Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: travessia de carlin para venore

Registro
    13-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão travessia de carlin para venore

e aew galera eu queria saber d alguns de vcs se ah algun risco na travessia,
    que perigos vou encontrar e se tenho mesmo condicoes de ir:confused: (vou aconpanhado de um druida lvl16 e eu sou kinght lvl 13 skill 52/48 com uma serpente sword)
    o q vcs acham?:o .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só um único dwarf soldier na dwarf bridge acompanhado de um dwarf comum.

Você pode driblar eles facilmente.

De resto se você for corretamente pela estrada, nenhum perigo mortal.
    Scientia Vinces

Banido Avatar de Augusto_Lp
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, ao sair de carlin, nao tem nada, mas ao passar por aquela pontinha perto do hills, tenha muito cuidado, vc poderá encontrar um goblin.. após andar 1 pokim os outros únicos bixos que vc vai encontrar são dwarfs/soldiers na ponte dos dwarfs e algumas spiders e snakes até chegar em venore. Espero que eu tenha ajudado

[]'s Cya

Registro
    26-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que não tem nenhum perigo pode ir tranquilo mais siga sempre a "estradinha" e vc até pode ir sozinho se quizer é tranquilo cara.
    Uma duvida: não tem mais como o pessoal lura Gs e nem dl pra lá não né?
    vlw aew flw (espero ter ajudado)
    Manow Wil:

LK-ODin-95/66 bardiche capital +5 ^^

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord Wil
    Uma duvida: não tem mais como o pessoal lura Gs e nem dl pra lá não né?
    Não há como lurá-los, pois agora quando as criaturas tomam uma certa distância do seu respawn, elas simplesmente desaparecem. Isso foi praticamente o fim dos lurers

Quanto à travessia, se tomar o caminho certo pegará apenas goblins, dwarf soldiers, dwarves e snakes. Creio que nada mais.

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    11-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augusto_Lp
    Bom, ao sair de carlin, nao tem nada, mas ao passar por aquela pontinha perto do hills, tenha muito cuidado, vc poderá encontrar um goblin.. após andar 1 pokim os outros únicos bixos que vc vai encontrar são dwarfs/soldiers na ponte dos dwarfs e algumas spiders e snakes até chegar em venore. Espero que eu tenha ajudado

[]'s Cya
    Lol? globin eh mtoo fraco, nem te perigo de encontralo, vc pode matalo facilmente hehe o uncio perigo de todos é : PK hehehehehe

Registro
    13-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vlw o apoio

vlw mesmo vcs ai chegui trnquilo em venore n gostei muito da cidade mais cheguei eh o seguinte eu gostei da peregrinacao e queria saber agora se da pra encarar uma ida a thais:confused:
    vlw galera vcs me ajudam pra caramba

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...eu preferia que vc tentasse explorar uma vez ao inves de esperar pela resposta,faz esse esforço é muito melhor pro jogo!!
    tente seguir ate a cidade pelas "evidencias" se voce sabe que ela fica mais ou menos em tal lugar siga a trilha que leva a ele

Permissões de Postagem