Postado originalmente por
Kenny'Soze
OMG, crown shield no seu planeta ¬¬
e a casa que vc falo do seu amigo, vc sabe o mundo que ele joga pra fala que era do seu amigo ? ¬¬.. em todos os server as casas ficaum no mesmo lugar.. pff
por isso eu digo, odeio nooba =p
AI MEU DEUS DO CEU!
ODEIO BURROS!
Mundo que ele jogo-Amera
Essa era ex casa do dark druida (quer nome na rl ?Ok Cicero)!
Eu moro na casa de cima ( park lane ) a um tempão e quando vi esse topico desci pra conferir e vi o druida do tibiakiller la! Eu sei pq os itens nas casas são os mesmos e o mundo eh AMERA o mesmo que eu!
ele proprio disse que eh fake!Vc soh posta no forum pra ganhar numero de posts?Parece que sim pq vc nem le direito!
Duvidando? Ok cria um char em amera, vai para main sobe o depot 1 pouco e vira pra esquerda dai ve na segunda casa se vai ter o BLESS SHIELD ou o crown dai vamos ver quem eh nooba ok?
Alias não devo explicar nada a tontos, se não quer ajuda fica acreditando no blessed shield de amera que eu não aquento + tentar explicar e ninguem nem ler!
edit : se esta com preguiça de criar char em amera vai para o forum de amera e coloca essa img la, vc vai ver soh quem eh NOOBA!
Edit 2: por isso que soh fico no topico de amera, aqui soh tem pessoal querendo numero de posts e crianças, bem soh vim abrir os olhos de vcs mais vcs são tão inteligentes que continuam falando que não eh fake sendo que o proprio tibiakiller disse que era fake!