Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Area de Train no Tibia?

Registro
    26-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Area de Train no Tibia?

Criei esse tópico para que as pessoas comentem a idéia de possíveis areas para train no tibia, onde existissem (como nos ots) monstros para treinar skill e ainda que a área fosse non-pvp para evitar pks. Se concordam ou discordam favor deixem sua opinião aqui...:riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser uma moleza e tanto para os knights e paladins. Seria ótimo, mas acho que incentivaria a "afklização" das pessoas.

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não axo de maneira nenhuma uma boa idéia, só iria acabar com o RPG que já está se extinguindo no Tibia...
    Imagina você lá na idade média, onde inúmeros monstros são conhecidos, e se depara com uma "zona" de treinamento, em que monstros ficam lá, soh para você ficar batendo neles e se tornar mais forte...
    Francamente...
    Flw's
    :thumb:

http://img141.imageshack.us/img141/300/guyv2co9.jpg

-----------
    Ah, ah...
    Participe do Tibiabr Design!:happy:
    -----------
    TibiaBR Chat

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Citação Postado originalmente por Fundilho
    Não axo de maneira nenhuma uma boa idéia, só iria acabar com o RPG que já está se extinguindo no Tibia...
    Imagina você lá na idade média, onde inúmeros monstros são conhecidos, e se depara com uma "zona" de treinamento, em que monstros ficam lá, soh para você ficar batendo neles e se tornar mais forte...
    Francamente...
    Flw's
    Não creio que se tratariam de monstros, seria como uma escola de formação belica na idade media (tanto para kinas, pallys e mages) e os treinadores não precisam ser necessarimente monstros, podem ser apenas npcs. Podem ainda ser cobrada uma taxa como se fosse uma "matricula" na escola.

Banido Avatar de gUgA_hF
    Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tibeiro
    Não creio que se tratariam de monstros, seria como uma escola de formação belica na idade media (tanto para kinas, pallys e mages) e os treinadores não precisam ser necessarimente monstros, podem ser apenas npcs. Podem ainda ser cobrada uma taxa como se fosse uma "matricula" na escola.
    Se fosse desse jeito até que seria um pouco mais aceitável. Mas ainda sim, eu acho que seria muito fácil. Mas até que iria beneficiar os mages também. Com os kinas e palys treinando, as caves de rot e larva ficam muito mais vazias para que os mages possam caçar tranquilos.

Publicidade:

Registro
    03-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Iria ser meu convite para voltar a jogar.
    A idéia mais fantástica que já apareceu, mas a CIP nunca que vai por uma coisa boa dessas.

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Se fosse desse jeito até que seria um pouco mais aceitável. Mas ainda sim, eu acho que seria muito fácil. Mas até que iria beneficiar os mages também. Com os kinas e palys treinando, as caves de rot e larva ficam muito mais vazias para que os mages possam caçar tranquilos.
    E além do que como eu dizia seria uma área non-pvp, onde inclusive os mages poderiam treinar seu ml ou ate skill ( ), acho que ia melhorar inclusive as caves como vc falou, atualmente muitas caves de rot e larva são lotadas de kinas e pallys treinando o que deixa o jogo truncado na minha opinião.

Banido Avatar de Fernando_RB
    Registro
    30-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso não seria uma má ídeia pórem iria incentivar o afklizmo que o que a CIP tenta acabar desde algumas versoes antigas do Tibia!

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Cloud The Swordman
    Iria ser meu convite para voltar a jogar.
    A idéia mais fantástica que já apareceu, mas a CIP nunca que vai por uma coisa boa dessas.
    Nunca vamos saber se não tentarmos propor a idéia^^, espero que com isso não so vc mas muitos outros jogadores voltem a jogar.

Rorix
    Visitante

Post Pode até ser

Seria intão quase como uma rook em main.
    Até seria uma boa ideia mas deveria ter um lvl limite para entrar na área pq todo mundo que tiver hunted ou coisa parecisa vai querer ir pra lá.

Publicidade:

Última edição por Rorix; 12-12-2005 às 09:37.

Permissões de Postagem