Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 70

Tópico: Amigo Secreto Off Topic II - Presentes

Registro
    01-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hah..no proximo..daqui a um ano. ¬¬

Malz ai mas a organização foi 0. =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A ancient user...

Registro
    27-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, parece que meu amigo secreto não entra mais no forum, mas só descobri isso depois que já tava quase acabando o presente, então vo por aqui do mesmo jeito e quem sebe ele veja.Meu amigo secreto é o TiduZ, e essa é a tentativa de banner que eu fiz pra ele.

@Bruxo - Meu robô já tá armado com o bazucão xD.

E no msn ...

Protoman: o importante eh que o sacul tem fotos de japa pelado no pc
    Joe Joe: do joe (Kinzivelt) ?
    Kinzivelt: é
    Kinzivelt: muito suspeito isso

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zero
    Será que o odio de vcs por mim é tão grande que nem posso participar dos concursos?
    =/
    Por mais motivos que alguns tenham, não precisa se revoltar, Recruta Zero. Meio mundo e mais um quinto - mais o povo do "got" - aqui me odeia e não reclamo disso.

A organização posso dizer que de fato é ruim, uma coisa tão básica como conseguir ter CERTEZA que ninguém ia ficar de fora não foram capazes de arrumar...

Errar é humano, mas para se fazer uma bruta duma cagada você precisa dum computador. E por sinal usaram um "programinha"... aí ferrou tudo.

Que chato, me mandam a MP num dia e mal no segundo dia depois já vem as entregas, nem consegui tempo pra raciocinar o presente, muito menos para fazer.

Bom, espero que até amanhã eu termine o meu...
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Desculpe-me aqueles que participaram e não mandei as mensagens, como eu disse erro seriam inevitáveis, mas mesmo assim me desculpe.

Banido Avatar de Wilkens
    Registro
    31-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    Chego minha vez...

Eu num freqüento todo o OFF sempre. Fico mais no meu topicozinho...:riso:
    Então a pessoa que eu tirei, eu num conheço, mas já vi 1 ou 2 comentários dele antes de tirar ele, por que ces sabem, quando a gente tira alguém, vai correndo ver alguns posts antigos. Mas num vi nada que me ajudasse a fazer algo, fora que eu também nao sei mexer em photoshop etc =/

Anyway, eu fiz quetão de tirar uma mensagen na Bíblia pelo nome de Jesus, especialmente para o Wilkens

Tirei o seguinte...

E assim feras do deserto, lobos e aves imundas morarão em Babilônia. Nunca mais viverá gente ali; o lugar ficará para sempre sem moradores. Acontecerá com Babilônia o que aconteceu com Sodoma e Gomorra, que eu destruí junto com as cidades que ficavam ao seu redor. Nunca mais ninguém viverá lá. Sou eu, o SENHOR, quem está falando.
    Jeremias 50;39 e 40

Pedi à Deus a mensagem que eu tirasse que foi essa, encaixasse na sua vida, ou te ajudasse com alguma coisa no futuro...

Agora um versículo de apocalipse que eu achei legal por pra voce...

Não conte vantagem a respeito dos seus planos para o futuro, pois você não sabe o que vai acontecer amanhã.

xD abraços~

*Legend//

o.0 legalzão isso q vc fez

valeu msm hein

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que a organização foi 0, principalmente porque eu tive que organizar tudo sozinho, como eu disse me desculpe os transtornos, mas eu ainda posso resolver o teu problema, não tirou ninguém mas alguém te tirou, e não eu não te odeio, como eu disse foi só um transtorno, e ainda mais, tú é uma das pessoas que eu acho mais legal daqui, não teria pq te odiar, e se quiser que eu resolva isso, tú e o yarts os únicos com esse problema até agora deverão me mandar uma MP, não discutir sobre isso no tópico, o mesmo para o resto.

Banido
    Registro
    08-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo secreto eu não conheço direito, poucas vezes eu vi ele pelo fórum, então não sei direito o que posso dar.

Ele é o SerKedz.

Mas ai vai minha tentativa, depois de ver o avatar antigo dele, acho que ele deve gostar de Final Fantasy X, então aqui esta o meu presente, um papel de parede para sua Area de Trabalho =P

Vou por o link porque a img é meio grandinha (ja que é um papel de parede xD): http://img467.imageshack.us/img467/1...llpaper5bv.jpg

Não é muito, mas é que eu não sou muito bom com presentes ^^''

Espero que goste.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu ai wilkens curti mesmo =)
    Meu amigo secreto é um estouro /o/

Ele é o caboom! X):
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    quanto vc tem de altura tirando o cabelo?
    Tesdey diz:
    pwned
    Tesdey diz:
    2,12
    <>Åßåð<> |>Champer xD<| alguem afim de fazer dual no ps com o noob aqui? diz:
    eu disse sem o cabelo
    Tesdey diz:
    1,12

Banido Avatar de Caboom
    Registro
    25-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito fofo Champz.
    Amei ^^"

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha amiga secreta é uma das poucas meninas aqui do fórum...
    Começa com Hello e acaba com Girl...

Ela é a: Impurity Eyes!!

Zuera \o/, é a *#Hello_Girl#*
    Eu não te conheço muito bem, mas fiz o melhor que pude no seu presentinho, ficou tão fofo que eu quase roubo pra mim u.u

Cliqua nele e verá a segunda parte do presente \o/

Beijão =*

··Hail the prince of Saiyans··

Publicidade:

Permissões de Postagem