Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Melhorias do Tibia

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Melhorias do Tibia

Bom gente eu tava ontem conversando com meu amigo sobre no que poderia melhorar o Tibia. ai agente acho melhor faze um tópico no forum pra sabe a opinião de vocês e se quiserem acrescentar alguma coisa acresenta e se quiser corrigir corrige mas sem esculacha.

-Vocações

Eu acho que não existem muitas vocações e as escolhas do player ficam reduzidas e deveriam colocar pelo menos uma vocação a mais.Eu pensei em um Monge(seria no caso Monk)e o monstro seria subistituido pelo Dark Monk que já existe no jogo e ganharia bonus em Fist Fight e uma arma q ele poderia usar seriam as Katar,que são armas japonesas e são conhecidas também como Adaga de Mão

-Classe de Armas

Eu pensei em ter uma nova classe de armas porque como muitas armas do tibia sao medievais(não existia somente espada,machado e maças,mas também as lanças) deveria existir a Lance Fight e quando fosse implantada o personajem ganharia de Skill o mesmo que ele já tivesse de Axe Fight e a Dragon Lance,Hurting Spear,a Spear seriam consideradas como lanças.

-Promoções

Quando a pessoa sai de rook e escolhe a vocação eu pelo menos acho que o jogo fica sem roleplay, porque cavaleiro(exemplo) você se torna depois de muuuuito treinamento(na idade média pelo menos era assim)e as vocações iniciais deveriam ser:

-Warrior
    -Healer
    -Archer
    -Mage

E o player ganharia as promoções do mesmo jeito mas sendo também Free Account,ele se tornaria Knight,Paladin,Druid ou Sorcerer ao atingir o level 20 e sua outra promoção ,conseguiria no level 50(muito ou pouco?) e quem já fosse promovido antes do level 50 e perdesse a sua promotion,quando pegasse level 50 poderia correr atras da promo e falar uma senha secreta para nao pagar pela promotion(isso somente os chars que tinha promotion antes do level 50).

Bom Gente acho que vo recebe muitas criticas mas mesmo assim to querendo posta e como muita gente deve ter percebido eu me basiei em tudo da Idade Média.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só as suas promoções que servem pra alguma coisa, sério.

Ja foi muito discutido sobre novas vocações, mas Tibia precisa rever (e está revendo) as que já existem antes de criar outras.

Nova classe de armas é desnecessário também, Knights com suas swords/axe/clubs, Paladinos com suas armas de longa distância, e magos com seus cajados/varinhas.

Já as promoções é algo que devia mudar, porque pegar level 20 e já ter um título maior é muito facil.

Mas level 50 também é apelação, no maximo level 40.

Registro
    16-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabia que a tradução de spear é lança???

Não gostei da idéia de nova classe ser monk não mas Assassin, seria uma boa!
    12:37 You see a dead game (Vol:0).
    It weighs 666.0 oz.
    You recognize Tibia. He was killed by Cipsoft.

11:18 Jooziu Listonosz [8]: buy Snakebite Rod in carlin
    11:19 Wazy Nix [26]: Don't you get your first rod/wand free?
    11:19 Raikhen [3]: Maybe he died and lost it
    11:19 Jooziu Listonosz [8]: i'm ded
    11:19 Raikhen [3]: Father?!
    11:19 Raikhen [3]: Daaad!

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow Stryder eu axei legal sua observaçao sobre o lvl 50 apelei mesmo mas vc eu acho q Fist Fight é muito discriminado porque quase ninguem treina e deveria haver uma arma especial para Fist.

@Death'Knightt:é o negocio da spear eu sabia por isso coloquei ela em Lance Fight e coloca o Assassin no Lugar de monk foi legal.Uma promoção pra assassin poderia ser Silent Assassin(sempre paguei pau pa esse nome).

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boas mudanças, menos lance fighting, se fosse spear fighting..., ate q podia bota monk com uma def boa (n tão boa), algumas armas pra fist e o fist do monk updaria com o dobro da velocidade q um kina (armas de fist seriam fracas) e os monks poderiam usar exura sio, exura vita mas não o ml8 pra eles seria algo como ml6 pra kina e tambem n conseguiriam usar sd, a voc superior seria o dark monk e o almento de hp seria de 13 em 13, sua mana ia ser de 10 em 10

otra boa mudança seria 1 gm por sever e um limite de horas on (acc share sux)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja tinha pensando em novas vocações e conseguir criar estas aqui:

Primeiro dividi a vocação knight em 6 vocações.

Cavaleiro - Vocação superior = Paladino
    Usa espadas em geral, grande hp e cap, e possui levemente magias de cura melhor que os outros.

Gladiador - Vocação superior = Gladiador de Elite
    Usa armas de clava e martelos, mesma cap e hp e mana do cavaleiro, poré usa magias que desenvolvem mais sua agilidade e ataques concentrados.

Barbaro - Vocação superior = Barbaro supremo
    Machados e alabardas em geral. Contém mais magias de ataque instantaneo que as outras guerreiras.

Lanceiro - Vocação superior = Lanceiro Real
    Usa lanças que são todas armas de 2 mãos e por isso ele possui bem mais hp que os 3 anteriores e menas cap que elas, magias simples que deixam o ataque mais certeiro e efetivo.

Lutador - Vocação Superior = (nao consegui inventar um nome)
    Usa as mãos, com luvas de diversos tipos ou especies de garras como as do volverine. O Mesmo hp dos lanceiros, mas por ter armas mais leves ele consegue dar 2 hits por rodada.

Essa sexta eu peguei do posto do cara:

Assassin - Vocação superior = (a VS que o cara falou)
    Usa adagas e facas, hp menor de todos e um pouco mais de mana para magias de atk e agilidade, para compensar o ataque um pouco mais fraco de suas armas.

Agora 3 vocações de magias.

Feiticeiro - VS = Feiticeiro mestre
    Magias feitas a partir de energia negra e cosmica. Possui maior poder ofencivo de magias.

Druida - VS = Druida ancião
    Magias da natureza e branca. Usa elementos da natureza e tem maior poder de cura de todos.

Manipulador de chamas - VS = Super manipulador de chamas (nome grande :riso: )
    Magias inspiradas no fogo (um elemento tirado dos outros 2 utilizadores de magias), Magias de ataque não tão forte quanto a dos sorcerers, mas em compensação são mais para acertar multiplas pessoas.

A UE do sorcerer vai ser substituida por a explosão negra final, e outro ataque que seria multiplos ataques comsmicos que os raios sairiam de vc como os traços de um asterisco *. O manipulador de chamas terá o poderoso ataque incendio, onde a pessoa toma um dano menor que da do sorcerer mas fica burn. O druida teria a 3 diferentes magias de grande área: A já famosa tempestade de veneno, e a área de cura, mas ganharia o poderoso ataque avalanche, dano menor que UE, mas deixa todos que tomam o dano paralizados.
    Acho que pode ser aperfeiçoadas as magias.

E para finalizar as vocações teria os arqueiros. Que ataca com arcos e flechas, bolts e estilingues. hp e mana = assassin, mas com magias de criar minições (menos pedra, que seriam pegues com pick usando em grandes montes de pedras).

Com tudo isso que eu disse teriam diversos skills:

Espada
    Machado
    Clava
    Lança
    Distancia
    Magia
    Soco
    Adaga
    Escudo
    Pesca

De resto acho que o povo vai colocando mais ai no tópico.

Flws.

Permissões de Postagem