Estive no encontro do tibiaBr e da Vegamax lá em Santana.
Achei muito legal a iniciativa porém, quero deixar aqui minhas mágoas pela falta de organização no evento.
Primeiro: Cheguei após as 10h da manhã e ja havia muita gente concentrada na porta da Lanhouse. Na verdade, não existia filas, porque algumas pessoas entravam e já se dirigiam diretamente ao balcão prejudicando aquelas que se encontravam lá fora, como eu.
Segundo: Acho que pelo tamanho da Lanhouse, era possível liberar 2 andaares exclusivamente para os jogadores de Tíbia. Eu fui exclusivamente para jogar Tíbia e não tive o prazer pois encontrei muito mais CS e Age of Mythology que qualquer outro jogo. Se o encontro é de Tíbia, então que fossem criadas limitações para aqueles que quisessem jogar outros jogos.
Terceiro: Achei que houve um exclusão de boa parte do pessoal que lá se encontrava, não houve comunicação, sobre sorteios, como seria feito, quem seriam os ganhadores e etc... Se o 3 e quarto andar estavam fechados a partir das 12h da manhã porque somente algumas pessoas puderam subir?
Quarto: Conheci diversas pessoas que jogam no mesmo mundo que eu porque as mesmas se lembraram ou até mesmo tiveram a ideía de irem identificadas e isso ajudou bastante, sugiro que nos próximos eventos, haja uma identificação por etiquetas adesivas ou placas para que sejam identificadas os PLAYERS. Afinal de contas, existem 34 mundos e se 10 de players de cada foram ao evento existiam ali, pelo menos 340 pessoas.
Quinto e último: Acho que realmente a idéia foi fantástica, sabemos que a maiorias das pessoas que jogam Tíbia é de crianças e adolescentes, porém, uma pequena parte como eu, que são os adultos, também VENERAM esse jogo. A maioria da minha VIP LIST é formada por gente acima dos 20 anos.
Desculpe meus lamentos mas, como fui com o meu sobrinho a LANHOUSE, e o mesmo também ficou decepcionado pela má organização, deixo aqui minhas palavras. Só quero lembrar, que para mim, não existe SITE melhor sobre o assunto na INTERNET do que o TIBIABR. Espero estar contribuindo para a melhoria dos próximos eventos.
Braga the Dragon
Level 51
Calmera
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação