Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: desejos de update

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

para se acabar com os problemas de POH para os lvls baixos que não conseguem matar uma simples GS é simples, basta fazer uma cordilheira entre o main e POH, sim, se colocarem uma montanha, assim como tem em darashia dividindo os desertos... isso já controla o problema, pois a ponte que eles colocaram no caminho para venore apenas pode ser usada como escapatoria caso uma GS esteja atras de vc, mas ainda é possivel lurar uma GS ate a entrada de venore e a ponte dwarf

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso mesmo q eu queria deste topico continuem postando

alem das cidades ja ditas q tal essa : atlantis a cidade perdida,e pq nao 1 bixo com força +- a do demon???se o demon veio das profundezas do infernos ,pq nao 1 das profundesas do mar???As ideias dos bows e x-bow tbm so otimas + eu tenho uma tbm: sab as bp,elas tem cores diferentes ,+ basicamente sao a mesma coisa ,dependendo da cidade em q vc compro.Imagina vc poderia compra bow e x-bow diferentes dependeno da cidade. Nao estou flando d bow roxo em carlin , verde em AB , cinza em Kas,to flando dele diferentes,outros modelos .uns ia preferir o bow de tal geito outros de outro.
    essa e minha ideia

flw :happy:
    Non-pvp.. pq nao?

<=-=-HAIL HARMONIA-=-=>

Banido Avatar de MasterTime
    Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lord koti
    isso mesmo q eu queria deste topico continuem postando

alem das cidades ja ditas q tal essa : atlantis a cidade perdida,e pq nao 1 bixo com força +- a do demon???se o demon veio das profundezas do infernos ,pq nao 1 das profundesas do mar???As ideias dos bows e x-bow tbm so otimas + eu tenho uma tbm: sab as bp,elas tem cores diferentes ,+ basicamente sao a mesma coisa ,dependendo da cidade em q vc compro.Imagina vc poderia compra bow e x-bow diferentes dependeno da cidade. Nao estou flando d bow roxo em carlin , verde em AB , cinza em Kas,to flando dele diferentes,outros modelos .uns ia preferir o bow de tal geito outros de outro.
    essa e minha ideia

flw :happy:
    Essa edia de cada item com graficos diferentes e maravilhoso, eu acho que devia ter uma are Congelada em na parte vazia do mapa, pois so há 3 ilhas congeladas a area da savana podia ser dividia com a do gelo e la devia ser abertas por free's pois não tem nada de bom para nós!

Registro
    01-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria que os free usassem outifit sei la como escreve de premium =P e mtos novos items !!!! flws

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa a ideia a sua......para nao ter mais lurers, fala com alguem para ver c isso resolve

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow, a ideia das cidades debaixo dagua é pessimaaaaaaaaaaaaaaaa, OMG, tipow, tibia é uma parada na antiguidade, bem velha, desde quando a humanidade teria condicoes(tecnologicamente falando) para criar um equipamento de mergulho e uma cidade debaxio dágua ??? OMG, pessual viajooooo

Avatar de **Balhester Revolution**
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pernalonga
    pow, a ideia das cidades debaixo dagua é pessimaaaaaaaaaaaaaaaa, OMG, tipow, tibia é uma parada na antiguidade, bem velha, desde quando a humanidade teria condicoes(tecnologicamente falando) para criar um equipamento de mergulho e uma cidade debaxio dágua ??? OMG, pessual viajooooo

E desde qdo na antiguidade existiam Dragões .. Minotauros .. Orcs . Isso eh RPG meu amigo ... Tudo ( bem .. qse tudo ) eh possivel ... e a ideia da cidade Submersa (Atlantis ) eh boa .. mas nada de tubaraum e golfinho .. e sim Hidras ... Serias com Arco e Flecha e coisas do genero.

E claro q vc naum iria mergulhar .. e sim ir nun porto e pegar um submarino de carona .. ai ele o levaria pra uma CIDADE submersa ....
    Última edição por **Balhester Revolution**; 04-11-2004 às 19:17.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma palavra:
    Soqueira
    Daí eu ia de fist mesmo, por que não criam uma soqueira com 30, 40 de ataque?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eles tb podiam colocar nas areas congeladas uns dragoes de gelo
    q podiam da baforadas de gelo...assim dando um dano d gelo reduzindo
    o deslocamento das pessoas pela metade
    eh claro eles podiam fz umas resistencias neh pra reduzir dano d fogo
    d poison,d energia etc...
    armaduras q daum resistencias esses tipos d itens
    eh eu tb concordo com o parada das armas naum darem danos magicos
    pow desde qnd uma espada d fogo naum keima ????
    bem agora vo indo flw

Registro
    22-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

bom
    e queria pelo menos um club de fogo tipow : Fire mace,Fire club etc
    q pelo menos tb que as pessoas q usam club poderiam usar uma coisa de Fogo pq quem usa axe tem o Fire axe quem usa sword tem Fire Sword
    e nois q usa club num tem nd de fojo pow :mad2:
    isso eh injusto mais essa eh minha sujestao :riso: :riso: :riso:

Publicidade:

O Verdadeiro
    David Cooper Shield
    Lv:20
    Master Sorcerer
    Calmera
    Eu q tive a idea DESSE NOME

Tópicos Similares

1. Desejos de natal!
    Por Lukas no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 18-12-2009, 09:23