Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Um topico para todos

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Avatar de guto.pro
    Registro
    27-05-2005
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    36
    Posts
    42
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Ideias e Reclamações

    Ola, Amigos Tibianos
    Jogo Tibia desde a versão 7.4 se não me engano era essa.
    Venho me perguntando . Tibia esta virando jogo somente para Premiun ?
    Bom é obvio que quem paga tibia devera ter certas vantagens ele esta gastando seu dinheiro. Magias para p.a. claro =) você esta pagando de qualquer forma. Promotion tambem.
    Venho Constatando que desde os ultimos 2 updates a Cip Soft vem tentando melhorar tibia. e como muitos constatão não vem funcionando.

    1)A respeito dos Spears.
    Uma decisão para mim errada. Ate pareçe que o tibia faz decisões com raiva.
    É obvio que macro atrapalha o jogo. Mas porque somente os spears? Swords são infinitas. Spear você tem que pegar toda hora. Tem paladins que uzão macro eh ficam treinando ? claro . Tem aqueles que vão caçar com spears? Tambem há. e como todo brasileiro tentamos ver os lados bons. Uzar outras armas de distance. sem muito sucesso

    2) Tentar balancear as profissões:
    Claro isso sempre foi discutido. Amei as wands novas. Todo Rpg que se preze deve ter sorcerer com suas armas no caso wand ou staff.
    Mana e Life subir mais rapido nossa que beleza. Magia subir hmm...não tenhu certeza se isso eh uma boa. Se recupera mais rapido a mana teria que subir. Sim mas a exura vita esta com 130 de mana e para fazer arrows agora custa 100 de mana.Com 230 de mana somente sorcerers level alto ou Paladin High level. Favoreçendo os premium que recuperam mil vezes mais rapido. Paladinos que foram antigamente caçar cyclops fazendo suas arrows. Agora somente no level 30, 35 ou mais.

    3)Soul Points
    Em uma corrida desesperada da Cip para não haver macros. A Cip adota as ideias de um jogador em criar pontos de almas para não haver mais uh maker's sd maker's etc...Agora se cria level para runas.

    4) Voting System:
    Somente Para Premiun. Não acho justo todos somos jogadores do tibia e temos direito de saber o que esta aconteçendo.

    5) Spoil:
    O que ser isso ? Tem pessoas que não imaginam o que spoil e ficam reclamando em varios post cuidado com o spoil turma sem saber o que é exatamente ja vi varios usuarios falando isso não vou dar nomes para não ficar chato.
    Minha Opinião: Sou Contra o spoil em certos pontos se tem tantas quest que não se consegue descobrir. Vamos tentar juntos. Tambem não acho justo ser passo a passo va la e faça aquilo so acho que poderia ter um time de pessoas confiaveis e acesso restrito que possa seguir em busca das quest's.

    6) Somente High Level e P.a. ?
    Ultimamente o tibia vem se tornado somente para Char leveis altos ou para Premiun Account's. Mana Gasta mais mas recupera mais rapido. Para p.a. Soul Points. Somente sorcerer's com leveis 40 podem fazer sd's e druidas com level alto tambem poderao fazer uh rune.
    Minha Opinião: A graça de tibia os noobs. Estão somente sumindo a graça do tibia a amizade, as graças, os jogos de futebol :\
    A CipSoft esta conseguindo perder seus tibianos que entravam no tibia para viver sua vida imaginaria assim como todo mmorpg deve ser. Na sua tentativa desesperada por ganhar dinheiro e acabar com os keyloggers.

    7) Remover algumas coizas que a cip adotou e adimitir seus erros:
    1- Spear
    2- Soul Points
    3- Alta penalidade por morte

    Ideias: (porque não adianta somente reclamar)
    1) Porque não contratar outra empresa igual muitos mmorpg fazem para não haver cheater em seu jogos ?

    2) Vim lendo sobre ideia de guardas na cidade matarem pk's. Axei essa ideia muito boa e gostaria que matasse tambem monstros lurados.

    3) Todas as armas tem sua Durabilidade.
    Sim Club,Sword,Spear,Axe.
    Uma sword tem (1000/1000) quanto mais você uza ela gasta ate um ponto que ela quebra e so volta se você pagar tanto para o ferreiro*blacksmith* e ele reparar. Espadas com maior dano tera maior resistencia. Assim como Escudos, Armaduras, Elmos etc...

    4) Mostrar quem pega qual loot. Seria uma otima ideia para hunt's em Party.

    5) Xp sharing para Party Ativado Ou Não.

    6) Mais areas para free e para premiun tambem. Tibia esta ficando pequena demais para tantos jogadores o que so aumenta o power abusing. O que eh a nova area para free's com alguns bichos comparada com ank e o unknow place ? Claro ninguem quer fazer algo para não ganhar dinheiro mas acho que ja esta sendo abusivo.

    Comentario : Foi votado recentemente discutindo sobre os piores problemas de tibia.
    Os resultados foram
    1º lugar spear's quebrarem
    2º lugar alta penalidade para mortes

    Ps: Comentarios Inuteis Por Favor não
    Ps2: Meu primeiro post espero que gostem.
    Ps3: Ideias serão bem vindas Pm's tambem
    Obrigado Ate mais espero que leiam e gostem
    Fico por aqui

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por guto.pro; 14-12-2005 às 19:09. Razão: Titulo errado



Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •