Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 59

Tópico: Blessed Shield

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Tenho quase certeza que é fake. Observem os equips do dono da casa... Nada de interessante, fora o suspeito bless shield (normalmente quem é HL deixa seus equips a mostra pois são tantas coisas, e lógicamente quem tivesse um escudo desse não teria apenas essas bolinhas de neve e os bastões mágicos). Mas tudo bem, isso não prova nada, pois pode ser imprestado ou coisa parecida. Mas observem o escudo, está deslocado, uma coisa toscamente estranha, não posso descrever. E como um amiguinho nosso falou, tem tudo para não provar que não é fake, como um Hatchet em cima para não dar look. O dono do tópico não colocou o mundo para que pudesemos ter certeza. Ah, apesar dessa observação ser ridícula, observem que tem algo estranho atraz do escudo, como se o escudo tivesse sido colocado a força (traços de uma fake) em cima desse objeto.

Bom... Não é certeza lógico, pois uma pessoa deve ser muito sábia naquilo para dizer: Eu tenho certeza!, mas.... fico com os que acham que é fake.
    Eu digo 100% di certeza que eh fake pq sou di amera (mundo que foi tirada a SS) e nessa casa não tinha bless shield pois eu moro numa casa em cima dessa e nunca vi bless shield (nem na casa e nem em amera toda) !
    1 coisa que prova que eh faker eh o que eu disse no outro post na casa do lado tem 1 stonecutter axe, sendo que nao existe nenhum em amera ja que quando fizeram a anihi pegaram 2 Sov! + provas? --Fake--(sou estraga prazer =P)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Doa; 03-11-2004 às 16:23.

Tópicos Similares

1. Enchanted weapon and blessed shield and armors!
    Por -=Skywalker=- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 25-02-2005, 16:38
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2005, 21:15
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2005, 13:56
  4. Blessed Shield
    Por Merendero no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2005, 09:55
  5. Respostas: 13