tbm xD

@mac flatcher
    eu vi eles deitando um lvl 20+/- :/
    e ja q eles sao tao noobs, posta seus videos de pklize tbm -_-
    os deles eram os melhores da seçao de videos, agora soh tem "lvl 40 matando 2 lvl 10" "mass pk de 1 carinha" "pklizando um lvl 6 q tava com lag"

Publicidade:

Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Permissões de Postagem