Estou criando esse tuto pq n aguento mais ver noob flano q o update fiko horrivel ''ah hmm soh lvl 25 cip ferro pally e sorc .cip tah ajudano os kina n sei o q bla bla bla''
para começar o update fiko mil vezes melhor..
Um exemplo vc vai te q cata lvl 25 pra começar faze suas runas para caçada etc mais isso vc pega rapido ah unica coisa q eu acho q fiko ruim mesmo eh exevo mort hur q c n mi engano eh lvl 38 isso poderia ser num lvl 33
agora sd e ue pelo menos n tem mais akela noobada pertubano..
AGora vamos ao tuto.. ah e avisano eu vo começa dps de rook.. n to aki para fazer um tuto para pessoas q estejam em rook e acham q vao cata lvl 100..
vamos lah
Level 8: saia de rook com seus equipes n venda nada c for new server c for server velho venda tdo.. em um server velho tente comprar um p-set.. dps va e pegue sua wand of vortex compra as magias basicas..mesmo q vc n possa usar para n ter q fika voltano na cidade e fike swamp troll, goblin , ou troll de edron.. fike lah ate uns lvl 15~18
Level 18: agora vc começa ir rot's ou c kizer ir larvas tdo bem.. quando eu ia larva nesses lvl's levava una parceis para no maximo 2 mi bater.. c nao elas te arrebentam.. c vc for larva vc pode fikar lah ate o lvl 50.. porem eu recomendo fikar ate uns 30.
level 30: agora vc jah começa sentir o poder de um sorc e esta no auge para upar seu char..com lvl 30 vc pode ir scarab eu prefiro ir com summons pois vc caça tranquilo e dah uma xp mto boa opite por ds ou monk's.. outra coisa mto boa de c caçar tb sao as d-lair ank edron e venore.. com seus summons e hmm's no começo vc vai ter medo mais dps fika mais calmo vai estar ate dano exori vis.. nessa epoca seu exori vis vai estar bateno +- uns 70.. outro lugar mto bom para caçar eh ah gs de dara eu curto lah tb..c n achar cave fika nas suas larvas fike fazendo isso ate uns lvl 60...70
Level 60~70 : agora vc vai estar batendo hits monstruosos agora principalmente vc vai sentir as vantagens do update vai poder estar usano tdas as magias e sua mana vai voar.. pois c for premy teria virado master no lvl 20~22 nesse lvl vc pode ir caça ancient scarab q eh mto rox.. com summons e hmm's exori vis.. caçar necros tb.. apenas no exori vis e de vez enquando hmm agora sua mana ira voar..fike nisso ate o lvl 100.. podi ir caça varios bixos com blocker tb.. behe hydra(meu predileto ) demons e c kizer arrisca ir demona.. com um bom blocker.. agora eh soh alegria dps do lvl 100 n eh possivel q ainda caçe seguino um tutorial soh c for mto noob mesmo..
essse eh o meu tutorial na minha opniao o update melhorou mto pois um mage q joga bem usa mto exori vis .. exori vis dah hits monstruosos com o tempo e gasta apenas 20 de mana agora com o update ah mana vai 4x mais rapida ou seja esse update soh trouxe beneficios sem contar os mf q tao metade do preç.. e recuperano o dobro... com isso um sorc fika mto forte e kuasi imortal...
Bom eh isso meu tuto chegou ao final espero q gostem esse n eh um tuto noob ¬¬
E.O.P.Q.T.O. MOVIMENTO EU ODEIO PESSOAS QUE TEM OBJETIVOS ,,L,,:riso:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: