Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: DUVIDAS DE UM NEWBIE

Registro
    27-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão DUVIDAS DE UM NEWBIE

TO LANÇANDO ESTE TÓPICO PRA CENTRALIZAR AS DUVIDAS DAQUELES QUE COMEÇARAM SUAS AVENTURAS NO TIBIA.
    A MINHA DUVIDA É COMO QUE EU SUBO NAS MESAS E CAIXAS ???? E LI ALGUÉM DIZENDO QUE PRA SUBIR NAQUELE MINO QUE FICA NUMA MONTANHA PERTO DA SPIKE VC TEM QUE USAR TRES TRIOS DE CAIXAS, MAS COMO QUE EU SUBO NELAS DEPOIS ??????? POR FAVOR OS SÁBIOS VETERANOS RESPONDAM !!!!

FALOW !!!

VALEU !!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pega 3 caxas e poe no seu inventorio e otras 3 caixas vc poe no xao.
    Vc poe uma caixa sobre a otra e uma ao lado. ex: finja q o () eh uma caixa
    dai vc poe a caixa assim
    ()
    ()() dai vc sobe na primera, anda pra cima das outras 2, dai vc puxa a q ta sozinha pra cima das outras 2, e sobe na 1ª parte da montanha, dai na 1ª parte, vc repete com as outras 3 caixas q estavam no seu inventorio, dai vc sobe para a 2ª parte

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VALEU KRA PELA RESPOSTA !!!!

OUTRA DUVIDA, NAS MINHAS CAMINHADAS POR ROOK ACHEI UM SCROLL COM ALGUNS DIZERS NA LINGUAGEM ORC, SERÁ QUE ISSO FAZ PARTE DE ALGUMA QUEST ??? ( SE A RESPOSTA NÃO FOR SPOIL ) E PRA QUE SERVE ESSE SCROLLS ??????????

FLW GALERA !!!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow Aí está:

Citação Postado originalmente por Vinyguitar
    VALEU KRA PELA RESPOSTA !!!!

OUTRA DUVIDA, NAS MINHAS CAMINHADAS POR ROOK ACHEI UM SCROLL COM ALGUNS DIZERS NA LINGUAGEM ORC, SERÁ QUE ISSO FAZ PARTE DE ALGUMA QUEST ??? ( SE A RESPOSTA NÃO FOR SPOIL ) E PRA QUE SERVE ESSE SCROLLS ??????????

FLW GALERA !!!
    Bem, o Scroll não tem nenhuma função de Quest em Rookgaard, só serve mesmo para copíar a Orc Lenguaje ou fazer anotações...
    Quanto as caixas só quero lembrar que você deve ficar de olho em sua capacidade para equipar todas, então fique ligado!
    Respondido?

Obs: desligue o Caps Look, por favor.

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae rapaziada !!!!!!!!!
    Ae como que eu uso uma espada e os arrows juntos, (juntos = sem desequipar a espada de meu char) ?!?!?!?!?!?!

desde já agradeço!!!!!!!!!! Flw!!!!!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

creio ki isso seja meio impossivel
    Eu sou eu e jacaré um bixo!!!

Registro
    27-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com arrows seria impossivel msm!! XD até por que só pode usa-los com o bow, mas e com spears ??? tem um lugar debaixo da mão esquerda que tem um simbolo de um spear ! Será que não tem como usar uma espada na mão direita, um escudao na esquerda e naquele lugar debaixo do escudo colocar os spears ??? eu já tentei até consegui mas não atacou usandos os spears so usou a espada msm ??? Será que não tem jeito ????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Vinyguitar
    Com arrows seria impossivel msm!! XD até por que só pode usa-los com o bow, mas e com spears ??? tem um lugar debaixo da mão esquerda que tem um simbolo de um spear ! Será que não tem como usar uma espada na mão direita, um escudao na esquerda e naquele lugar debaixo do escudo colocar os spears ??? eu já tentei até consegui mas não atacou usandos os spears so usou a espada msm ??? Será que não tem jeito ????
    Não.. É impossível usar duas armas ao mesmo tempo, sejam elas espadas, escudos, clavas, lanças ou arcos. O único "parzinho" possível de se fazer são dois escudos.
    Portanto, se você é Paladino, tenha em mente que você ficará a maior parte do tempo sem escudo. Mas previna-se levando um na Backpack para momentos de emergência.
    E no bolso, é possível sim colocar outra arma, porém, não a pode equipar. Isto é útil para trocar de arma rapidamente.
    Respondido?

Registro
    07-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

oi isso de colokar doi escudos realmente funciona?

Tópicos Similares

1. duvidas de um iniciante
    Por Loki's Whispers no fórum Druid
    Respostas: 4
    Último Post: 07-07-2005, 10:04
  2. duvidas de um sorc
    Por Demmrich no fórum Sorcerer
    Respostas: 4
    Último Post: 13-06-2005, 20:25
  3. Duvidas de 1 newbie ;P
    Por Thiagowors no fórum Knight
    Respostas: 2