Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 59

Tópico: Blessed Shield

Registro
    23-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fake pls..se tivessem esse shield valeria mais de 4000 reais....alem de tudo...ele n mostraria asim..qual mundo eh esse?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho quase certeza que é fake. Observem os equips do dono da casa... Nada de interessante, fora o suspeito bless shield (normalmente quem é HL deixa seus equips a mostra pois são tantas coisas, e lógicamente quem tivesse um escudo desse não teria apenas essas bolinhas de neve e os bastões mágicos). Mas tudo bem, isso não prova nada, pois pode ser imprestado ou coisa parecida. Mas observem o escudo, está deslocado, uma coisa toscamente estranha, não posso descrever. E como um amiguinho nosso falou, tem tudo para não provar que não é fake, como um Hatchet em cima para não dar look. O dono do tópico não colocou o mundo para que pudesemos ter certeza. Ah, apesar dessa observação ser ridícula, observem que tem algo estranho atraz do escudo, como se o escudo tivesse sido colocado a força (traços de uma fake) em cima desse objeto.

Bom... Não é certeza lógico, pois uma pessoa deve ser muito sábia naquilo para dizer: Eu tenho certeza!, mas.... fico com os que acham que é fake.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
    Tenho quase certeza que é fake. Observem os equips do dono da casa... Nada de interessante, fora o suspeito bless shield (normalmente quem é HL deixa seus equips a mostra pois são tantas coisas, e lógicamente quem tivesse um escudo desse não teria apenas essas bolinhas de neve e os bastões mágicos). Mas tudo bem, isso não prova nada, pois pode ser imprestado ou coisa parecida. Mas observem o escudo, está deslocado, uma coisa toscamente estranha, não posso descrever. E como um amiguinho nosso falou, tem tudo para não provar que não é fake, como um Hatchet em cima para não dar look. O dono do tópico não colocou o mundo para que pudesemos ter certeza. Ah, apesar dessa observação ser ridícula, observem que tem algo estranho atraz do escudo, como se o escudo tivesse sido colocado a força (traços de uma fake) em cima desse objeto.

Bom... Não é certeza lógico, pois uma pessoa deve ser muito sábia naquilo para dizer: Eu tenho certeza!, mas.... fico com os que acham que é fake.
    Eu digo 100% di certeza que eh fake pq sou di amera (mundo que foi tirada a SS) e nessa casa não tinha bless shield pois eu moro numa casa em cima dessa e nunca vi bless shield (nem na casa e nem em amera toda) !
    1 coisa que prova que eh faker eh o que eu disse no outro post na casa do lado tem 1 stonecutter axe, sendo que nao existe nenhum em amera ja que quando fizeram a anihi pegaram 2 Sov! + provas? --Fake--(sou estraga prazer =P)
    Última edição por Doa; 03-11-2004 às 16:23.

Banido Avatar de TibiaKiller
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por auron barlock
    lol, ngm tem o blessed shield
    A bubble tem Blessed Shield -.-

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Escudo

esse escudo pode ser raro e talz, mas como é feio :ohmy:

Publicidade:

Banido Avatar de «FäR¢µt»
    Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele só mudo os spr, até parece 2 casas com Stonecutter e uma com blessed shield... no coments..u.ú

Citação Postado originalmente por tibiakiller
    A bubble tem Blessed Shield -.-
    aff,soh pq a bubble eh h-lvl vc acha q ela tem tudo, no coments... -.-
    Última edição por Wizard From Gods; 03-11-2004 às 17:44.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

O.o MEEEUUU DEUSSSS

Ignorem esse shield fake ridiculo e olhem na casa do lado
    EM baixo do montinho de 100gp olha olha :battleaxe

TEM TEM UM UM STONE CUTTERS????????
    Mas ainda axo a SOV mais legal HEHEHHE
    Última edição por Chrono; 03-11-2004 às 17:48.
    CHRONO --- :angryfire
    Nvl 61 -- Bet sd = 478:eek:
    18:31 You advanced to magic level 60.(14/01/2007)
    21/25 fish 67
    ULFGAR---
    Nvl:64 ---
    01:01 You advanced from Level 49 to Level 50. Agora ta 64
    magic lv 6(70%->7)--84/84 fish 55
    :biggthump Treinando/Retired

No link abaixo vc confere um tutorial sobre Summons , Bem completo se vc quiser poste o que achou e tire suas duvidas....
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=29291

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fake plx, conserteza eh fake mano nao tem como o kra ter esse shield sem ter quest ou monstro q dropa esse iten

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um membro da segunda guild mais antiga do tibia tem o blessed. mundo eh antica. issu foi provado na exposição do tibianic.

issu eh fake peloamordedeus se toquem
    Meu Flogao xD

passem lah ^^

Banido Avatar de TibiaKiller
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e... o kra sao mo enjoados... isso eh fake... só que eu eskeci que tinah topica pra postar fake e eu nao mudei os Spirits eu fiz isso pelo Photoshop e contornei o Bless de azul... mas se eu kisese fazer uma fake boa eu teria tampado o nome do char ai vc iriam fika confusoso... nao xD

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enchanted weapon and blessed shield and armors!
    Por -=Skywalker=- no fórum Tibia Geral
    Respostas: 37
    Último Post: 25-02-2005, 16:38
  2. Respostas: 5
    Último Post: 18-02-2005, 21:15
  3. Respostas: 1
    Último Post: 08-02-2005, 13:56
  4. Blessed Shield
    Por Merendero no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 10
    Último Post: 09-01-2005, 09:55
  5. Respostas: 13