Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Os novos sorcerers...

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    17-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Os novos sorcerers...

*Introdução*

To criando esse tópico a respeito do q o update mudo pra qm pretende fzer um sorcerer...
    Criei um sorcerer por experiencia dpois do update, gostei muito e resolvi torna-lo meu main char, vo fze um review geral sobre as vantagens e desvantagens do update... O meu sorcerer, em 3 dias de cahr (sem tempo pra joga) ta leve 15 ml 9 (antes de criticar leia o tópico inteiro) e eh free account.
    agora chega de bla bla bla...

*Wands*
    Sem duvida a melhor coisa q já aconteceu para os sorcerers low level, além de ganhar uma logo q vc passa de rook (bem melhor q comprar uma c mace ou um barbariam axe e perder quase 600 gp,sobrando mais grana para magias)
    As wands q eu já testei são: Wand of vortex e Wand of dragonbreath...

A wand of vortex ajuda d+++ do level 8 ao 13 te um ataque fraco (energy) com uma range de 4 sqm, com isso já não tomamos tanto dano de bixo (Slime e cyc são facilmente caçados com essa belezinha (mas a xp num eh mto alta e demora mto :S).

A wand of dragonbreath sem duvida tem poder de ataque muito superior (fire), embora sejá de um elemento q mais monstros tem resistencia, otima para upar em lugares com undead, dwarfs e rots, sempre mantendo ua distancia pra num toma hit.

Uma coisa q eu reparei nas wands é q não importa o modo de ataque q a pessoa está usando, testei em full atk, balanced e full def... os danos não mudaram, então recomendo caçar em full def para tomar menos dano.

*Magias*

As magias não dependem mais do magic level para serem usadas (fora as runas é claro) Acho que divididas por level fica mais facil de comprar todas as magias uteis (lembrando de não comprar fields c vc joga em non-pvp). Sobre a mana para o cast ter aumentado, eh só num esquecer q a velocidade do regen tbm aumento (pow pra free 2 de mana a cada 4 secs) Corra comprar exura e dpois exura gran (25 e 40 de mana respectivamente) elas ajudam a lot agora!

*Regeneração*

Soh uma palavra: Perfeito
    A CIP acertou!

*Magic Level*

Parece q a cip num queh mais low levels com ml alto, apesar das wands treinarem ml e a regeneração ter aumentado consideravlemente, a mana necessaria para upar ml aumentou d+ tbm, demorei bastante pra catar ml 1 e ainda to no 9, msm assim não importa tanto já q da pra upa bastante level e num precisa mais de ml pras magias... mana sit em low level só se for fzendo adori no lvl 15 (pra vc gasta sua mana em algo "util") mas antes disso c pode fica spammeando exura...etc XD
    Quem tinha ml alt antes do update c deu bem =P

------

Bom eh isso... espero q tenham gostado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lava; 17-12-2005 às 19:29.

Permissões de Postagem