Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 63

Tópico: Screenshots de Exploração

Registro
    19-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Um battle hammer

Citação Postado originalmente por Kogumas
    .....a da marlene eu jah sabia...soh n sei onde eh esse tal de ''docks''

a da alavanca eu tbm sabia...+ o resto n :S....oke eh esse giant smith hammer???
    é um battle hammer normal, só que com umas coisas escritas quando você da look!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tpw

a parada du monstro du mar eu jah sabia tinha ateh um topico nesse forum se bem e lembro q mostraram u spr da serpent spawn (axo q eh assi neh?) e qm eles axavam ser esse monstro =p, a doh cimiterio eu jah tinha visto mais num me lembrava xPP
    cya:rolleyes:

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff...neguin naum tem nda pra fazer e fika procurandu coisas sem nexu nu tibia.....vai rx lvl meu filho

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xaveiro
    aff...neguin naum tem nda pra fazer e fika procurandu coisas sem nexu nu tibia.....vai rx lvl meu filho
    Boa, champz. :thumb: Você se acha o melhor, certo ?

vo corrigir tua frase :
    Citação Postado originalmente por Joe, o foda
    aff...neguin naum tem nda pra fazer e fika floodando no topico dos outros e falando coisas sem nexu ....se mata meu filho

Quanto mais "descobertas". Eu to dando uma relaxada aqui, tenho que concentrar um pouco minha mente. às vezes passar o dia inteiro no PC cansa.
    Última edição por Joe Joe; 13-01-2006 às 17:05.

Registro
    01-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu to indo faze uma busca, mas to sem vontade de pesquisa palavras-chaves, vc poderia faze uma lista , pra mim ajuda em algumas coisas ai?
    è que eu to com ideia dep rocura num lugar bem provavel com essa "rebelião alcólica".

Flw

~wood.

Publicidade:

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mandei um e-mail pra CIP questionando algumas coisas... aqui segue :

Citação Postado originalmente por Eu e a CIPSoft
    Dear João,

> First, I dont want to put this at the Proposals Board, because I dont want people to know everything I wrote here. So I sent this email for you. Maybe it will be at the Gods' hands...
    > Ok, let's start.
    > Some weeks ago I went to Aneus, the storyteller. He told me about the Fields of Glory' story. But reading twice I discovered that actually Tibianus III and Queen Eloise are cousins. I tryed to warn them about it, but they didn't say nothin'. I think you could, maybe, at least, put a end to this story. Like "Oh, we are cousins... Nice!" or "Oh, my damn God !", or maybe making a quest 'bout it. Because this is a great discovery about them.
    > Ah, another thing...
    > Walking in the Carlin's sewers I found the Resistance, with Karl and William. I heard what was the Resistance and then went to Thais to see somethings. For some kind of luck, I discovered 'bout Todd. Actually he was sent to Thais to advise the King about the men's situation in Carlin and to buy some "hard stuff" as they say. Then, I discovered again that Todd is just ordering the best win and beer to Frodo and using their money for his own interests. I think you could make an extension to this like "NO! Todd is betraying us! ... Come here. I want you to do xxxx and xxxx", like a mission.

Thank you for your email. I have forwarded it to the responsible department to have a look at it. However, please understand that some of the stories are made for pure entertainment, and not all of them are meant to be quests. Also, Tibia is developing all the time. So it is possible, that some stories become whole quests at some later point in the future.

Kind regards,
    Manja Herrmann
    Tibia Customer Support

-------------------------------------------------------------------------------
    Never give your password and account number to anybody, not even to
    gamemasters or to the CipSoft Team! If the CipSoft Team should ever need
    information on your account you can give them the name of your character.

Also, please note that the only official website of Tibia is www.tibia.com!
    Any other websites are not official websites, and any files or information
    given there should be treated with utmost caution.

For further information on how to protect your Tibia account please see
    http://www.tibia.com/guide/?subtopic=security

Tibia® - a massive multiplayer online role playing game
    Copyright © 1996-2005 CipSoft GmbH. All rights reserved.
    -------------------------------------------------------------------------------

Pronto. Viu ?! Algumas historias podem ser possiveis quests no futuro... Quem sabe essas mesmos que eu postei aqui.

Registro
    11-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom como você pode ver eu sou novo aqui.
    Eu estava olhando uns Posts e dei uma olhada no seu e gostaria de fazer uma pegunta.

Por que você parou de Postar? Estava tão interessante.

E também não posso esquecer de acressentar algo a sua teoria da Resistencia...

Por que o Npc H.L. não fala com Mulheres?

Isso é tudo.

Abraços

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragus
    Bom como você pode ver eu sou novo aqui.
    Eu estava olhando uns Posts e dei uma olhada no seu e gostaria de fazer uma pegunta.

Por que você parou de Postar? Estava tão interessante.

E também não posso esquecer de acressentar algo a sua teoria da Resistencia...

Por que o Npc H.L. não fala com Mulheres?

Isso é tudo.

Abraços
    Primeiro : Parei de postar porque formatei o PC, perdi meus mapas, o computador estragou novamente, não sei mais onde começar e explorar também cansa...

À propósito... Achei a ilha dos orcs que era dita na história de Fields of Glory (aquela em que os soldados da irmã de Tibianus II se disfarçaram de orcs). É só procurar para oeste que você acha uma ilhota com 2 shamans e alguns orc riders...

Será que eu revivi o topic ?

Registro
    20-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Da 1 jeito de continua postando (plx plx)
    =)
    mto loko isso aki
    o.o"
    Hail New Wolrd
    Hail Sorcerers :riso:
    Hail me :rolleyes:

http://img98.imageshack.us/img98/904...epsd6at8dy.png

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu axo q vc jah fex um topico dessis ou outra pessoa mas td bem vlw

Publicidade:

Dizem q eu sou nada. Nada eh perfeito, entaum eu sou perfeito x)

http://img218.imageshack.us/img218/2...er1copy4rx.png

Permissões de Postagem