Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Sistema de Sumon e Anti-Lure

Registro
    03-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você não odeia quando vai comprar um equip no NPC mas tem uma galera na fila. Um monte de gente falando "hi" pra ser atendido mais rápido. Sempre tem aquele troxa que não sabe espera e fica empurrando os outros. Daí que eu estava vende as SS do Tibia ME e também do Ragnarok. Lá não tem fila, porque quando você compra aparece uma janela e é só você clicar nos itens que você quer compra e depois confirmar. E serve a mesma coisa para vender. Só que quando você for vender não vai dar de "arrastar" pra lista de vendas os equips que o NPC não compra. Estão falando que tem NPCs que dão dicas de quests, intão poderia ser assim: Quando você fala com ele aparece uma janela perguntando: "conversar, comprar ou vender". Se você escolher conversar claro que não vai tá as parguntas que vai poder fazer, intão, na hora que você bota conversar abre um chat exclusivo com o NPC. Não é um chat normal de pessoa pra pessoa claro, é igual, mas é pra você conversar sem precisar esperar. Digam o que acharam da nove solução.
    Vc fez o tópico com o intuito de melhorar o rpg..
    mas essa ideia foi terrivel ¬¬
    ia acabar completamente com o rpg

como o pobre do npc ia atender um monte di gente ao mesmo tempo? ._.
    isso q eh uma coisa que soh vi em tibia.. vc realmente "falar" com o npc, e nao ir clicando em opcçoes de conversa, ou essas coisas ¬¬

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    20:17 Veinho Of Pacera [19]:Ow cara, como é que fala red skull em inglês?
    [IMG]http://img99.imageshack.us/img99/2789/parchment.png

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Daerth
    Vc fez o tópico com o intuito de melhorar o rpg..
    mas essa ideia foi terrivel ¬¬
    ia acabar completamente com o rpg

como o pobre do npc ia atender um monte di gente ao mesmo tempo? ._.
    isso q eh uma coisa que soh vi em tibia.. vc realmente "falar" com o npc, e nao ir clicando em opcçoes de conversa, ou essas coisas ¬¬
    Não melhora o role player, mas melhora o jogo das pessoas. E vê se esse negócio do monstro sumir tem haver com o role player.

Registro
    05-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei de tudo, mas estou quase certo q a CIP num faria a ideia de POH(du terremoto entre outras) e tbm lah da inteligencia artificial,...
    flws

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serginhous
    Gostei de tudo, mas estou quase certo q a CIP num faria a ideia de POH(du terremoto entre outras) e tbm lah da inteligencia artificial,...
    flws
    Mas eu acho que se várias pessoas gostarem das idéias ou de pelo menos a do sumon, e Cip talvez veja que as pessoas querem. Imagina, quase todo as pessoas de um fan site tem uma idéia legal e a Cip vai fingir que não vio nada.

Eu lembro que outra vez, conversava com um conselour e perguntei se tinha como girar as mesas/cadeira (isso foi antes de colocaram o "Rotate".) Aí eu dei a idéia do rotate e ele me mandou postar no tibia.com.
    E não é que no update seguinte apareceu o comando "Rotate"?
    Mike The Hedgehog simplesmente falou com um GM e ele disse pra postar no site, e deu certo né? Porque uma idéia que muitas pessoas gostaram não poderia sair do papel e ir pro jogo de verdade?

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao deveria ter sistema anti luring pq e uma merda.......e os negosso dos FE e boa ideia mais estas ideia ai todo mundo ja conhesse.......:yelrotflm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem