Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 69

Tópico: 1° Tutorial do pekalize Pelos MIBs

Banido Avatar de yurialves
    Registro
    16-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss muito foda o topico cara, parabéns.

Hail PK

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao gosto muito de pklizar pq n gosto qndo veem em mim -.-
    geralmente tenho pena, o cara começa falar "Stop i friend you plxxx"
    sem motivo nenhum matar o cara e se ele ainda estiver em desvantagem eh pura covardia
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ficou otimo o tópico - vo meter um char em Xantera pra ver como tá o pvp aew !

Ryrax ownz Premium Users Avatar de Ryrax
    Registro
    25-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haha
    vcs sao de xantera neh?
    eu tb

vcs tem honra e sao matadores brutomen
    parabens
    ^^

otimo topic tb
    Bah.
    Assinatura bonitinha é coisa de fresco.
    :rolleyes:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante o tópico. Pra mim não é divertido PKlizar, porque, além de estar fazendo muito mal pros outros, da tanto "HUNTED" e tanta gente atrás que não vale a pena.
    Mas duelar com outros jogadores é muito mais divertido que matar bixos, mesmo fortes, pois eles são burros ¬¬
    Por isso tou fazendo um char em pvp enforced, vou upar ele ocultamente e cautelosamente, até no lvl 30+ sair por aí matando gente de maior lvl, ganhar exp e loot! ^^;
    Só espero que não tenham essas paranoias de "HUNTED" lá também ¬¬
    Seria o cúmulo ser hunted por matar alguem em um PVP-Enforced, ah, me poupe.

Mas, cá entre nós... prefiro lutar contra um cara 20 lvls mais auto que o meu, surpreender ele, mesmo morrendo no final, do que ir lá e matar 30 lvls 10. Pessoas de lvl auto são bem menos preparadas contra PKs, acho que elas ficam confiantes demais. Umas até deixam de ter protectors pra "serem" os protectors já em lvl 50. No final acabam sendo presas faceis. Outras veem tão poucos pks atras delas que não levam nem UH pra hunt pra ter mais cap livre... uma beleza.

Quer saber uma estratégia pra PKr? É mais demorada que o normal, mas é boa pra quem não quer morrer. Simples, crie um char fake, fique tentando arranjar briga com seu alvo, ameace, e ataque-o dependendo da reação. Por exemplo, se ele mostrar que tem varios protectors, melhor ficar longe. Se ele parecer ser confiante em sí próprio, estude mais. Veja que bixos ele vai caçar, sem que ele perceba (tente não ser notado). Ataque ele com uma SD e veja se ele corre, se ele te mata, se ele tem pvp bom, tudo mais. Depois logue com o char principal e mate-o.

Só que isso é pra mundo pvp-enforced, ok? Por favor, deixem a galera que quer jogar sério (mundo pvp normal) em paz... elas tão em mundo pvp porque não querem ter que aturar um bando de noob roubando, xingando, trapeando e saindo impune em nonpvp... não pra matar injustamente, como vocês dizem. =/

Publicidade:

Última edição por WindScar; 18-12-2005 às 00:47.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por WindScar
    Interessante o tópico. Pra mim não é divertido PKlizar, porque, além de estar fazendo muito mal pros outros, da tanto "HUNTED" e tanta gente atrás que não vale a pena.
    Mas duelar com outros jogadores é muito mais divertido que matar bixos, mesmo fortes, pois eles são burros ¬¬
    Por isso tou fazendo um char em pvp enforced, vou upar ele ocultamente e cautelosamente, até no lvl 30+ sair por aí matando gente de maior lvl, ganhar exp e loot! ^^;
    Só espero que não tenham essas paranoias de "HUNTED" lá também ¬¬
    Seria o cúmulo ser hunted por matar alguem em um PVP-Enforced, ah, me poupe.

Mas, cá entre nós... prefiro lutar contra um cara 20 lvls mais auto que o meu, surpreender ele, mesmo morrendo no final, do que ir lá e matar 30 lvls 10. Pessoas de lvl auto são bem menos preparadas contra PKs, acho que elas ficam confiantes demais. Umas até deixam de ter protectors pra "serem" os protectors já em lvl 50. No final acabam sendo presas faceis. Outras veem tão poucos pks atras delas que não levam nem UH pra hunt pra ter mais cap livre... uma beleza.

