Curtir Curtir:  0
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 63

Tópico: Screenshots de Exploração

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, já descobri que Eloise e Tibianus são primos, mas nenhum NPC falou nada...

Andando por aí me lembrei de um certo homem : Alistair Cropwell.
    Voltei para Thais e pesquisei um pouco...

Vou postar primeiro as screenshots e depois minhas conclusões.

O túmulo de Alistair Cropwell

O endereço de Cropwell

O diário de viagens de Croppy

O arquivo de Execução de Alistair

Bom... Alistair Cropwell era um explorador que com a "glória" dada pelo Rei Tibianus III foi explorar o mundo. Ele diz ter achado um outro império mais poderoso que Thais. Foi considerado louco e executado, mas pelos seus serviços passados prestados ele foi "honramente" enterrado no calabouço do Cemitério de Thais.

...

Vendo um livro com o endereço de alguns habitantes de Thais achei o de Alistair. Fui até Sunset Homes, Flat A. Mas o Flat A simplesmente não existe! Andei, andei e nada.

O diário de Cropwell :

Tradução do Diário :

"... Eu vi muitas coisas estranhas hoje. Uma grande cidade, com seres um pouco assustadores nela. Rituais negros, a razão pela qual não posso julgar. Serão eles inimigos ou amigos ? Eu não sei. Eu continuo me escondendo e observando... e qual será o significado desse estranho talismã que eu achei? O símbolo aparece em todos os lugares, eu temo que isso possa ter poderes que possam causar dano se estiver em mãos erradas.

Eu viajei tanto, eu dificilmente me lembro das lembranças dos meus amigos. Será que eles vão me reconhecer ? Será que vão se lembrar de mim ? Oh, queria estar com eles denovo, andar pra cidade... "

Bem, esse é o reino que Alistair descreveu e que foi considerado louco por isso. Não sei se há mais informações sobre tal sujeito, mas achei interessante postar aqui sobre esse aventureiro que é tanto citado em Thais...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joe Joe; 20-12-2005 às 16:32.

Registro
    06-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Joe
    Docks quer dizer porto. O Giant Smith Hammer quer dizer Martelo de Forjar Gigante, tem o mesmo sprite de um Battle Hammer. O Mortimer diz que tu pode achar ele em PoH

ke eh porto eu sei....+ tem uma pah de porto no tibia neh :S

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véio, seu tópico tá d + parabéns kra

Sobre kaz, bem, eu estive explorando esses dias, falei com o loucos das mákinas q te pede algo lah e te dá outra coisa em troca (eh spoil falar oqq ele pede e oq ele dá?)

Pow, haja d-guards perto da sala do rei hein o.O'

Dá umas dicas de como começar essas de kaz, nem q seja com q npc falar (se for spoil manda pm plz).

Esses iten s q vc arrumou aew, pick especiais, butterfly, etc rox a lot manow.

Vo dar + umas exploradas se axar algo irado posto aki tbm

Ah! sobre dwacatra, com meu char lvl 22 eu conseguia abrir a porta da prisao, mas nao tinha a chave. Aí fikei com medo de morrer entrei com um char q nao jogo + e nao consegui abrir a porta p/ ver como era a prisao :/

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL!?!?!
    só agr vc descobre akela taverna no esgoto de carlin 0o'
    tpow.. qndo vc pede uma beer pa npc do bar ela fala q n vende i q dexa as pessoas agrssivas...

flww
    ''Mais vale as lágrimas de não ter vencido do que a vergonha de não ter lutado...''

Japa Of Hell

Eu Amo RooK
    Site com estatísticas de Rookgaard

Anh?? Margarete é???

»»Rooker««»»Julera««

Pra entra nu meu Flogaum clique akiwww.flogao.com.br/tibianurlz

Registro
    05-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem legal tuas exploração.. parece que eh + 1 dos cara q nao perdeu o instinto rpg do jogo

Publicidade:

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, queria ter a paciência e a boa vontade que você tem Até queria sair explorando por ai e tudo, mas tenho preguiça Queria muito também fazer a Explorer Society, mas a quest é difícil, por isso nem comecei pra não ficar com vontade de terminar
    Vlw e continua postando mais ae

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você está de parabéns! Realmente essa liberdade de exploração é uma das melhores coisas do Tibia, ótimo para largar o power game =P

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

vai lá cara =)
    cada dia é mais um passo a frente =)
    hehe o tibia é cheio de misterio..
    tibia pra min ñ tem mais graça já me fez horrores...
    no tibia 24h yes estudar pro ano que vem -.-
    m,ais ae continua vei assim se vai longe mano =-)

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, demorei pra renovar isso aqui... Não achei nada interessante demais pra se botar aqui. Com a indicação de alguém fui ver a torre de Femur Hills. Empaquei. Li e reli o livro, fiz tudo q pude com o caixão com a rosa vermelha mas nada. Eu não consigo achar o caixão com a rosa amarela...

K, voltando à Resistência...

Se alguém ja foi ao 2º andar do Frodo's Hut viu um cara chamado Todd. Aparentemente sem utilidade ele só ficava rondando os quartos. Com uma put* ressaca. Mas achei uma ligação aqui... Fui até Carlin e...

Todd

O que Todd é de verdade

A Tarefa do Todd

O que Frodo acha de Todd

Todd Real

Concluindo : Todd faz parte da Resistência, ele tinha a tarefa de ir até Thais e avisar o rei sobre a situação dos homens de Carlin e ajudá-los mandando álcool. Ele também tinha que comprar "hard stuff" ou seja, bebidas mais pesadas. Eles juntaram todo o dinheiro que tinham e deram à Todd que agora so se embebeda no Frodo's Hut... FIM !

OBS : Alguém sabe o e-mail da CIP ae? Preciso entrar em contato...

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp

muito bom vei

tu ta de parabéns

Publicidade:

Permissões de Postagem