Muitos tibianos estão tomando tibia como se fosse um 'estilo' de vida. Mas Não é, Tibia é um jogo, caramba.
Não seja um, como vocês dizem, Nerd que vive para o tibia, jogue, eu mesmo já joguei várias vezes tibia 12h por dia, mas quando eu não tinha mais nada para fazer.
Se seus pais querem sair no final de semana com a família, e vocês recusam, não, não vou porque tenho uma hunt marcada... Vocês acham mesmo que vale um final de semana com a família, por uma hunt em um jogo? Pois eu lhes digo: Não vale!
Se sua mãe pede para você ir, por exemplo, comprar pão, e você diz, não mãe, estou runando agora, se eu sair agora vou perder 3k.
E o banau, se no final do ano sua mãe vai toda orgulhosa no seu colégio pegar seu boletim, e chegando lá ve que você rodou de ano...
Seus pais infelismente só terão uma saída... Cortar o seu vício. Como qualquer pai com um filho drogado, ou viciado em video-game, ou viciado em compras.. que seja, eles farão apenas o melhor para você.
Por isso eu volto a afirmação do começo do poste, Seja uma pessoal normal, simplismente isso, leve tibia como um jogo, eu sei que isto é difícil, eu mesmo demorei tempo para aceitar isso.
Bom acho que estendi no tamanho do tópico, mas queria mostrar para vocês o meu ponto de vista. Espero que com isso alguns abram os olhos, e vejam o que estão fazendo consigo mesmo.
See ya in the Tibia and in the Real World!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

, sendo eu um dos vovôs do Tibia, vejo que suas idéias são muito consistentes, é isso mesmo, se meu filho ameaçar a "bombar de ano" (como voces me dizem rs..) uma das primeiras coisas a fazer é realmente cortar o vício:499: , e Tibia com certeza é um deles.