Cara muito bom esse tuto, o velhinho que vende RODs AMSahsaushuha metendo a faca mesmo...mas ae dRuiD PoweR!!!
![]()
bYe xD
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara muito bom esse tuto, o velhinho que vende RODs AMSahsaushuha metendo a faca mesmo...mas ae dRuiD PoweR!!!
![]()
bYe xD
moskAndo...
16:57 Detroxz: hakiaram o msn da minha mae

kk vlw, mal ae por demorar, mais eh que eu tava pegando level, hj ja peguei 29 e to pra pega o level 30, tenham paciencia, que muito em breve, vou estar deixando os guias muito mais legais =DPostado originalmente por Moskao
flw ae
cara muito bom ^^ parabens
SUPER URSO: O MAIS FORTE DOS URSOS
(\_/)
(O.o)
(> <)
Este é Jack, o Coelho. Ajude Jack em sua caminhada pela dominação global, copie ele em sua assinatura...
Muito bom o tópico amigo, parabéns!!!
Essa pra mim foi a gota d'água.
Vou começar um druid.
Update de knights??? To nem aí!
Farei meu druida e pronto acabo!!!!
^^
Walter Maggot
Salve família Shot!!!!!!!!
KRA.... TUH E FODAH... MELHOR TOPIC Q JAH VI......
SOH TENHU UMA PERGUNTA.......
Qnd summonamos os Rosinhas Satankos (Demon skeleton) e andamos ele n fika atras de nois...... komo falo pra ele fikar na minha frente e apanhar pra mim...
heuaheuaheuhau gostei mto ^^
eu ri alto ake lendo esse texto heuahueahea "velhote safado"!
heuaheuahueahuae a parte dos demon skels fko dahora tb
:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm:yelrotflm
~Goldeins
@goldeins: vai reviver tópicos da sua vovó!
Revivido lá das profundezas...
[FECHADO]
Abraços,
Att,
GrYllO.
Meu coração pertence à Valéria Freitas.Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?