Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que você achou do encontro na vegamax ?

Votantes
9. Você não pode votar nesta enquete
  • Excelente, deviam existir outros.

4 44,44%
  • Bom, espero que melhore mais.

1 11,11%
  • Desagradável, tinha muita gente.

1 11,11%
  • Desorganizado demais pro meu gosto.

3 33,33%
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Encontro na VEGAMAX

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Encontro na VEGAMAX

Estive no encontro do tibiaBr e da Vegamax lá em Santana.
    Achei muito legal a iniciativa porém, quero deixar aqui minhas mágoas pela falta de organização no evento.

Primeiro: Cheguei após as 10h da manhã e ja havia muita gente concentrada na porta da Lanhouse. Na verdade, não existia filas, porque algumas pessoas entravam e já se dirigiam diretamente ao balcão prejudicando aquelas que se encontravam lá fora, como eu.

Segundo: Acho que pelo tamanho da Lanhouse, era possível liberar 2 andaares exclusivamente para os jogadores de Tíbia. Eu fui exclusivamente para jogar Tíbia e não tive o prazer pois encontrei muito mais CS e Age of Mythology que qualquer outro jogo. Se o encontro é de Tíbia, então que fossem criadas limitações para aqueles que quisessem jogar outros jogos.

Terceiro: Achei que houve um exclusão de boa parte do pessoal que lá se encontrava, não houve comunicação, sobre sorteios, como seria feito, quem seriam os ganhadores e etc... Se o 3 e quarto andar estavam fechados a partir das 12h da manhã porque somente algumas pessoas puderam subir?

Quarto: Conheci diversas pessoas que jogam no mesmo mundo que eu porque as mesmas se lembraram ou até mesmo tiveram a ideía de irem identificadas e isso ajudou bastante, sugiro que nos próximos eventos, haja uma identificação por etiquetas adesivas ou placas para que sejam identificadas os PLAYERS. Afinal de contas, existem 34 mundos e se 10 de players de cada foram ao evento existiam ali, pelo menos 340 pessoas.

Quinto e último: Acho que realmente a idéia foi fantástica, sabemos que a maiorias das pessoas que jogam Tíbia é de crianças e adolescentes, porém, uma pequena parte como eu, que são os adultos, também VENERAM esse jogo. A maioria da minha VIP LIST é formada por gente acima dos 20 anos.
    Desculpe meus lamentos mas, como fui com o meu sobrinho a LANHOUSE, e o mesmo também ficou decepcionado pela má organização, deixo aqui minhas palavras. Só quero lembrar, que para mim, não existe SITE melhor sobre o assunto na INTERNET do que o TIBIABR. Espero estar contribuindo para a melhoria dos próximos eventos.

Braga the Dragon
    Level 51
    Calmera

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Comentem !!

Gold Dust Woman
    Visitante

Padrão

Como to só voltando pro fórum hj, se algum mod q viu um tópico parecido e kiser fechar esse, sinta-se à vontade. Ele poderia ter falado isso no tópico das fotos, mas ele colocou uma enkete aki. Novamente, se algum modera kiser fechar, à vontade. Vou responder o nosso amigo:

1- O Admin colocou um tópico fixo falando q a lan aceitava cadastro por e-mail, isso teria evitado mta fila no início, mas como mta gente não kis fazer esse cadastro, deu no q deu...

2- Até onde eu vi dps da 1 da tarde tinha computadores vazio no terceiro andar, e eu quase não vi ninguém jogando Tibia. Na verdade, eu não vi é ninguém jogando, por causa do IP block. Não iria adiantar reservarem andares pra Tibia se ia dar IP block.. A lan não pode perder dinheiro, e mta gente ali não keria jogar, então reservando andar, talvez, faria a lan ganhar menos.

3- O quarto andar tava fechado pq tinha o Setzer Gambler lá dentro, o terceiro no ranking mundial de exp. Subia de grupo em grupo pra conversar com ele e tal. Tb lá em cima tava as caixas com os objetos sorteados. No sorteio o Admin e o amigo dele - se não me falha a memória - desceram até o térreo entregando o papelzinho do sorteio. Dps ele começou e kem ganhava subia, não vi tumulto nessa hr.
    Eu gostei da organização. Só tinha q ter mais escada, uma de subida e outra de descida =P

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu fui com o Braga na lan e tmb nao gostei, como ja postei em otro tópico...

Eu sei q eh foda pra faze 1 evento desse porte, e msms a lan sendo GIGANTE nao coube nem metade das pessoas, tinha por volta de 900 pessoas! a lan cabia 190, intao fica foda...
    Foi legal, conheci 1 pessoal e tal, + tava muito lotada, isso q ferro td...

E tava com ip BLOKED!! :AANEWbsod

Registro
    03-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cadastro no SITE

Desculpe... Eu fiz o cadastro no SITE !!

Devo ter sido um dos primeiro a fazer devido a ansiedade que antecedeu ao do evento. Consulto o SITE do TIBIABR TODOS OS DIAS sem excessão.
    O cadastro serviu para alguma coisa que eu não saiba ?

Desculpe mais uma vez !! Devo ter me expressado mal. Ou fui mal educado nos meus comentários. Quem sabe num próximo encontro de Tíbia eu possa jogar CS no mínimo, não é mesmo ?

Ahhh !! E quem quiser fechar pode fechar !!
    Já expressei minha opinião a respeito.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Respostas: 66
    Último Post: 09-03-2008, 17:07
  2. Uq eu encontro na cave ao NORTE de Liberty?
    Por Lady'Dhiana no fórum Localidades
    Respostas: 3
    Último Post: 03-12-2006, 14:00
  3. Evento na VEGAMAX TibiaBR
    Por Jejeh Honored no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 103
    Último Post: 04-11-2004, 13:17
  4. o lado negro do encontro na vegamax!
    Por Arka_Dragon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 31-10-2004, 13:08

Permissões de Postagem