Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: CLUB AXE OU SWORD

Registro
    17-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aaaaaaaaaa lendo aki os posts eu pensei em uma coisa
    e gostaria mto q algum membro do tibiabr(digo algum editor) LESSE intao c alguem conhece algum avisa por favor
    SE O CRYSTAL CLUB o hammer of warth alem de alguns outros itens q estao dito no site ou estavam
    eu me lembro bem da mace of fury q agora nem tah la mais

ME EXPLIQUEM COMO E POQUE TA NO SITE AKI DO TIBIA BR ESSES MALDITOS ITENSSE NINGUEM TEM NINGUEM SABE ONDE PEGA e por ai vai ind??????????????????????????????????????????????? ??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skulaxu
    mais um topico inutil qui tu fez, isso sim auedhae.. já existem milhares iguais a esse...
    e sim, existe Crystal Club, Hammer of Wrath e Thunder Hammer.. basta tu procurá-los!
    prefiro axe!
    Skulaxu, não é necessariamente inutil ele fez uma pergunta comum.

Amigo.. Muitos players Opitão por Sword e/ou Axe pelo fato de não ter um Club na anihhilator, mas essa não é unica rasão..

Bom sobre os items que você perguntou, existem sim, mas como sempre são um misterio.. sobre o silver mace.. há boatos que a quest foi concluida.. porem não posso dizer onde porque seria Spoil.

Citação Postado originalmente por newsand
    ME EXPLIQUEM COMO E POQUE TA NO SITE AKI DO TIBIA BR ESSES MALDITOS ITENSSE NINGUEM TEM NINGUEM SABE ONDE PEGA e por ai vai ind??????????????????????????????????????????????? ??
    não sei ao certo.. mas pelo client do tibia é possivel ver todos items existentes no tibia, porem você teria de saber mexer dentro do client coisa de programador experiente xD o que não é meu caso =( .. por que todos items que existe no tibia.. tem de ter a imagem dele contida no client pra poder associar um "ID" especifico a tal imagem.. meio dificil explicar isso (espero que isso não seja contra as regras pois nuna li nada contra isso).

Espero ter ajudado

Abraços
    Um breve recado.. abrão seus olhos, sua vida vale mais do que um simples joguinho
    http://img165.imageshack.us/img165/8...satikk7.th.jpg
    MINE PLZ!

http://img123.imageshack.us/img123/9435/banner7lm.gif
    Hail DP Clan

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw doido AJUDO PACARALHO bem agora eu posso procura uma quest dessa ee quando axar robado todo mundo vai paga pau xD

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw kra... depende vc q escolhe oq vc ker começa...
    c vc for premmy acc...
    tente sair de rookgard com pelo menos 600 gps ou + pq lá tem um bom axe para começar em edron...
    vc compra um barbarian axe... q tem 29 de atk e fika cum ele até pegar um knight axe...
    mais isso depende
    de qual estilho de atake vc gosta)apesar q n muda mto n tem gráficos o jogo xD)
    intao vc qm sabe... n estou questionandu ninguem
    mais eu por exemplo... comecei num mundo novo cum axe fui pra main edron cum 700 gps comprei magia pra cata ml(claro!) e ja comprei um barbarian axe... nu msm dia eu catei lvl 12... intao vc qm sabe depende c vc for free e tiver certeza absoluta q n vai virar premmy eu aconselho club pq tds falam q a quest do thunder hammer é em thais ¬¬ n estou afirmandu nda apenas citandu.... intao mlk vc qm escolhe sword é bom apenas d giant sword pesar d++ intao aconselhop axe se for premmy e club talvez se nunka for virar premmy espero ter ajuda P

Registro
    08-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw kra... depende vc q escolhe oq vc ker começa...
    c vc for premmy acc...
    tente sair de rookgard com pelo menos 600 gps ou + pq lá tem um bom axe para começar em edron...
    vc compra um barbarian axe... q tem 29 de atk e fika cum ele até pegar um knight axe...
    mais isso depende
    de qual estilho de atake vc gosta)apesar q n muda mto n tem gráficos o jogo xD)
    intao vc qm sabe... n estou questionandu ninguem
    mais eu por exemplo... comecei num mundo novo cum axe fui pra main edron cum 700 gps comprei magia pra cata ml(claro!) e ja comprei um barbarian axe... nu msm dia eu catei lvl 12... intao vc qm sabe depende c vc for free e tiver certeza absoluta q n vai virar premmy eu aconselho club pq tds falam q a quest do thunder hammer é em thais ¬¬ n estou afirmandu nda apenas citandu.... intao mlk vc qm escolhe sword é bom apenas d giant sword pesar d++ intao aconselhop axe se for premmy e club talvez se nunka for virar premmy e club tem a vantagem d ser baratin...
    espero ter ajuda P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

club=char pk
    sword=roleplayer
    axe=powergamer

ql os stats desse hummer of wrath?

os outros clubs q lançaram agora saum foda de pega, crystal mace eh rarissimo, sendoq tem os stats iguais ao do fire axe..
    Última edição por NoKillMeBlz; 25-12-2005 às 08:01.

Registro
    23-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, não escolha sua classe de arma sonhando em uma arma rara.. sonhe com F-Axe, BS, W-hammer, Skull Staff, D-lance, GS, SoV, SCA. Esqueça TH!

Entre essas que disse pra vocÇe sonhar, a melhor de todas é axe pra quem quer mais pdoe de ataque. Agora se você quer mais def, escolha sword. Blokar algum bixo de bright e MMS é rox. Se eu fosse knight, iria preferir lutar de axe.

Registro
    21-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro axe!!!
    kda skill q vc pega d axe seu hit aumenta em 3% oO e sword so aumenta 2,8%(esse eu n tenho certeza...mas eu sei q axe eh maior) pod parecer poka diferença mas qnd tive um skill alto isso se torna muuuiiitttaaa diferença.
    e tbm SOV eh mto feia comparada com o SCA.....e eh mais fraca tbm.

flws
    :axeman:Hail knights:axeman:
    Hail pacera
    :xmas:Feliz Natal:xmas:

Permissões de Postagem