Bom gente eu tava ontem conversando com meu amigo sobre no que poderia melhorar o Tibia. ai agente acho melhor faze um tópico no forum pra sabe a opinião de vocês e se quiserem acrescentar alguma coisa acresenta e se quiser corrigir corrige mas sem esculacha.
-Vocações
Eu acho que não existem muitas vocações e as escolhas do player ficam reduzidas e deveriam colocar pelo menos uma vocação a mais.Eu pensei em um Monge(seria no caso Monk)e o monstro seria subistituido pelo Dark Monk que já existe no jogo e ganharia bonus em Fist Fight e uma arma q ele poderia usar seriam as Katar,que são armas japonesas e são conhecidas também como Adaga de Mão
-Classe de Armas
Eu pensei em ter uma nova classe de armas porque como muitas armas do tibia sao medievais(não existia somente espada,machado e maças,mas também as lanças) deveria existir a Lance Fight e quando fosse implantada o personajem ganharia de Skill o mesmo que ele já tivesse de Axe Fight e a Dragon Lance,Hurting Spear,a Spear seriam consideradas como lanças.
-Promoções
Quando a pessoa sai de rook e escolhe a vocação eu pelo menos acho que o jogo fica sem roleplay, porque cavaleiro(exemplo) você se torna depois de muuuuito treinamento(na idade média pelo menos era assim)e as vocações iniciais deveriam ser:
-Warrior
-Healer
-Archer
-Mage
E o player ganharia as promoções do mesmo jeito mas sendo também Free Account,ele se tornaria Knight,Paladin,Druid ou Sorcerer ao atingir o level 20 e sua outra promoção ,conseguiria no level 50(muito ou pouco?) e quem já fosse promovido antes do level 50 e perdesse a sua promotion,quando pegasse level 50 poderia correr atras da promo e falar uma senha secreta para nao pagar pela promotion(isso somente os chars que tinha promotion antes do level 50).
Bom Gente acho que vo recebe muitas criticas mas mesmo assim to querendo posta e como muita gente deve ter percebido eu me basiei em tudo da Idade Média.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação