Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Aaca Hacked

Registro
    24-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Aaca Hacked

como vcs devem ter percebido, fui hacked, fui troxa msm, shariei com a idal....
    bom, sobre a idal, agora eu tenho q keima jah q ela me fudeu....

pra começar, ELE se xama eduardo(foi oq falo pra mim), e usa o nome d julia desde o incio do server, descobri q era homem kuando eu vi a foto, EXTREMAMENTE PARECIDO com umas mina d flog
    (pra v o flog olha na minha fixa)
    http://www.fotolog.net/_andynha_/

outro "podre" dele eh q

ele shareia com Arqueiro Goku, Filds leonheart, Magic leonheart

+1 podre...

(antes d me roubar)ele tinha 210bps+ d hmm, 150bps+ d uh, 100bps+ d gfb, 50bps+ d sd, 300k+ e MTAAAA coisa na casa... kem axa q eu to mentindo pede pro shandokan q ele confirma, ele tb jah entro na casa do magic leonheart e viu as bps de hmm com + de 9k de oz.
    daonde conseguiu tanta bp? será? cago?

+1 podre
    ele como meu sharer falava maioria das coisas q fazia, e ele q levo o rh do babielu q caiu do dl, inclusive era o rh q ele me "deu"(pra falar verdade empresto) e agora pegou d volta...
    pra kem tem duvida, olha no flog do babielu pra saber isso... ele joga no filds leonheart

pra finalizar, eu gostaria d pedir pra galera d astera naum da papo pra ele mlk otário, ele se faz d amigo pra começa a sharia e depois t hackeia...
    eu sei q fui um burro em aceita sharia com ele, tava taum bom joga solo, mas + 1 no char ia ajuda a fika + rápido os skills e lvl, fora a $$ q eu pensei q ia sair no lucro....
    ----
    jah postei isso no forum oficial do tibia e kero keima o kra agora pq ele me hackeo....
    e aki tb tem uma conversa -no msn- entre eu e ele depois dele me hackear
    (postei no meu host jah q fiko meio grande a conversa)
    http://www.krystal-host.com/hacked.txt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção Fui Hackeado tem a finalidade de contar como você foi hackeado para previnir mais a galera!

-==MOVIDO==-

Flw's

Registro
    11-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É.. tentar andar 10 casas desonestamente te faz voltar 2 casas...

Registro
    19-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

....
    O Arqueiro Goku não Shareia.
    O que aconteceu foi que certo dia todas as coisas de sua casa sumiram =X
    Mtas bps de runas e mta coisa... e mta e mta coisa, tal q ele parou de jogar, desde então aparentemente a acc dele está nas mãos de alguém.
    o Goku "verdadero" não joga +, sendo assim ele nm sharea.
    Não afirme coisas q vc não tem 100% de certeza.

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão aaca

vc é aquele carinha q tem video sendo hacked lvl 100+ sendo rooked?

putzz -.-

ou eu to trocando as bola?

Publicidade:

Registro
    21-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ou melhor

ou melhor, da pra contar a historia de j]hacked melhor?

qual teu char em astera?

sobre esse idal... ja tinha rolo com o Bab e outros, sempre desconfiei q era homem... lol, "mulher"....

mas conte a historia desde o começo ae com nomes de chars...

vlws

Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff véio....era vc q tava em poh um dia dai te encontrei..foi a primeira vez q falei com vc! eu era da guarda nacional mais sai pq a guild ta zuada de+ nem sei mais com quem falo...

putz q vacilo em sharia pra q mano se a graça é pega tudo sozinho.

mais ai nunca do bola pra esses cara ai nao n...e eu vi em um forum do goku e ele mesmo disse q deu o char pra idal shareia (obs: nem conheço mais meu amigo conheçe) [n vo citar nomes] =isso pro cara q falo ai q ele n hackeia=

bom mais valew por dar um toke..esses cara sao tudo zóiao nao pode ver nada q ja fica com inveja ai é foda!

Registro
    24-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom, fiz merda msm, eu dexei leva, inclusive eu pensei q ia me da bem na questão de itens, jah q a idal era xeia d runa....fora a questão de lvl, skill

como mtus devem saber, eu tinha 87/89, treinei uns 6 meses pra isso, e eu naum guentava + treina, ainda + sozinho, por isso colokei alguem pra me "ajudar"

kuanto ao goku, a idal jah tinha senha dele antes dele ser hacked, como vc ve ai no chat q eu postei em txt ele diz:
    "Dudu says:
    eh que ja fui roubado demais nesse jogo"

e sobre contar a história melhor....
    tdo começo kuando eu tava jogando no soad hell'fire... o aaca eu tinha faz tempo, e começei a jog aum poko no sorce q tava a tanto tempo parado
    as vezes me xamavam pra hunt e eu ia, sendo q eu jah conhecia o goku a um tempo....dai nois fikava conversando e acabamo fikando amigo, fikamo +- 1 mes d papo até q ele morreu umas 3x no lvl 95 e pediu pra joga no aaca q ele tava cansado d pally

nois jogamo umas 2 semanas direto, ele ajudava bastante, kuando eu peguei shield 89 eu fui caça, e pra caça eu colokei os eqps bons, q tavam no meu maker.... depois de uns 2 dias caçando (do lvl 53 ao 56), e logo depois ele robo tudo e eu agora to postando isso aki =/

Registro
    04-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Shario... Se lasco...!!!
    Num entendi muito bem a historia, mas pelo pouco q entendi, vc foi sharia com esse tal, e ele pego robo tudo q é seu?? é isso?? Se for.. Do q tu tah reclamando?? xD
    O arqueiro goku nao vi mais ele memu... ele foi hacked entaum?? Q pena.. Nem seise ela sharer, macroer, essas coisas...

**Suino**
    I'm the pig!! ._.

http://img319.imageshack.us/img319/9602/revelaao4bp.png
    :O A prova de q Sylphid Howyn é gay ._.!

http://img482.imageshack.us/img482/4382/uo00015hb.png Jah q todo mundo tah adotando alguma coisa eu adotei um demonho >=)!!

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae Aaca,tu tem tdo o apoio meu ae brow,eu tb parei n aguento mais Tibia cara...

Publicidade:

BUY BPS OF UH 2,5K MSG ME

Permissões de Postagem