Hah..no proximo..daqui a um ano. ¬¬
Malz ai mas a organização foi 0. =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Hah..no proximo..daqui a um ano. ¬¬
Malz ai mas a organização foi 0. =/
A ancient user...
Bem, parece que meu amigo secreto não entra mais no forum, mas só descobri isso depois que já tava quase acabando o presente, então vo por aqui do mesmo jeito e quem sebe ele veja.Meu amigo secreto é o TiduZ, e essa é a tentativa de banner que eu fiz pra ele.
@Bruxo - Meu robô já tá armado com o bazucão xD.
E no msn ...
Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
Kinzivelt: é
Kinzivelt: muito suspeito isso

Por mais motivos que alguns tenham, não precisa se revoltar, Recruta Zero. Meio mundo e mais um quinto - mais o povo do "got" - aqui me odeia e não reclamo disso.Postado originalmente por Zero
A organização posso dizer que de fato é ruim, uma coisa tão básica como conseguir ter CERTEZA que ninguém ia ficar de fora não foram capazes de arrumar...
Errar é humano, mas para se fazer uma bruta duma cagada você precisa dum computador. E por sinal usaram um "programinha"... aí ferrou tudo.
Que chato, me mandam a MP num dia e mal no segundo dia depois já vem as entregas, nem consegui tempo pra raciocinar o presente, muito menos para fazer.
Bom, espero que até amanhã eu termine o meu...
Estado de espírito: ME ENGULAM
http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif
É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?
Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquinahink, fools...
Desculpe-me aqueles que participaram e não mandei as mensagens, como eu disse erro seriam inevitáveis, mas mesmo assim me desculpe.
Postado originalmente por Legend Sky Dragon
o.0 legalzão isso q vc fez
valeu msm hein![]()
Eu não acho que a organização foi 0, principalmente porque eu tive que organizar tudo sozinho, como eu disse me desculpe os transtornos, mas eu ainda posso resolver o teu problema, não tirou ninguém mas alguém te tirou, e não eu não te odeio, como eu disse foi só um transtorno, e ainda mais, tú é uma das pessoas que eu acho mais legal daqui, não teria pq te odiar, e se quiser que eu resolva isso, tú e o yarts os únicos com esse problema até agora deverão me mandar uma MP, não discutir sobre isso no tópico, o mesmo para o resto.

Meu amigo secreto eu não conheço direito, poucas vezes eu vi ele pelo fórum, então não sei direito o que posso dar.
Ele é o SerKedz.
Mas ai vai minha tentativa, depois de ver o avatar antigo dele, acho que ele deve gostar de Final Fantasy X, então aqui esta o meu presente, um papel de parede para sua Area de Trabalho =P
Vou por o link porque a img é meio grandinha (ja que é um papel de parede xD): http://img467.imageshack.us/img467/1...llpaper5bv.jpg
Não é muito, mas é que eu não sou muito bom com presentes ^^''
Espero que goste.
Valeu ai wilkens curti mesmo =)
Meu amigo secreto é um estouro /o/
Ele é o caboom! X):
![]()
<>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
Tesdey diz:
pwned
Tesdey diz:
2,12
<>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
eu disse sem o cabelo
Tesdey diz:
1,12
Muito fofo Champz.
Amei ^^"
Minha amiga secreta é uma das poucas meninas aqui do fórum...
Começa com Hello e acaba com Girl...
Ela é a: Impurity Eyes!!Eu não te conheço muito bem, mas fiz o melhor que pude no seu presentinho, ficou tão fofo que eu quase roubo pra mim u.u
Zuera \o/, é a *#Hello_Girl#*
Cliqua nele e verá a segunda parte do presente \o/
Beijão =*
··Hail the prince of Saiyans··