Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: É possivel???

Registro
    11-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida É possivel???

Bom,
    hoje eu resolvi abrir o gsme chat pra ver se aparecia alguem.Demoro um pouco mas apareceu um cara pedindo ajuda sobre os graficos do Tibia dele.Como ninguem respondeu resolvi ajuda.
    Perguntei a ele o que estava ocorrendo com o Tibia dele,e ele me falo q os graficos estavam muito ruim e que a tela estava muito escuro(tipico problema de configuração de tela).
    Ai eu mandei ele ajustar as configurações para 1024 por 768 pixels 16bits, no computador e no Tibia para as duas ficarem compativeis.Mandei ele desmarcar a opção Don't stretch/shrink the Map e marcar as opções Windows Mouse Pointer
    e Show light effects.
    Mas ai para meu espanto ele falo que não estava conseguindo abrir a janela do Advanced do graphics:confused: .Achei estranho pois nunca vi isso acontece.Ai eu perguntei se ele estava com o Directx atualizado,ele falo q sim,tanto o Directx quanto o Driver da placa de video.
    Depois disso ele teve que sair.

E então ficou minha duvida,será possivel não conseguir abrir a janele dos grafiicos,ou de qualquer outra opção do Tibia?

Espero que me ajudem

É isso
    flw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Put me back together
    Or separate the skin from bone
    Leave me all the pieces
    Then you can leave me alone
    Tell me the reality
    Is better than the dream
    But I found out the hard way
    Nothing is what it seems!

:lhdevil:SlipknoT:lhdevil:

~~||The chemical magE||~~

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que seja possível abrir todas as opções do Tibia. Ou ele estava brincando contigo, ou aconteceu algo bem anormal, diria impossível.

Todos possuímos acesso à todas as opções do Tibia, é claro que algumas não conseguimos habilitar (Show Light Effects, etc).

Sobre o problema dele, talvez ele devesse escolher a opção 800x600 pixels, e cores 16 bits. Algumas placas-de-vídeo não suportam a configuração 1024x768, e acaba ocorrendo esse problema.

Lembrando, ele deve configurar 800x600 pixels tanto no Tibia, quanto nas configurações do Windows. Após isso, basta ativar a opção "Show Light Effects", e provavelmente o gráfico ficará perfeito.

Caso não ocorra, a placa-de-vídeo dele pode estar danificada, ou ele não verificou corretamente a versão do DirectX.

É isso.

Registro
    11-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom eu acabei de falar com ele,e ele falo que não esta dando pra marcar a opção Show Lights Effects.Acho que ele não esta brincando,mas vai saber né.
    E eu tambem mandei ele testa a resolução 800x600pixels e tbm não deu certo.
    Acho que ele não verificou corretamente a placa,e ele falo que ele tem o Directx9,que se eu não me engano é o mais atual.
    Muito obrigado Rage seus posts realmente são claros e uteis(sem puxa saquismo)
    Num sei cara,ve ai o que vc acha plz.

flw.
    Última edição por andre leal; 11-01-2006 às 13:23.
    Put me back together
    Or separate the skin from bone
    Leave me all the pieces
    Then you can leave me alone
    Tell me the reality
    Is better than the dream
    But I found out the hard way
    Nothing is what it seems!

:lhdevil:SlipknoT:lhdevil:

~~||The chemical magE||~~

Permissões de Postagem