Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Meu ponto de vista...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Meu ponto de vista...

Muitos tibianos estão tomando tibia como se fosse um 'estilo' de vida. Mas Não é, Tibia é um jogo, caramba.
    Não seja um, como vocês dizem, Nerd que vive para o tibia, jogue, eu mesmo já joguei várias vezes tibia 12h por dia, mas quando eu não tinha mais nada para fazer.
    Se seus pais querem sair no final de semana com a família, e vocês recusam, não, não vou porque tenho uma hunt marcada... Vocês acham mesmo que vale um final de semana com a família, por uma hunt em um jogo? Pois eu lhes digo: Não vale!
    Se sua mãe pede para você ir, por exemplo, comprar pão, e você diz, não mãe, estou runando agora, se eu sair agora vou perder 3k.
    E o banau, se no final do ano sua mãe vai toda orgulhosa no seu colégio pegar seu boletim, e chegando lá ve que você rodou de ano...
    Seus pais infelismente só terão uma saída... Cortar o seu vício. Como qualquer pai com um filho drogado, ou viciado em video-game, ou viciado em compras.. que seja, eles farão apenas o melhor para você.
    Por isso eu volto a afirmação do começo do poste, Seja uma pessoal normal, simplismente isso, leve tibia como um jogo, eu sei que isto é difícil, eu mesmo demorei tempo para aceitar isso.
    Bom acho que estendi no tamanho do tópico, mas queria mostrar para vocês o meu ponto de vista. Espero que com isso alguns abram os olhos, e vejam o que estão fazendo consigo mesmo.
    See ya in the Tibia and in the Real World!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro jogar Tibia do que ir para casa da minha avó, lá é muito chato, monotono. No Tibia eu me divirto ao menos.
    Mas exagerar no Tibia acaba com sua vida ( experiencia própria), quase rodei esse ano.
    O certo é viver a vida real, e jogar Tibia. Mas muitas vivem Tibia e as vezes dão uma olhada na vida real.

Registro
    03-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ultimamente eu to muito viciado em Tibia, mas eu não to estudando nem trabalhando... intaum fazer o que?? Jogar Tibia!!
    Eu não gosto quando minha mãe me manda ir no mercado compratal coisa pq geralmente ela fala isso quando eu to nun lugar perigoso (e tbm pq to sempre desarrumado, pra ir no mercado tenho que me arrumar e tal xD ) e n posso logar instantaneamente. Faço o possível para não ir mas quando sais as 'espadinhas' eu vou.
    Mas essa de to runando, tenho hora marcada, etc eu n faço n.
    Jogo quando jogo, não mais que isso.
    E quanto a deixar de sair com a família... meu pais são chatos, quando saem vão andar no shopping sem comprar nada, e quando compra é roupa. Quando eu vou fico só andando atrás deles sem fazer nada... então pra mim é melhor fikar e jogar Tibia!
    E agora que to fikando forte, dá ainda mais vontade de jogar!
    Mas como meus skills tão baixos e eu vou começar a trinar mais! Enquanto isso vou fazer outras no PC pra me aliviar de Tibia xD

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é vc tem razão, esse negocio de roleplayers, gente trapaceando, viciados, etc as vezes a gente fika tão preocupado nessas coisas q eskece q isso n passa de um jogo q n vai te beneficiar em nada no futuro (a n ser q vc pretenda vender o char por rl money,etc)
    Hail kinas :sword:

Dáblio, Dáblio, Dáblio...

...Ordem da Desordem! Agora,uma organização!

Hail xDman
    ODD > VSQS

Registro
    31-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por TrM_Gimli
    Muitos tibianos estão tomando tibia como se fosse um 'estilo' de vida. Mas Não é, Tibia é um jogo, caramba.
    Não seja um, como vocês dizem, Nerd que vive para o tibia, jogue, eu mesmo já joguei várias vezes tibia 12h por dia, mas quando eu não tinha mais nada para fazer.
    Se seus pais querem sair no final de semana com a família, e vocês recusam, não, não vou porque tenho uma hunt marcada... Vocês acham mesmo que vale um final de semana com a família, por uma hunt em um jogo? Pois eu lhes digo: Não vale!
    Se sua mãe pede para você ir, por exemplo, comprar pão, e você diz, não mãe, estou runando agora, se eu sair agora vou perder 3k.
    E o banau, se no final do ano sua mãe vai toda orgulhosa no seu colégio pegar seu boletim, e chegando lá ve que você rodou de ano...
    Seus pais infelismente só terão uma saída... Cortar o seu vício. Como qualquer pai com um filho drogado, ou viciado em video-game, ou viciado em compras.. que seja, eles farão apenas o melhor para você.
    Por isso eu volto a afirmação do começo do poste, Seja uma pessoal normal, simplismente isso, leve tibia como um jogo, eu sei que isto é difícil, eu mesmo demorei tempo para aceitar isso.
    Bom acho que estendi no tamanho do tópico, mas queria mostrar para vocês o meu ponto de vista. Espero que com isso alguns abram os olhos, e vejam o que estão fazendo consigo mesmo.
    See ya in the Tibia and in the Real World!
    Parabéns pelo seu ponto de vista, sendo eu um dos vovôs do Tibia, vejo que suas idéias são muito consistentes, é isso mesmo, se meu filho ameaçar a "bombar de ano" (como voces me dizem rs..) uma das primeiras coisas a fazer é realmente cortar o vício:499: , e Tibia com certeza é um deles.
    Parabéns por suas colocações, vamos torcer para os jovens (como voce) ler e entender....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pessoa que deixa de viver por Tibia tem serios problemas.

O maximo que se pode fazer eh da uma semancol na pessoa.
    Agora,se ela vai ou nao se tocar eh outra historia.

Permissões de Postagem