Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Tuto para sorceres lvl 0~100 versão 7.6

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Tuto para sorceres lvl 0~100 versão 7.6

Estou criando esse tuto pq n aguento mais ver noob flano q o update fiko horrivel ''ah hmm soh lvl 25 cip ferro pally e sorc .cip tah ajudano os kina n sei o q bla bla bla''
    para começar o update fiko mil vezes melhor..
    Um exemplo vc vai te q cata lvl 25 pra começar faze suas runas para caçada etc mais isso vc pega rapido ah unica coisa q eu acho q fiko ruim mesmo eh exevo mort hur q c n mi engano eh lvl 38 isso poderia ser num lvl 33
    agora sd e ue pelo menos n tem mais akela noobada pertubano..
    AGora vamos ao tuto.. ah e avisano eu vo começa dps de rook.. n to aki para fazer um tuto para pessoas q estejam em rook e acham q vao cata lvl 100..
    vamos lah

Level 8: saia de rook com seus equipes n venda nada c for new server c for server velho venda tdo.. em um server velho tente comprar um p-set.. dps va e pegue sua wand of vortex compra as magias basicas..mesmo q vc n possa usar para n ter q fika voltano na cidade e fike swamp troll, goblin , ou troll de edron.. fike lah ate uns lvl 15~18

Level 18: agora vc começa ir rot's ou c kizer ir larvas tdo bem.. quando eu ia larva nesses lvl's levava una parceis para no maximo 2 mi bater.. c nao elas te arrebentam.. c vc for larva vc pode fikar lah ate o lvl 50.. porem eu recomendo fikar ate uns 30.

level 30: agora vc jah começa sentir o poder de um sorc e esta no auge para upar seu char..com lvl 30 vc pode ir scarab eu prefiro ir com summons pois vc caça tranquilo e dah uma xp mto boa opite por ds ou monk's.. outra coisa mto boa de c caçar tb sao as d-lair ank edron e venore.. com seus summons e hmm's no começo vc vai ter medo mais dps fika mais calmo vai estar ate dano exori vis.. nessa epoca seu exori vis vai estar bateno +- uns 70.. outro lugar mto bom para caçar eh ah gs de dara eu curto lah tb..c n achar cave fika nas suas larvas fike fazendo isso ate uns lvl 60...70

Level 60~70 : agora vc vai estar batendo hits monstruosos agora principalmente vc vai sentir as vantagens do update vai poder estar usano tdas as magias e sua mana vai voar.. pois c for premy teria virado master no lvl 20~22 nesse lvl vc pode ir caça ancient scarab q eh mto rox.. com summons e hmm's exori vis.. caçar necros tb.. apenas no exori vis e de vez enquando hmm agora sua mana ira voar..fike nisso ate o lvl 100.. podi ir caça varios bixos com blocker tb.. behe hydra(meu predileto ) demons e c kizer arrisca ir demona.. com um bom blocker.. agora eh soh alegria dps do lvl 100 n eh possivel q ainda caçe seguino um tutorial soh c for mto noob mesmo..

essse eh o meu tutorial na minha opniao o update melhorou mto pois um mage q joga bem usa mto exori vis .. exori vis dah hits monstruosos com o tempo e gasta apenas 20 de mana agora com o update ah mana vai 4x mais rapida ou seja esse update soh trouxe beneficios sem contar os mf q tao metade do preç.. e recuperano o dobro... com isso um sorc fika mto forte e kuasi imortal...
    Bom eh isso meu tuto chegou ao final espero q gostem esse n eh um tuto noob ¬¬

E.O.P.Q.T.O. MOVIMENTO EU ODEIO PESSOAS QUE TEM OBJETIVOS ,,L,,:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1.: vc flou que era até o lvl 100, e parou no 70.
    2.: no lével 13 já dá pra comprar uma nova Wand
    3.: no lével 30 com exori vis em draggy e dando 70? meu amigo sorc lvl 28 tira 120

Seu tuto tá muito fraco... cara, tenta ver o de Rods/Wands do Chronno, os outros tutos, se possível o topico fixo do Heenett pra saber de onde tirar tudo.

