hehe muito bom! nunca tive curiosidade pra ver essas lápides :p
essa cip é muito doida mesmo audhaeuda!
vlw!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hehe muito bom! nunca tive curiosidade pra ver essas lápides :p
essa cip é muito doida mesmo audhaeuda!
vlw!
KKKKKKKKKK
caraka...
mtu comedia..
E tb tem uns livros em kazz com os nomes dos filmes do 007
Axu que o cara dono da CIP e fascinado pelo Bond, James bond
HAUhauHAuhauhauhaUH q loko....tbm tem akela la n sei onde q diz assim:
"RPG is dead" alguma coisa assim seilah.....td isso eh culpa do spoil.... xD
Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim!
Mount Sternum fica esse cemitério, fala pra ter extremo cuidado ao entar lá 0_oPostado originalmente por Goldstorm
@topicaródias de alguns garotos do colegial, nada demais. Até eu fazia algumas "brincadeiras" com meus jogos no RPG MAKER.
HAUhauAHuAHuaa
mto legal, CIP eh criativa tmb
tem uns livros na isle of the kings bem legais tmb
- Charlie?
Segurou as mãos de Charlie entre as suas e se inclinou para examinar o rosto dele.
Alguma coisa aconteceu. Uma corrente de informações passou do corpo de Charlie para a mente dela. R.J. não sabia como e nem por quê. Não era imaginação, tinha certeza de que era real. De um modo que não podia compreender, R.J. soube, naquele momento, que não iriam envelhecer juntos. Não conseguia largar as mãos dele, nem fugir, nem chorar. Ficou ali parada, inclinada sobre a cama, segurando as mãos dele com força, como para não deixá-lo partir, gravando seu rosto na lembrança enquanto ainda tinha tempo.

asahsuahsua
mtu rox a parte du Nietz~
auhsaushuahsu
mtu rox, num sabia dissu
Muito roxor isso, a do Bill Gates ter caído da janela foi uma das melhores xD
Se você ler os livros do Tibia vão encontrar muitas coisas engraçadas, olha o trecho de um livro por exemplo:
Eu já li um também que tem a música dos anões, mas não guardei ele ><Magic is Life, Life is Magic. Well, life is sex too, but this is a book for little children, so we wont talk about that here.
Doug~
Última edição por Doug; 15-12-2005 às 13:39.

Em GL na parte onde tem Ghouls e scorpions e que descendo um pouco mais leva a DS's há algumas lapides escritas duma forma esquisita.Elas são interligadas em pontos, as características principais delas:
-Elas são interligadas por 2 pontos a cada duas sílabas
-Na terceira sílaba, os pontos aumentam para tres e depois voltam a dois ponmtos a cada duas sílabas
-As lápides tem uma ordem secreta que eu continuo tentando descobrir
-Se você descobrir a ordem correta, poderá subistiuir os pontos da lapide pelas sílabas de outra por exemplo:
1ºLápide: We...lo..you...e...
2ºLápide: ..wil..ve...for.ver
Juntando as duas e substituindo os pontos pode-se ler: "We willove you for ever".
(O exemplo não existe no Tibia, só citei como exemplo para vocês entenderem.)
Uma coisa peculiar é que todas as tumbas tem nomes grandes e esquisitos quando formado, quem sabe uma nova quest...ahhh, pulzzes do Tibia...
Abraços,Sk.