com tantos hunteds deve ter gente + importante pra mata, oq daria anos para elesPostado originalmente por Peixe Esquartejador
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
com tantos hunteds deve ter gente + importante pra mata, oq daria anos para elesPostado originalmente por Peixe Esquartejador
![]()
Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok
Ps: Eles ñ estavam se rookando...
Gratz ae! Altos tópico...eu odeio Pk's mas tenho que admiti que não jogo em mundo Non-PVP...pq? Porque a graça do tibia ta em você tentar fugir, poder se vingar e saber que a qualquer momento e em qualquer lugar (Menos na Protection Zone lol) você pode ser morto por um desconhecido...
Fixa plz![]()
HASUhUSahuheuaheauHEAUEhauHEAUEHau
esses caras sao msm viciados em PK !
omg
fiko roX a loT plx ^^
Nossa, realmente, o tópico é muito, muito bom mesmo.
Apesar disso, olhando de uma certa forma, acho que isso não é necessário.
Sim, sim. É verdade verdadeira.Postado originalmente por Chico Xavier
Tópico muito bom!
Parabéns!
Fixa Please!
"I've seen the future and I've left it behind!"
Black Sabbath - Supernaut
Burning Void - Baixista
http://i3.tinypic.com/11a905e.gif
Não sou à favor da pklização sem justa causa, mas tenho que admitir que o seu post está ótimo! Queria saber como são as punições que lhe são aplicadas no jogo (pelos GM)?
Nao ha puniçoes aplicadas pelos GMs. Vo te dizer pq:Postado originalmente por Albert Rocha
Non-pvp: Ninguem mata ninguem
pvp normal: Se voce mata muito é banido (nem precisa de gm é automaticamente se matar o dobro do numero que é preciso pra se pegar red)
e-pvp: Nao ha limite, voce mata sem se preocupar
Pra informaçoes mais detalhadas, no meu post no sistema de mundos, explica tudinho la
Espero te judado
Falouz
uaehdae o cara mais noob pqp
como c fosse tão facil assim -.-
vem me pk animal auehdau...
só minhas gfb faz seu grupinho todo corre
Tudo bem! Mas quais são as punições "automáticas"? Ou as punições são só as caveiras (branca e vermelha), exceto a deleção do chair? Obrigado!Postado originalmente por Shadow Runner
Última edição por Copper Shield; 19-12-2005 às 16:21.
Editado:.
Última edição por Solaris Druid; 19-12-2005 às 17:11.