Curtir Curtir:  0
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69

Tópico: 1° Tutorial do pekalize Pelos MIBs

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qnd q vc entra em xantera? meu nick la eh demonangels

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem Algum MIB On AIh? Já Botei meu pally lvl 9 =O

Banido Avatar de Ami'Gão
    Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara parece q vc não sabe mata com mage! Vou falar como eu faço
    Antes do Update:
    Eu sempre tenho pelo menos uns 3 druid lvl 12-15 (alguns lvl mais altinhos), eu faço uh na boa, e passo pro char q jogo.... Só q todo mês um amigo chegava e falava (ou eu falava) "vamo pkliza?", é uma coisa q não se pode negar, é dificil resistir....
    Todo mês eu e meus amigos saiamos com os makers, quem não tinha maker nós emprestava pra pode i tbm. Cada um com pelo menos 1 bp de sd e meia, umas hmm, umas gfb e uma bp de uh(nós dividiamos as despesas). Nós preferiamos nos encontrar numa lan house pois assim fica muito mais facil de agir. Pra começa nós procuravamos um lvl 25-35 druid ou sorcerer e contavamos: 1, 2, 3, JAH! as SD voavam!!!!! Isso nunca falhou ateh hj!!!!!!! O cara morria na certa, por uma estranha razão todos q matavamos dessa maneira estavam na frente de suas casas . Depois q jah tem nego de skull não adianta mais essa tatica, pq os cara fogem ou entram nas casas, e é ai q começa a diversão! Pq dai todo mundo sai junto a procura de mais frags, e eh um arrastão praticamente, nós sempre preferiamos os mages pois davam mais runas, e assim faziam a pklização durar mais.
    Depois q jah matavamos varios, pelo menos uns 3 nego deviam estar de red skull... Nós sempre falavamos antes de começar "vamos matar 2 com cada char pra não pega red" mas nunca dava certo a excitação eh D+, quando agente começa não quer parar mais. Quando jah estavamos felizes tontos de tanto rir, e gritar na lan: esse não o otro!!!! Me ajuda, to sozinho nesse cara!!!!! SD!!!!!! SOBE MERDA!! Ele tah me atacando!! Ajuda Aki! Esse não, eh kina nós vamo gasta muita SD!!! Dexa ele corre, vamo no otro!! Trap!! Fire Bomb!! Me da um pouco dessas SD q tu pego!! lvl 27 sorcerer ali!! q q veio no loot?? Sério?! Olha esse otro ai!! Quase morri!! Vamo anda junto!! O cara tah me mandadando msg! Q merda, eu q peguei o injust, o proximo eh red skull!!
    e quando jah estavamos quase sendo expulsos da lan....
    Tudo acaba.....
    Aparece alguns lvls altos q estão sabendo q tah acontecendo uma matança no local, e começam a nós mata, alguns conseguem fugir e levar o loot, as vezes ateh da pra manda parcel, mas não é pelo loot q nós faziamos isso, é pela diversão q a pklização proporciona.
    Tah certo q akela blue robe, k-legs e os c-shields ajudam, mas não eh sempre q vem, as vezes da prejuizo, mas pela diversão sempre vale a pena...

Depois do Update:
    Não vale muito a pena pkliza de mage.
    1º Não adianta fazer maker mais, uh só nos lvls mais altinhos :triste:
    2º SD muito cara
    3º Nós só pegava lvl com os maker pra pega soul points pra faze uh, agora nem adianta mais, pq olha o lvl q precisa pra faze uh!
    4º pkliza de mage agora só se for de wand, motivo: sem fazer uh o char fica com ml baixo e tira muito pouco na SD. Se for pkliza de wand vai ser pra mata kina lvl 15....
    Mas as vezes da pra da uma pklizada como as de antigamente...

Registro
    25-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ao cara acima /\

lol makers matando makers q comedia... pena que makers ñ dao soul pts qdo mortos neh...

ja vi 3 exercitinhos de makers com snakebite rods pklizando... foi comedia xD
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh Shadow Runner tenhu uma MÁ noticia pa vcs i todos os "MIBS", Jogo em Xantera, ODEIO PK.
    ANOTEI O NOME DE TDS VCS VO DAR EXIVA TODA VEZ Q TIVEREM ON.
    EHH, ACHO Q EH MELHOR SE PREPARA.
    CUIDADO

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sem Assinatura no momento

Banido Avatar de DiNaeL
    Registro
    02-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking arruma pls

Citação Postado originalmente por angel of the nightware
    ficou massa ai o topico,
    fixa plx lol
    mas so tem uma coisa que eu mudaria!
    essa big foto ai mano, ta tão grande que fica ruim de ler porque tem que mover a barrinha!
    edita isso porfavor!

~~edited~~
    ta, tu sabe que vai morrer largar o teclado?
    nem, tenta fazer com que o cara que esteja te matando gaste no minimo uma UH saca?
    so rpa dar uma de cabuloso ou trabalhoso
    verdad nem terminei d ler td por preguiça d mexe a fuck barra ;P

mas soh uq li jah axe mt legal xD

hail pk

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mibs ? -.- os hl devem tira sarro de vcs..o TERROR DOS LVL 10 AMAGAD e uma SD em kd acabo a alegria ;D

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Map
    Mibs ? -.- os hl devem tira sarro de vcs..o TERROR DOS LVL 10 AMAGAD e uma SD em kd acabo a alegria ;D

novamente repito, PK é PK. Pode matar lvl 10, 50 ou 300. Nunca vai deixar de ser Pk.

Registro
    10-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande conciência brasileira ^.-
    Aonde vamos chegar?
    Eu só consigo utilizar o pvp para matar looters...
    Eu imagino se o pklizado fosse eu, é muito ruim.
    <editado>

Permissões de Postagem