Nossa já to até vendo que não vai ter encontro nenhum aqui em Ribeirão..=(
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv criado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Nossa já to até vendo que não vai ter encontro nenhum aqui em Ribeirão..=(
I LOVE ROOKGAARD
Putz... vo ver se dar pra eu ir... ae levo meu amigo Noamola tb..
os dois de moto
foi uma pena, a gente foi no de Campinas mas chegamos atrasados... dessa vez vamo tentar piah la...
Bom...sabado, 14 de janeiro de 2006
Acho que nao teve incontru ,pelo menos a Priest nao me avisou,nao entrou mais no msn , po, poediam faze algo + organizadu neh
Agora...pergunto eu, Admins, tem como faze um encontro aki em Rib Preto ,encontro ,mas um encontro oficial?Gostaria de saber o que eh ´reciso pra vcs promoverem um encontro aqui,depende de vcs? To pedindo isso pq po,ribeirao preto eh uma cidade inportante tem mta gente e aposto que tem muuitos players de tibia,so pesso que me respondam ai
O mundo em suas mãos
Conectado via Claro Dados 3G.
Ãhhhhhhhhhhhhh.
E eu pensando q eu e meus amigos eramos os unicos a jogar Tibia aki ahuahuahuahu mto bom saber
Pena que ja foi o neh foi o ou n... passo ja o dia 14...
Alguem que joga da Vila Tiberio q eu não conheça? xD ( tenho mtos amigos q JOGARAM ja tibia) mais tao retired... >.< atualmente soh eu e mais 2.. esses sao 3h/ dia xD
Usuário Nº: 2806
É , pelo visto não teve bom não ia poder ter ido mesmo hehehe tava fazendo vestibular :p
True Knights use Sword.
Ai galera, vamos marcar um encontro em rp ;x
aqui nunca teve, e aqui joga muuuita gente x
quem quiser add pra combinarmos algo ta aki meu msn:
[email protected]
meu nome é José, moro na Vila Tibério, e jogo em ocera.
abração add eu ai ;*
Bom dia Pessoal.
Desculpem reviver o Topico, mas nao encontrei nenhum outro sobre ribeirão preto.
Depois de algum tempo parado no tibia, estou querendo muito voltar. Criei um char em Honera, e estou la temporariamente (mas tenho contar fortes paradas).
Queria ver quem ainda joga e combinar um encontro, e quem sabe reunir jogadores de ribeirao.
Abraços.
Valentim eu sou de Ribeirão Preto e jogo em Honera também! Depois me add in-game!!
Play4Fun