poxa eu cacei um guard sem summon só na hmm nem usei uh, aí depende mto da pessoa
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
poxa eu cacei um guard sem summon só na hmm nem usei uh, aí depende mto da pessoa
xD depende mais da cav que vc vai caçar :yelrotflmPostado originalmente por kina br
Vai caçar em cav boa de guard, sem summon, eles te comem vivo, e la se vão 2-3 BP de UH em poucos minutos.
Mas nem curto muito caçar guard com summon (quando tinha um sorcerer decente, antes de tomar meu super hiper mega blaster hunted), caçava draggy mesmo (chato pra free, mas se tiver pciencia compensa) e cyc (que na epoca que era sem summon, tinha que ter lvl mais alto pra ir caçar decentemente).
Concordo com o que vc disse, ele deve alcançar no minimo lvl 40 para ter uma base de como chegar ao 50.Postado originalmente por Socram dragonheart
Lembro-me de quando cheguei no lvl 50 com sorcerer (sendo free \o/) pensei em como chegaria ao 80 ai fiz um tutorial ate mais ou menos esse lvl xD
Se bem que um sorcerer lvl 50 ja sabe de mais e nem precisa de tutoriais =)
Bem sobre o tutorial, acho que ele fica devendo em alguns pontos, e da para ser melhorado.Não esta de todo mal, vai ajudar algumas pessoas, mais não esta completo.Procure pesquisar mais, pegar mais level (PS: Isso se vc realmente seje lvl27 e nunca passou do 30) ai vc pode ter uma visão mais ampla da situação.
flw
"Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé
tpw nm sei si flaram mais eh bom sempre leva tipo 2 ow tres wands ( quantu tiveh la pro lvl 20) pq algums montros saum imunes a energy ow a fire ow a poison e pra preveni leve 2 ow 3 wands ira ajuda
.::Last::.
http://i1.tinypic.com/ng8xet.jpg
::Favorite::.
http://i1.tinypic.com/n2y5xg.jpg
Manipulaçãoes:
[x][x]
eu achei otimo o tuto até, ñ tem mto o q reclama, e devil squall, faiz otro tuto ai se pude, o seu foi o melhor q ja vi (e ngm fixo eu achu >.<), mas tipo onde tem cave de guard?????kazz provavelmente neh, mas onde de kazz + ou -?eu procurei um poco e fikei com medo de acha algum bixo + forte......
Movimento:
T A M A S T!!!:
Todas As Minhas Assinaturas Sao Toscas!!!
tem aquelas minas fora de kazz, é so vc ir descendo que vc acha os guards (foda que lá é sempre lotada xD).As minas que ficam na cidade de kazz eu nem conheço =/ sorryPostado originalmente por Rafael M. Tomazela
"Tel qu’en lui même enfin, l’éternité le change" Stéphane Mallarmé

Pô Assim o tuto ta bom, agora eu criei um sorc e ja to com ele lvl 9 e queria sabe se eh bom eu ir caça nas dwarf mnes com ele, n eh muito perigoso não??
Ekips: Dark Helmet - Scale Armor - Brass Legs - Dwarven Shield - Wand Of Vortex
Vlw!
Eh nada..Postado originalmente por Guifodz
pega a wand pro seu lvl e vai sussa...
dwarf e rots...daum bom grana, food e tal.... a xp pode ser fraca c tiver mta gente na cave....soh naum descer mto por causa do soldier e guards.. + depois do lvl 17 , trocando de wand e tal..dah ateh para matar guards...
eu fiz isso para experimentar com o char do meu primo...e deu mto certo, logicamnete q naum eh para vc nos repsaw onde vem 4 ou 5 guards neh...e sim a onde tem os soldier e vem 1 ou 2 guards no andar...
Bom..axo q deu pra explicar um poko neh.....( as vezes eu me axo confuso )
***Faça aquilo que você mais teme.***
Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Eh, então agora ja to caçando la![]()

nao existe.. a nao ser q vc vah nessa cave milagrosa as 3 horas da manha.. (as 3 horas da manha.. todas as caves de DG devem ta meio vazias) dae vc caca por 1 hora.. espera o server save e volta a caca $$!!Postado originalmente por goldman dourado
uiaehiehiehiuehieuhiueahieuhieuaheaheaeauiheiuhea
agora oq vc perde cum isso ?? uma boa noite de sono
UIAEHIEIHEHIUEHAIUEHIEUHEAIUHIUEAHIUEAHAIEUHU
lol?
como se fosse fácil um level 50 ter dinheiri assim pra ter runas pra ir necro e outras hunt o dia todo.
se eu tiver q parar pra runar, eu vo guards, msm dps do level 50, la vai dar pra fazer um bom dinheiro com lot, e a xp eh muito fast. se vc pegar uma cave como crusader, nu level 50+ vc pega 1 level por dia fácil fácil.
todos os tutos de sorc q eu vi ateh agora nao sao tao bons quanto parecem.
hunt demon, warlock, cosias desse tipo, sao pra quando tiver level 70+ e hunts pagas pelos blokers.
aiai
cya