Curtir Curtir:  0
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 63

Tópico: Screenshots de Exploração

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    16-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão tpw

a parada du monstro du mar eu jah sabia tinha ateh um topico nesse forum se bem e lembro q mostraram u spr da serpent spawn (axo q eh assi neh?) e qm eles axavam ser esse monstro =p, a doh cimiterio eu jah tinha visto mais num me lembrava xPP
    cya:rolleyes:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de KoD
    Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem Spoil da quest da Giant Smith Hammer...

Mas eu não vou postar aqui porque é contra as regras.

Não é muito dificil de fazer não..

=D

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Joe
    Agora vou botar mais fotos nesse post aqui :

Andando pelas planícies tibianas, entro numa cave normal até aí tá. Mas encontro um pick hole escondido. Morto de curiosidade pela minha recente descoberta, caio e nele e encontro isso :

Não consegui matar ele, mas vo ve se cato alguem pra tentar matar o bicho.

Seguindo a dica de um amigo eu fui até Kazz e achei isso... (num nem tão raro assim, nos dias de hoje)

Fui até a Explorer Society e agora recebi uma missão... Vamo ver no que vai dar...

(Tenho uma idéia de trocas aqui, depois conto para vocês)
    (Acabei de entrar numa quest gigantesca dentro de Kazordoon, tentando fazer agora, vai ser difícil)
    Essa quest eu conhec a uns 2 ano... vários Fds.. spiked sword.. LOL!!

Mas valeu a intensão...

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

&#201; bem legal saber que ainda tem gente que incentiva o roleplay, mas sem ofensas, tudo que voc&#234; postou a&#237; &#233; bem f&#225;cil de encontar >.<
    Tirando a alavanca...

&#183;&#183;Hail the prince of Saiyans&#183;&#183;

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aquele que já leram um pouco da história Tibiana, sabem da história de Carlin. Ela é uma cidade governada somente por mulheres onde os homens são os oprimidos daqui. Dia desses eu fui na taverna local e descobri que o álcool é proibido na cidade pois "só traz problemas".
    Ontem, eu estava explorando os esgotos de Carlin e achei isso aqui.

A RESISTÊNCIA ! Alguns homens se reuniram para reivindicar o seu poder. Eles fazem álcool ilegal e vendem para seus amigos oprimidos. Para se ter uma idéia, um copo de cerveja é 20 gold ! Caro, não ?!
    Sobre esse cara ai tem uma coisa interessante, eu nunca consegui saber o nome dele porque se nega a falar sobre issu...

Publicidade:

Karlos of Pacera - Pacera

www.flogao.com.br/krlos

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, j&#225; descobri que Eloise e Tibianus s&#227;o primos, mas nenhum NPC falou nada...

Andando por a&#237; me lembrei de um certo homem : Alistair Cropwell.
    Voltei para Thais e pesquisei um pouco...

Vou postar primeiro as screenshots e depois minhas conclus&#245;es.

O t&#250;mulo de Alistair Cropwell

O endere&#231;o de Cropwell

O di&#225;rio de viagens de Croppy

O arquivo de Execu&#231;&#227;o de Alistair

Bom... Alistair Cropwell era um explorador que com a "gl&#243;ria" dada pelo Rei Tibianus III foi explorar o mundo. Ele diz ter achado um outro imp&#233;rio mais poderoso que Thais. Foi considerado louco e executado, mas pelos seus servi&#231;os passados prestados ele foi "honramente" enterrado no calabou&#231;o do Cemit&#233;rio de Thais.

...

Vendo um livro com o endere&#231;o de alguns habitantes de Thais achei o de Alistair. Fui at&#233; Sunset Homes, Flat A. Mas o Flat A simplesmente n&#227;o existe! Andei, andei e nada.

O di&#225;rio de Cropwell :

Tradu&#231;&#227;o do Di&#225;rio :

"... Eu vi muitas coisas estranhas hoje. Uma grande cidade, com seres um pouco assustadores nela. Rituais negros, a raz&#227;o pela qual n&#227;o posso julgar. Ser&#227;o eles inimigos ou amigos ? Eu n&#227;o sei. Eu continuo me escondendo e observando... e qual ser&#225; o significado desse estranho talism&#227; que eu achei? O s&#237;mbolo aparece em todos os lugares, eu temo que isso possa ter poderes que possam causar dano se estiver em m&#227;os erradas.

Eu viajei tanto, eu dificilmente me lembro das lembran&#231;as dos meus amigos. Ser&#225; que eles v&#227;o me reconhecer ? Ser&#225; que v&#227;o se lembrar de mim ? Oh, queria estar com eles denovo, andar pra cidade... "

Bem, esse &#233; o reino que Alistair descreveu e que foi considerado louco por isso. N&#227;o sei se h&#225; mais informa&#231;&#245;es sobre tal sujeito, mas achei interessante postar aqui sobre esse aventureiro que &#233; tanto citado em Thais...
    Última edição por Joe Joe; 20-12-2005 às 16:32.

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

lol...mt rox esse topico ae...bom msm cara...contiue assim

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

vai lá cara =)
    cada dia é mais um passo a frente =)
    hehe o tibia é cheio de misterio..
    tibia pra min ñ tem mais graça já me fez horrores...
    no tibia 24h yes estudar pro ano que vem -.-
    m,ais ae continua vei assim se vai longe mano =-)

Banido Avatar de Joe Joe
    Registro
    25-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, demorei pra renovar isso aqui... N&#227;o achei nada interessante demais pra se botar aqui. Com a indica&#231;&#227;o de algu&#233;m fui ver a torre de Femur Hills. Empaquei. Li e reli o livro, fiz tudo q pude com o caix&#227;o com a rosa vermelha mas nada. Eu n&#227;o consigo achar o caix&#227;o com a rosa amarela...

K, voltando &#224; Resist&#234;ncia...

Se algu&#233;m ja foi ao 2&#186; andar do Frodo's Hut viu um cara chamado Todd. Aparentemente sem utilidade ele s&#243; ficava rondando os quartos. Com uma put* ressaca. Mas achei uma liga&#231;&#227;o aqui... Fui at&#233; Carlin e...

Todd

O que Todd &#233; de verdade

A Tarefa do Todd

O que Frodo acha de Todd

Todd Real

Concluindo : Todd faz parte da Resist&#234;ncia, ele tinha a tarefa de ir at&#233; Thais e avisar o rei sobre a situa&#231;&#227;o dos homens de Carlin e ajud&#225;-los mandando &#225;lcool. Ele tamb&#233;m tinha que comprar "hard stuff" ou seja, bebidas mais pesadas. Eles juntaram todo o dinheiro que tinham e deram &#224; Todd que agora so se embebeda no Frodo's Hut... FIM !

OBS : Algu&#233;m sabe o e-mail da CIP ae? Preciso entrar em contato...

Registro
    19-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pqp

muito bom vei

tu ta de parab&#233;ns

Publicidade:

Permissões de Postagem