lol, fico tosco + fico bem legal, falando sério, depois eu juro q ponho na minha assinaturaPostado originalmente por Yarts
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
lol, fico tosco + fico bem legal, falando sério, depois eu juro q ponho na minha assinaturaPostado originalmente por Yarts
A long, long time ago...
I can still remember
How that music used to make me smile.
And I knew if I had my chance
That I could make those people dance
And, maybe, they’d be happy for a while.
But february made me shiverF
With every paper I’d deliver.L
Bad news on the doorstep;
I couldn’t take one more step.O
I can’t remember if I criedO
When I read about his widowed bride,
But something touched me deep inside
The day the music died.
D
http://img23.imageshack.us/img23/4181/post6665pq.png
naum vou perder tempo...tirei rafs e meu presente sao episodios de comichão e coçadinha /o/ tah ai o link: http://universsimpson.free.fr/itchyscratchy.php
e ai vai um dinherinho pra comprar otro presente
ps: se naum aparecer a img, naum me pergunte pq, eu botei o [IMG]link[/IMG]
ORDEM DOS TK'S
Aeeew gente, demorei pra postar mas estou postando, eeee
Eu tirei o Zoozinho, como eu não sei o que ele gosta, resolvi dar uma gaita de fole pra ele (?), pra ele sair tocando por aí quando tiver stressado com o fórum né?
HAha e parabéns por ter passado na facul
![]()




Ele é grande, ele é peludo, ele gosta de aparecer... zuera.
Ok.
Ele é estranho.
Seu avatar é de um Sayajin.
Seu avatar é de um elfo.
Um bom usuário do TibiaBR, até onde sei ele é "Novameriano", fez um tópico sobre o sentido da vida, não é metido em panelinhas...
E seu nome... é de um humano. Um humano da saga mais caça-níquel de J.R.R Tolkiens.
Ele é... ANTEDEGUMON!
(Tio Alca, não era o Hurín não?)
Ops, malz, é o HURÍN!
Devido a problemas técnicos e temporais não pude providenciar um banner mais apropriado... Mas fiz o que pude.
De acordo com o livrinho de Senhor dos Anéis...
Hurín:
Nascido no ano 440 da primeira era, Hurín era o senhor da Casa de Hador. Na sua infância, Hurín junto com seu irmão Huor viveram por um ano com Gondolin. Ele sobreviveu a Nirnaeth Arnoediad, à Batalha das Incontáveis Lágrimas, o único sobrevivente da retaguarda de Turgon. Ele matou setenta trolls antes de ser tomado vivo por Morgoth. Hurí morreu no ano 503 da Primeira Era. Ele teve três filhos com sua esposa Morwen: Turin, Lalaith e Nienor.
Fãs das historietas de Tolkiens alegam que Hurín é o mais poderoso humano que já existiu na mitologia de Senhor dos Anéis.
Eu não sei se você curte Senhor dos Anéis, mas por sinal parece que curte...
Skin de LotR para MSN
E agora uma leitura recomendada...
Eu lhe dou... um livro!
No Brasil, é o conhecido O Fedor dos Anéis. O caça-níquel mais caça-níquel de O Senhor dos Anéis é uma das obras mais sinceras a respeito da trilogia de Tolkien. Apesar do humor rasteiro de O Fedor dos Anéis, a sátira faz questão de lembrar o tempo todo que seu único objetivo é ganhar uns trocos. O livro narra as aventuras do bostit (você sabe, um hobbit) Frito, o ser mais azarado da Terra-Média Baixa; o mago Gordalf; e Aragrogue, "rei sem reino e herói sem cérebro". Assim como na história original, o grupo precisa destruir um anel poderoso perseguido por Sarnon, o senhor das trevas.
(Bem, na realidade é uma recomendação de livro, não achei uma vírgula sequer para citar)
Agora o Banner. Desculpe a tipografia estar simples, mas esta semana nem pude usar direito meu PC,onde tem Photoshop. Aceita depois eu "caprichar mais"? (Provavelmente amanhã eu edito)
Feliz páscoa Hurín!
(Preciso de férias... esse fórum tá alterando meu senso de tempo-espaço...)
Última edição por Alca Vicius; 16-12-2005 às 15:44.
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
Adorei o seu presente... já que ainda não ganhei presente de ninguém, vou roubar de você...Postado originalmente por Spellbreak
vlw![]()
Sum"Vision will blind.
Severance ties.
Median am I.
True are all lies."Meshuggahhttp://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif
Eu vo fica com dois presentes ... vo pegar esse também xD.Postado originalmente por Demonlich
E no msn ...
Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
Kinzivelt: é
Kinzivelt: muito suspeito isso
Se estivesse disponível o download, eu até baixaria... mas não tá dando pra baixar...Postado originalmente por Thodias
Sum"Vision will blind.
Severance ties.
Median am I.
True are all lies."Meshuggahhttp://imagegen.last.fm/lastfmplain/artists/Billy_7.gif
Ae, chegou minha vez de entregar o presente do meu amikinhow secreto ^^
Meu amigo secreto eu não conheço mto bem...mas tenho um presente pra ele (sériooooo???) xD
Lálálá, quem eu tirei foi.......tan tan tan tan!!!
Magrinho Loko!!!
o presente tá aí...=] (eu não sabia mto bem o que fazer e um amigo meu me ajudou...^^" hehe)
Espero que goste, feliz natal e ano novo =D
Beijos! =*
yay parece q vo ficar sem presente...
:triste: :triste: :triste: até quando esse topic vai ficar na ativa?
Postado originalmente por *#Hello_girl#*
Deveria ter dado um livro didatico pra ele