Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Viajar entre mundos?

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Viajar entre mundos?

Criei esse tópico pra gente discutir uma idéia antiga de muitos jogadores de Tibia, a possibilidade de um char se transferir de um mundo para outro. Lógico que ponderando algumas coisas para impedir por exemplo que lvl 100+ entrem em new world. Podería-se criar um preço (em gold ) para que um char se transferisse para outro mundo, no entando o char deveria ter lvl inferior que o hl do mundo alguma coisa assim. O que vcs acham da idéia?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num acho legal nao :p
    alias, achei horrivel a ideia auedhae... neguim quase se mata pra ser top do mundo ai chega eo por exemplo e mata ele hehe.. já penso? sux

Registro
    03-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho uma boa idéia, eu acho assim : deveria te na página do seu char da Cip, uma opção de mudança de mundo, mas que só pode ser feita uma vez, e você teria de abdicar todos seus itens que não estão com você, e também você só poderia mudar para um mundo com 6 meses ou + se não a coisa iria ficar muito descontrolada não acha?
    E também acho que o player não poderia ser Red skull, pois ae ia te nego fugindo pra mundo Non-Pvp a toda guerra .... e o player que fosse muda de mundo soh poderia ser se com o Top do server fosse 30+ leveis que ele!
    Última edição por Kebaz; 15-12-2005 às 11:52.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skulaxu
    num acho legal nao :p
    alias, achei horrivel a ideia auedhae... neguim quase se mata pra ser top do mundo ai chega eo por exemplo e mata ele hehe.. já penso? sux
    Como eu falei o cara pra mudar de mundo tinha que ter lvl menor que o hl, sei tinha que ser no máximo 60%-70% do lvl do hl...

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uhm... c for com restrições até que daria certo, até uns 50% do top do outro mundo acho q seria justo. :p

Publicidade:

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Skulaxu
    uhm... c for com restrições até que daria certo, até uns 50% do top do outro mundo acho q seria justo. :p
    Essa variação na porcentagem é relativa o importante é a idéia em si.
    Agora quanto aos itens vcs acham quem muda de mundo deveria perder os itens?

Banido Avatar de yurialves
    Registro
    16-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ae ninguem precisava lutar por itens em um new server.

Não daria certo.

Flws

Conta não ativada
    Registro
    21-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei, primeiro que isto seria de grande dificuldade pra cip, tendo em vista que cada mundo fica em um servidor diferente, segundo que qual a vantagem de mudar pra outros mundos, pra mim e so a questão de poder conversar com amigos de outros mundo mesmo.
    Código PHP:
    for ($i=0;$i<100;$i++){
    echo 
    "SPAM";

Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Não eskeça q cada servidor fika em um pc diferente, como eu vo passar meu char de Amera pra um servidor igual Antica ?
    Outra, eu crio um char lvl 8 na minha account, consigo uma eplate em antica (400k +/-) e levo ela pra new server q ela vale 1kk +/- .. interessante neh ?

Não da =/

Flw

Registro
    26-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eternal Oblivion migraria para Antica na primeira chance que tivesse. Será? O mundo das lendas sendo dominado pelo EO?

Eu aposto que o Cachero voltaria a jogar só para mudar para PvP e testar suas UEs, o que deve causar um estrago legal!
    Se os players já estão reclamando só porque a CipSoft criou um sistema Anti-Makers e subiu o Level das Runes, imagina se ele inventa uma coisa dessas... :rolleyes:

Sem mais;
    Asha Thrazi!

Publicidade:

Langobardis
    Comunidade de Roleplay em Neptera. Venha conhecer!
    PALMEIRAS - Campeão Paulista 2008

"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo direito de dizê-lo" Mestre Voltaire

Asha Thrazi!

Permissões de Postagem