Quer saber uma estratégia pra PKr? É mais demorada que o normal, mas é boa pra quem não quer morrer. Simples, crie um char fake, fique tentando arranjar briga com seu alvo, ameace, e ataque-o dependendo da reação. Por exemplo, se ele mostrar que tem varios protectors, melhor ficar longe. Se ele parecer ser confiante em sí próprio, estude mais. Veja que bixos ele vai caçar, sem que ele perceba (tente não ser notado). Ataque ele com uma SD e veja se ele corre, se ele te mata, se ele tem pvp bom, tudo mais. Depois logue com o char principal e mate-o.

Só que isso é pra mundo pvp-enforced, ok? Por favor, deixem a galera que quer jogar sério (mundo pvp normal) em paz... elas tão em mundo pvp porque não querem ter que aturar um bando de noob roubando, xingando, trapeando e saindo impune em nonpvp... não pra matar injustamente, como vocês dizem. =/
    as vezes eu fasso isso mas de uma maneira um pouco diferenciada:
    chego com meu maker, fico xingando, irritando, matando o respanw do cara puxando a loot bag dele, ou seja, noobando, etc etc e bla bla bla
    dai quando ele cata skull, saiu correndo no mc com meu kina e... hasta la vista !
    xD
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muitop bom o tópico, poderia ser fixado se não escrevesse muito o grupo chamado "MIB", parabéns. :riso:

Banido Avatar de Nutshell
    Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

matar lvl 10 qualq 1 mata...
    quero ve vcs em 5 matar um lvl 70+

Registro
    07-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Angus Rookgaard
    Muitop bom o tópico, poderia ser fixado se não escrevesse muito o grupo chamado "MIB", parabéns. :riso:
    Nao é minha intençao "exaltar" os MIBs, porem minha experiencia toda de pekalize é em torno dos MIBs, apredi a grande maioria do que eu sei (em torno de 90%) eu tenho MUITAS SSs aki dos MIBs e seria + facil pra mim postar so dos MIBs, pq afinal agente ja fez TODOS akeles tipos de pekalizaçao ali, fora os videos, e eu axo que o nosso sistema de mandamentos ja nos ajudou tanto que eu resolvi compartilha cum a galera...e eu falo tanto do grupo pq eu axo q deu muito certo e eu uso isso pra fala pra galera as coisas boas, passa minha experiencia como lider sako?

Ps:Os otros 10% de experiencia de pekalize aprendi vendo os videos do maveka:rolleyes:
    Última edição por Shadow Runner; 18-12-2005 às 03:10.
    Citação Postado originalmente por Druid_Shine Ver Post
    '''Af manu, o kra tá zuando nóis porra, dizendo que tamo mto bandidage
    Manu, vamo te que acelera esse maluko
    É isso ae´ véio,ele pensa que a parada é chocolate
    Vo chega nele e vo dança no soco (pulando com a maozinha pra cima e com a perna pra frente e pulando)
    Aí sim, daquele jeito...''
    Citação Postado originalmente por Trus of The Thunder Ver Post

Uma vez eu e uns colegas estávos sentados na porta da escola isso há uns 5 anos...Quando um amigo meu grita pra um cara barbudo,gordo e baixinho: "Aew Papai Noel!!"
    Daí o velho voltou de costas e falou assim: "Qué vê meu saco?"
    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    mas eu comeria...ja comi traveco e nao to nem ai
    vo mostra pra vc's o fideo do ensaio fotografico do traveco q comi (e nao tenho vergonha de dizer q comi "essa")
    -Off Topic 4 evah

Niggaz With Attitude

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quantos mibs tem ?
    Qual foi o maior lvl q vcs ja mataram ?
    Quantas pessoas mais ou menos vcs ja mataram ? ( umas 200 hueahuaehuae )
    seis devem ser os caras mais odiados de xantera.. ahushuahuha
    falow

Publicidade:

Permissões de Postagem