Vc tá a 1~2 dias ake e tah tentando fazer o q muita gente demorou 3~5 meses pra conseguir, com pesquisa, etc.

Tenta pegar as dicas de hunt até lvl 30 (com um sorc lvl 27 vc jah consegue) e o resto se desenrola facil facil ^^

Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeu por lembrar a todos o que todos ja sabem...

a propósito, posta seu level ai

Léo Calixto" diz (20:33): sabe qual motel tem wi-fi em bg?
    Fred diz (20:33): pra que wi-fi em motel ??
    Fred diz (20:33): -.-
    Rozan Hyaku Ryuu Ha

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fredaum
    valeu por lembrar a todos o que todos ja sabem...

a propósito, posta seu level ai

isso mesmo..
    eu posso fazer um tutorial de como ter um mage lvl 100..
    pois eu tenho um lvl 96....naum eh 100 mas naum muda mto neh??
    Eu axo mto tosco, c vc for lvl 50, querer falar como pegar um lvl 100....

bom... necro no exori vis? Acredito q naum hein?
    Naum gostei do tutorial n =)
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    13-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele ainda teve a coragem de falar que o tutorial dele ficou melhor do que o do De****aci... tudo desorganizadom sem vírgula, sem ponto, incompleto e chatíssimo de ler....
    Tá certo que eu nunca fiz um tutorial, mas esse tá de matar... ;/

Publicidade:

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tbm achei incompleto o tutorial.. mt foda de intende ;D

Conta não ativada
    Registro
    18-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Socram dragonheart
    isso mesmo..
    eu posso fazer um tutorial de como ter um mage lvl 100..
    pois eu tenho um lvl 96....naum eh 100 mas naum muda mto neh??
    Eu axo mto tosco, c vc for lvl 50, querer falar como pegar um lvl 100....

bom... necro no exori vis? Acredito q naum hein?
    Naum gostei do tutorial n =)

N gostei do Tuto... MTOO fraco msmo, e sou a favor do Socram fazer um tuto... Gosto mto dele (sou RL do Will, Breninho q jogava no Akiy)

Fuiz

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Avattar
    N gostei do Tuto... MTOO fraco msmo, e sou a favor do Socram fazer um tuto... Gosto mto dele (sou RL do Will, Breninho q jogava no Akiy)

Fuiz

thxx..
    mas eu axo q meu tutorial ficaria mto tosco...
    ainda + q na minha epoca era tudo diferente..preçod e runas, manas,
    naum tinha wands e tal...
    agora mudo mtoooooooo mtooo mesmo...
    ai eu mesmo com toda a experiencia q eu tenho, ainda to juntando informações, vendo videos e tal...c pah um dia eu lanço um ai...e ai vai ser um bomzaum.... =)....

eu axo q ngm nem tinha + q comenta aki sobre nada...
    o tutorila todos jah sabem q eh uma furada e ficar discutindo coisas aki ainda, de vis ou outras coisas....axo q naum vale a pena....
    =)...
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    26-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Eduardo maluf silva:

NO COMENTS TUTORIAL FEITO POR NOOB DA NISSO
    drag com exori vis coisa linda neh noob -.- vc vai na fretne dele lado ou qualquer porra pra taka a porra do vis ele so vira combinhu la vc felix ganhando 1 passagem de ia para o templo

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Smash
    NO COMENTS TUTORIAL FEITO POR NOOB DA NISSO
    drag com exori vis coisa linda neh noob -.- vc vai na fretne dele lado ou qualquer porra pra taka a porra do vis ele so vira combinhu la vc felix ganhando 1 passagem de ia para o templo
    Quando quiser acrescentar um comentário ao tópico, procure observar a data na qual os últimos posts foram feitos. Se ele tiver sido feito a mais de 20 dias, ele possui apenas a função de consulta, e você não deve postar.

Portanto, este tópico acaba de ser revivido e será fechado.

Fechado

É isso.

Publicidade:

Permissões de Postagem